cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução

O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).

Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:

O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro. 

Spoiler
Não, aparentemente não terá URF. 
O Nexus Blitz terá algumas mudanças e ganhará um "mini urf" como evento. O resumo está aqui: link

Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).

• passe do snowdown custará 1450 RP, vêm com 150 Snow Tokens + 1 cápsula + Ícone Snowflake  + Ganho de tokens conforme joga.

O ganho de tokens com o passe será o seguinte:

• Primeira vitória do dia = 20 Snow Tokens;
  • Vitória em Summoner's Rift = 10 Snow Tokens;
  • Derrota em Summoner's Rift = 5 Snow Tokens;
  • Vitória em ARAM/Nexus Blitz = 6 Snow Tokens;
  • Derrota em ARAM/Nexus Blitz = 3 Snow Tokens.

Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.

As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):

Spoiler
  •  Ícone + Recall 

• Ícone + Finalizador

• Ícone + Poro de Fogo:

Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.

Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.

(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).

Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):

• Akali K/DA Prestígio = 1800 Snow Tokens
    Spoiler
    SplashBorda:In game:
  • Borda + Ícone Snowdown = 200 Snow Tokens cada (Mundo, Twitch, Soraka, Neeko, Yi) 
    Spoiler
  • Croma dourado = 250 Tokens (Irelia, Graves, Malz, Sivir, Bard)
    Spoiler
  • Emote = 75 Snow Tokens 
    Spoiler
    Aparentemente serão três emotes (valor unitário), um deles é o abaixo:
  • Ícone Crystal Deer = 25 Snow Tokens
    Spoiler
  • Ward Gold Snowman = 100 Snow Tokens
    Spoiler
  •  Baú do Artesão (sem chave) = 150 Snow Tokens
  •  Fragmento de chave = 15 Snow Tokens

Cápsulas e Sacolas: 

• Cápsula Snowdown (+40 Snow Tokens) = 750 RP, vem com 3 fragmentos de skis de 975+ e 8% chance de pegar uma Sacola Stocking Stuffer.

• Sacola Stocking Stuffer, vem com uma skin de 1350 skin permanente + skin de ward permanente + emote permanente + ícone permanente.

Pacotes de cápsulas: 

• 11 Cápsulas + 1 Sacola Stocking Stuffer + 400 Snow Tokens = 7500 RP
  • 5 Cápsulas + 1 Gema + Ícone Hungwy+ 250 Snow Tokens = 4750 RP (limitado a uma compra)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Descobri que vai ser as 14h (8 a.m. no horário do pacifico)
Fonte: https://twitter.com/Mortdog/status/1070547183269699584

Ver Resposta em Destaque no post original

226 RESPOSTAS
Não vai ter nenhum orbe dessa vez? Acho que não tem nada que me interessa no evento então, minha carteira está salva.
Highlighted

@Baby SuiciDoll 

Não, só terá a cápsula de 750 RP e nem vai dar pra craftar com tokens.

Eu quero pegar o ícone da Neeko e o croma da Sivir ^^

Highlighted
Tropa
Tropa
mb nao tem URF '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Partiu pegar o icone da Neeko hehe!

Me dá qualquer champ aí.
Highlighted
Nossa não vai ter orbe! tiraram o melhor premio grátis, não curti!
Highlighted
Que evento mais sem graça. Vou pegar um ícone e o resto vou gastar tudo com fragmento de chave mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Dessa vez vou ver se consigo pegar essa skin prestígio...
claro que vou por RP.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nenhuma orbe ou cápsula pra fazer com os emblema? só baú e chave pra talvez vir uma skin de 520-750...? resident sleeper.

Highlighted
Arauto
Arauto

Essa vai ser uma das piores friacas, se não a pior, so quem tiver passe vai ter um aproveitamento.
Espero que o Nexus Blitz de uma salvada. (Se no caso a Riot tiver conseguido otimizar o mapa)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bonito post! Obrigado pelos informações! +1
Highlighted
Ícone e borda da neeko, croma irelia graves e malza, akali prestígio. Muito trabalho pela frente...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Estava esperando sair no news e não aki no forum pq eu qeria comprar meu passe no dia 1 do evento
Highlighted

Pelo que entendi as cápsulas tem "drops" generosos e substituem as orbs nesse evento

Highlighted
Tropa
Tropa
E, mais uma vez, a Twisted Treeline foi esquecida na escuridão das missões com passe. Rip todos.

Agora só falta meu salário pra eu gastar tudo com LoL.
Highlighted
complicado isso eu curtia fazer as missões só pra ter o gostinho de conseguir abrir um orbe no final.
Highlighted

[Dúvida]

Olá, para obter a skin Akali K/DA Edição Prestigio eu preciso obrigatoriamente ter a skin Akali K/DA limited edition? Essa informação não ficou muito clara pra mim, inclusive na época do Mundial, como comprei o passe ''atrasado'', demorei um pouco para adquirir os Emblemas, foi suficiente para obter a maioria dos Cromas exceto a Kai'sa K/DA. Ocorre que quando eu os adquiri percebi que precisava, por exemplo, das Skins campeonatos (Riven/Thresh/Zed) e esse tipo de informação não constava nas referências. Com a Akali ocorrerá o mesmo?

Obrigado pela ajuda! ^_^

Highlighted
@hi im Shini não cara a prestige é uma skin e em relação as do campeonato é pq elas eram cromas e não skins.
Highlighted
Tropa
Tropa
O passe da 150 "emblemas", a skin de prestígio vai ser 1800, missões 325 por aí, 1 mês de evento... COMO VOU PEGAR ESSA SKIN RIOT? Só vou atrás das molduras/ícones e a "sua loja" 😕
Highlighted
Tropa
Tropa
Decepcionado... esperava mais!!