O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).
Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:
O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro.
Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).
O ganho de tokens com o passe será o seguinte:
Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.
As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):
Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.
Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.
(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).
Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):
Cápsulas e Sacolas:
Pacotes de cápsulas:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Muito bom esse evento mas não vai ter orbe grátis? se tivesse compraria o passe.
@MurphyHell@ escreveu:
Ent, sem o URF de lei no final de ano, que grande ......
pelo o que eu fiquei sabendo vai ter uma segunda parte dessa att do 8.24 daqui 1 ou 2 semanas, possivelmente terá URF novamente
e o evento e as skins quando saem?
@Nik1984@ escreveu:
No Surrender@20, estão dizemdo que começa em 5 horas (às ~14h)
Onde viu isso?
Eu tenho certeza que não precisa ter a skin... É uma skin a parte, tanto que mudam até alguns efeitos não só como a brusinha delas.
Adorei a skin da Soraka e essa bordinha que vem junto, graças a Deus não vai ser preciso comprar o icone comm rp pra ter a borda ♥
Dinheiro já guardado pra comprar a skin