cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

̶E̶l̶o̶ ̶J̶o̶b̶ ̶ (Agradecimento)

Ir para a solução

Oie!

Agradecimento aqui pela Rito Gomes ter feito uma penera ae nos carinhas que praticam Elo job e também nos toxicos! Sinceramente fico bem feliz com essa noticia, porem muito triste ainda com os Leave Buster sem punição!

(A noticia passou a algumas semanas atras, só fiquei sabendo agora :P)

Abraços.

?? ? ?‍♂
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente! Falei errado na questão do Leave Buster! SORRY!

Oque eu queria dizer, é que na tela de seleção, o jogador pode kitar sem levar penalidade de tempo de espera, ou seja, ficar esperando por 5 ou 10m dependendo. Tiraram isso nessa ATT, infelizmente.

?? ? ?‍♂

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Ué, mas Leave Buster (que é o nome da punição para jogadores afks) é uma das que mais são colocadas em prática. Tanto que é comum até ver posts de desinformados aqui no fórum de jogadores reclamando por sofrerem leave buster.
Highlighted

Então, recentemente, até criei outro post falando sobre isso, você consegue kitar na tela de Banir/Escolher campeões, e não toma nenhuma penalidade de tempo de espera.

?? ? ?‍♂
Highlighted
Isso nem é categorizado como Leave Buster. Leave Buster existe justamente para punir jogadores que kitam de partidas em andamento frequentemente ou ficam afk, punindo com filas de baixa prioridade, onde o jogador tem que esperar um tempo prévio para poder entrar na fila por X partidas, e que caso continue a ficar afk e kitar, a punição aumenta em duração e em quantidade de partidas necessárias para sair dessa fila de baixa prioridade.
O ato de kitar na tela de seleção não é tóxico, e provavelmente até impede as partidas de serem tóxicas de diversas maneiras. Fora que os jogadores afetados pela saída de um dos 10 jogadores da seleção voltam para a fila sem zerar o contador, e com prioridade para encontrar partidas.
Highlighted

Sim! Eu concordo completamente contigo sobre os EloJobs e Tóxicos.

Mas agora sobre o Leaver Buster: a ferramenta de Leaver Buster é automática, então quando tu cai, ou kita, ela vai contando suas partidas que tu NÃO CAIU e com as que tu CAIU, então, se tu não caiu ou kitou por 20 partidas, tu pode cair 4 partidas que tu não fica com Leaver Buster, porém se tu caiu em várias, a chance de ficar em Leaver Buster é maior.

GGWP ❤️

Highlighted
fora que caso você saia de uma seleção de champ na ranked, você perde pdl (que aumenta com a frequência) e caso esteja em md3 a partida é contada como derrota.
Highlighted
kkkkkkkkkkkkk peneira aonde? Ainda tô pegando nego 100% tóxico nas ranked

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente! Falei errado na questão do Leave Buster! SORRY!

Oque eu queria dizer, é que na tela de seleção, o jogador pode kitar sem levar penalidade de tempo de espera, ou seja, ficar esperando por 5 ou 10m dependendo. Tiraram isso nessa ATT, infelizmente.

?? ? ?‍♂

Ver Resposta em Destaque no post original