cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução

O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).

Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:

O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro. 

Spoiler
Não, aparentemente não terá URF. 
O Nexus Blitz terá algumas mudanças e ganhará um "mini urf" como evento. O resumo está aqui: link

Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).

• passe do snowdown custará 1450 RP, vêm com 150 Snow Tokens + 1 cápsula + Ícone Snowflake  + Ganho de tokens conforme joga.

O ganho de tokens com o passe será o seguinte:

• Primeira vitória do dia = 20 Snow Tokens;
  • Vitória em Summoner's Rift = 10 Snow Tokens;
  • Derrota em Summoner's Rift = 5 Snow Tokens;
  • Vitória em ARAM/Nexus Blitz = 6 Snow Tokens;
  • Derrota em ARAM/Nexus Blitz = 3 Snow Tokens.

Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.

As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):

Spoiler
  •  Ícone + Recall 

• Ícone + Finalizador

• Ícone + Poro de Fogo:

Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.

Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.

(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).

Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):

• Akali K/DA Prestígio = 1800 Snow Tokens
    Spoiler
    SplashBorda:In game:
  • Borda + Ícone Snowdown = 200 Snow Tokens cada (Mundo, Twitch, Soraka, Neeko, Yi) 
    Spoiler
  • Croma dourado = 250 Tokens (Irelia, Graves, Malz, Sivir, Bard)
    Spoiler
  • Emote = 75 Snow Tokens 
    Spoiler
    Aparentemente serão três emotes (valor unitário), um deles é o abaixo:
  • Ícone Crystal Deer = 25 Snow Tokens
    Spoiler
  • Ward Gold Snowman = 100 Snow Tokens
    Spoiler
  •  Baú do Artesão (sem chave) = 150 Snow Tokens
  •  Fragmento de chave = 15 Snow Tokens

Cápsulas e Sacolas: 

• Cápsula Snowdown (+40 Snow Tokens) = 750 RP, vem com 3 fragmentos de skis de 975+ e 8% chance de pegar uma Sacola Stocking Stuffer.

• Sacola Stocking Stuffer, vem com uma skin de 1350 skin permanente + skin de ward permanente + emote permanente + ícone permanente.

Pacotes de cápsulas: 

• 11 Cápsulas + 1 Sacola Stocking Stuffer + 400 Snow Tokens = 7500 RP
  • 5 Cápsulas + 1 Gema + Ícone Hungwy+ 250 Snow Tokens = 4750 RP (limitado a uma compra)
226 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Evento fraco.

Eles ainda acham que Nexus Blitz é um modo de jogo?
Highlighted

@Zereff@  escreveu:
Será que vou conseguir a skin da Akali prestigie sem o passe? quero saber antes de gastar meus rps

Você não vai conseguir pegar a skin de prestígio da Akali sem comprar o passe.

Highlighted
Alguém me tira uam dúvida: nos emblemas tá escrito que vai durar até dia 22 de janeiro, ae fala que o evento friaca dura até 7 de janeiro. depois de 7 de jan não vai dar mais pra pegar emblemas ?? pq se for até dia 7 eu nem perco rp comprando passe, nunca q vou conseguir juntar emblemas o bastante até dia 7.. mas se der pra fazer até dia 22 é outra história.
Highlighted

@Vi Lover@  escreveu:
Sei lá... só sei que a Sua Loja jah abriu e era só o que eu queria kkkk Sabia q ia vir a última skin da Vi que falta na minha coleção ❤️

Pra minha coleção de skins da :Champion47: só faltava a Odisséia, então joguei bastante de Jinx ultimamente pra vir essa skin, resultado: não veio =(

Highlighted
@MajorSkolf
Pra farmar emblemas, até dia 07/01.
Até 22/01 os tokens vão aparecer nos espólios (depois eles somem).
Highlighted
bem que pra quem n tem passe e nem dinhero pra comprar e gastar com o game como e evento de natal dar uma capsula friaca pra agente ne

Highlighted
Tropa
Tropa
Bem que podiam colocar orbe pra pegar com emblema ne...
Highlighted
Tropa
Tropa

"Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.

As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):"

Eu tenho que escolher ganhar o Embleta da Friaca ou o Emblema Nexus? Ou posso ganhar os 2?

Highlighted

Highlighted
Comprei uma cápsula e não ta nos meus espólios, oq fazer?
Highlighted
Tropa
Tropa
Evento mais fraco em ANOS.

Eu ADORO a Friaca, é a melhor época do jogo pra mim por motivos de:
→ Urf (URFEA, mesmo que seja nos moldes do ano passado em que só estavam disponíveis os campeões que tinham skins tema natal/inverno)
→ Lenda do Rei Poro
→ Sua Loja (a minha veio, mas estava esperando uma skin do Jhin. Não veio nenhuma, e, por acaso ou não, vieram apenas skins que eu já havia recebido fragmento e desencantei. Frustrante.)
→ Loja de itens de friaca, com as skins legado do tema disponíveis pra compra e ícones também. Estava esperando ansiosa pra comprar o ícone da Poro Guardiã Estelar, e até agora não está disponível, enquanto todos os da friaca 2014 estão.

https://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/8.15.1/img/profileicon/1446.png

Sei lá, esse ano foi o ano mais sem graça do League of Legends. Morri de tédio nesse jogo. Sem modos rotativos, e os que vieram foram chatos e frustrantes (Odisséia, por exemplo, foi de longe o modo mais chato de se jogar da história do LoL, seguido pelo das Invasão das Guardiãs Estelares).

Esse Blitz do Nexus é asqueroso de tão mal feito, chato, repetitivo e non sense. To jogando simplesmente por estar de saco cheio de Summoners Rift e ARAM.

Enfim, totalmente decepcionada com esse ano no jogo. Esperava muito mais, e esperava principalmente que a Friaca salvasse.
Highlighted
PORQUE VCS VAO COLOCAR ESSE MODO CHATO AO INVEZ DO URF, A MAIORIA DOS PLAYARS SO QUEREM SE DIVERTIR NO URF
Highlighted
Concordo, joguei o ano inteiro so esperando o urf chegar, mas ao inves disso chega essa merda
Highlighted
Pse to mt **cogumelo do teemo**
Highlighted
Muito Bom :3 Vou poder comprar o pacote de borda da Neeko Neeko Ni~
Adorei o Nexus Blitz, não acho melhor que URF Original mas é muito divertido de jogar com as migas e migos
Boa Jogo a todos! :3
Highlighted

@n w

Não, dá pra conseguir os dois emblemas com missões. O passe só dá os da friaca. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
No cliente diz que o poro de fogo é no nexus blitz e no aram, sera que quando acabar o evento ele vai continuar ou somente durante o nexus blitz?

Highlighted
Alguém pode me dizer se essas coisas que trocamos por emblemas nexus continuarão no jogo depois que o modo sair em Janeiro? E como seria esse poro de estimação? Procurei, mas não achei mais detalhes sobre isso.
Highlighted
Tropa
Tropa
eu posso comprar um croma dourado mesmo não tendo a skin?
Highlighted

@XLetry FX@  escreveu:
eu posso comprar um croma dourado mesmo não tendo a skin?

Você pode comprar, mas o croma é da skin, terá que ter ela para o croma ficar ativa, caso contrário não adianta. Se você quiser comprar o croma para futuramente comprar a skin, é uma boa.