cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução

O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).

Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:

O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro. 

Spoiler
Não, aparentemente não terá URF. 
O Nexus Blitz terá algumas mudanças e ganhará um "mini urf" como evento. O resumo está aqui: link

Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).

• passe do snowdown custará 1450 RP, vêm com 150 Snow Tokens + 1 cápsula + Ícone Snowflake  + Ganho de tokens conforme joga.

O ganho de tokens com o passe será o seguinte:

• Primeira vitória do dia = 20 Snow Tokens;
  • Vitória em Summoner's Rift = 10 Snow Tokens;
  • Derrota em Summoner's Rift = 5 Snow Tokens;
  • Vitória em ARAM/Nexus Blitz = 6 Snow Tokens;
  • Derrota em ARAM/Nexus Blitz = 3 Snow Tokens.

Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.

As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):

Spoiler
  •  Ícone + Recall 

• Ícone + Finalizador

• Ícone + Poro de Fogo:

Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.

Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.

(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).

Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):

• Akali K/DA Prestígio = 1800 Snow Tokens
    Spoiler
    SplashBorda:In game:
  • Borda + Ícone Snowdown = 200 Snow Tokens cada (Mundo, Twitch, Soraka, Neeko, Yi) 
    Spoiler
  • Croma dourado = 250 Tokens (Irelia, Graves, Malz, Sivir, Bard)
    Spoiler
  • Emote = 75 Snow Tokens 
    Spoiler
    Aparentemente serão três emotes (valor unitário), um deles é o abaixo:
  • Ícone Crystal Deer = 25 Snow Tokens
    Spoiler
  • Ward Gold Snowman = 100 Snow Tokens
    Spoiler
  •  Baú do Artesão (sem chave) = 150 Snow Tokens
  •  Fragmento de chave = 15 Snow Tokens

Cápsulas e Sacolas: 

• Cápsula Snowdown (+40 Snow Tokens) = 750 RP, vem com 3 fragmentos de skis de 975+ e 8% chance de pegar uma Sacola Stocking Stuffer.

• Sacola Stocking Stuffer, vem com uma skin de 1350 skin permanente + skin de ward permanente + emote permanente + ícone permanente.

Pacotes de cápsulas: 

• 11 Cápsulas + 1 Sacola Stocking Stuffer + 400 Snow Tokens = 7500 RP
  • 5 Cápsulas + 1 Gema + Ícone Hungwy+ 250 Snow Tokens = 4750 RP (limitado a uma compra)
226 RESPOSTAS
Highlighted
Mano a da kai'sa nao precisava ter a skin normal pra usar o prestigio então acho que nao precisa ter a skin
Highlighted
Alguem sabe se dar pra faarmar emblema da friaca com bot vs ia?
Highlighted
Queria só saber se tem como enviar cápsulas por presente para amigos?? Pq eu quero comprar pra mim e para o meu irmão, e se eu tiver q comprar separado, lá se vai a minha loja
Highlighted
Pô, ter que comprar o pacote de 50 reais de RP por causa que o de 24 reais fica faltando 70 de RP pra dar os 1450 do passe friaca é muita sacanagem velho... Queria muito comprar o passe por causa da skin da Akali, mas o jogo praticamente te obriga a dar 50 reais em RP só pra comprar algo que vale a metade do preço... Muita sacanagem.
Highlighted
Se eu fosse vc, não sei se daria certo mais muita gente consegue, quando falta só um pouco de RP a Riot te faz um desafio e te dá o resto de RP que vc precisa
Highlighted
Também pensei nisso, mas acho que eles não considerariam 70 de RP "pouco"... Então fiquei com o pé atrás.
Highlighted

@Victor Vinicius@  escreveu:
No cliente diz que o poro de fogo é no nexus blitz e no aram, sera que quando acabar o evento ele vai continuar ou somente durante o nexus blitz?

mano acho que mesmo depois do nexus blitz o icone vai mudar onde estiver poro te seguindo, como esse poro cavalheiro, que tenho desde 2014 e um poro como ele me segue no nexus blitz

https://vignette.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/b/b2/Gentleman_Poro_profileicon.png/revis...

Highlighted
Tropa
Tropa
Comprei o passe da friaca, descontou os meus RPs e NÃO RECEBI O PASSE!!!
ME FERREI
Highlighted

Isso tá acontecendo com muita gente, tem que enviar ticket.

Highlighted

irmão oq a riot vai fazer com quem se ferrou ecomporu as paradas e ao chegou

Highlighted
Tropa
Tropa
Tem algum local dizendo quais são as missões do evento? Queria saber também quanto de emblema vai ser ganho gratuitamente.
Highlighted
eu enviei 2 tickets ja, mas ainda não tive resposta ainda
Highlighted
pra que serve o poro de estimação? o que ele vai fazer?
Highlighted
Mas meio que cada capsula é 750, eram 2900 pq eram orbes que custavam 250 kd
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Ótimo post, e muito bem organizado!!
Obrigado pelas informações.
Highlighted
Tropa
Tropa
Sinceramente, a Riot só esta me desapontando, sério mesmo que fizeram isso com o Urf?? O modo preferido pela maioria a riot vai lá e tira o urf porque eles jogam menos quando acaba o evento...
Tenho vergonha disso serio mesmo, não sei como os funcionário da riot pensam desse jeito
Highlighted
Tropa
Tropa
Decepcionado com a riot sobre respeito do Urf
Highlighted
Tropa
Tropa
Riot estragou o urf... Extremamente decepcionado
Highlighted

@Gótico Safadinho É um porinho que fica seguindo seu champ, que nem na lenda do rei poro