O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).
Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:
O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro.
Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).
O ganho de tokens com o passe será o seguinte:
Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.
As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):
Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.
Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.
(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).
Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):
Cápsulas e Sacolas:
Pacotes de cápsulas:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Beren e Luthien@ escreveu:
No cliente diz que o poro de fogo é no nexus blitz e no aram, sera que quando acabar o evento ele vai continuar ou somente durante o nexus blitz?
mano acho que mesmo depois do nexus blitz o icone vai mudar onde estiver poro te seguindo, como esse poro cavalheiro, que tenho desde 2014 e um poro como ele me segue no nexus blitz
Isso tá acontecendo com muita gente, tem que enviar ticket.
irmão oq a riot vai fazer com quem se ferrou ecomporu as paradas e ao chegou
@Gótico Safadinho É um porinho que fica seguindo seu champ, que nem na lenda do rei poro