cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

é necessário mais slots pra emotes

com apenas 5 slots não o suficiente para todos os emotes que alguém gostaria de usar, Eu tenho que mudá-los e sempre que eu jogar um emote eu gostaria de usar eu não tenho isso 5 slots.

com 9 slots seria o suficiente, algo assim

IMAGEN

38 RESPOSTAS
Highlighted

Também acho, ou se for pra manter 5 slots de emote colocar emote pra hora que matar 1, da double kill, tiple kill, quadra kill, penta kill ou outras coisas como derrubar torre e etc.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo, tenho vários Emotes e não posso usar todos por falta de espaço. Para ter idéia, eu uso um diferente por Slot, incluindo os automáticos, como First Bood ou ACE, e ainda tenho uns 7 que ficam sem espaço.
É complicado decidir qual usar, principalmente quando todos são legais e se encaixam bem em situações diferentes.
Highlighted
Arauto
Arauto

Consigo me expressar em 3 emotes: A do Yasuo chamando, o da Fiora e o da Lulu.

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo , GG
Highlighted

o que eles podiam fazer era liberar para jogador customizar as habilidades dos campeões para quando ele usar elas sair um emote ia ser bacana pesar um pouco mais o jogo é acrescentar novos bugs.
Highlighted
Moderação
Moderação

CONCORDO! COM O TANTO DE EMOTE QUE EU GANHO NA HEXTECH EU ACHO QUE É NECESSIDADE TER MAIS SLOTS!!!

Mas agora falando sério, eu acho que tem muitos emotes legais pra você usar como reações em situações diferentes, ter mais slots seria muito bom.
Highlighted

Acho que talvez pesaria bem pouquinho no jogo, mas a ideia é muuuito boa, interessante também. Tenho vários emotes e quero usar todos, pena que não dá :C
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E os emotions deveriam aparecer a mensagem escrita sobre o significado deles
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei bastante quando as tropas spamavam emotes durante as TFs. Tenho até um highlight disso. Achei a ideia boa, dava mais vida aos minions. Eu até ficaria de boa com o limite atual de emotes se ainda fosse assim, mas como retiraram...

Highlighted

SIM MANO POR FAVOR
Highlighted
Barão
Barão

Seria bom.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Já fiz post assim, e deve outras sugestões como essa tbem, mas cade atualização que aparece deveria ter mesmo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Precisamos colocar um emote para o RClick do mouse, que seja igual spam de maestria...

E um emote do Kled dando aquele amostra grátis de lei.
Highlighted

Tá louco? Ai tem um karthus na lane que o CD do Q é 2 segs, a cada 2 segs vai ficar aparecendo emote? 

"ah mas ai ia acabar a mana dele"  e se for um yasuo com o E? ou o Q? 

ia ficar chato, do msm jeito q tem gente q bota pra aparecer maestria quando usa skill. Polui a visão, enche o saco..

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Highlighted

Concordo com você mas vai ter q arrumar espaço na tela
pra n ficar uma coisa muito grande que não atrapalhe o jogo
Highlighted

Bem, já tem como fazer isso, mas tem que alterar a pasta PersistedSettings

é bem fácil para falar a verdade, eu ja coloquei para soltar M7 de Teemo no taunt, que ele fala: "Tamanho não é documento" ahsuhaushaus

Edit: Emote é a mesma coisa, mas tem que alterar un dos comandos de Insta Emote, e selecionar um dos 5 Slots padrões, é um pouco mais chato que maestria, mas é simples também.
Highlighted

@Sairai 

Olha as idéia, eu não sou o único podre nesse mundinho pequeno e imenso... a maldade está em NÓS!

Highlighted

Páginas de emotes tbm seria uma boa ideia

Highlighted

Pensava que era a única que queria isso