cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: ❄️[NEWS] Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução
bobao
Highlighted

Re: ❄️[NEWS] Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução
unica coisa que vale é a skin da akali normalmente eu uso só pra fragmento de chave ou champ rsrrs
Highlighted

Re: ❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução
Obrigado cara tava querendo saber o do porquê a skin da Akali K/DA Prestigious Edition(I am a brazilian american OK)custava mais que 1300 snow tokens sendo que se for fazer apenas 1 missão por dia o maximo que dava para conquistar era uns 350 tokens,nem sabia que com o Snow Pass dava para ganhar mais
Highlighted

Ir para a solução
Você passa 15 dias farmando missão para abrir um bau do artesão, e então conseguir uma skin de sentinela e 150EA. Sério? isso é certo? atualmente não se pode ter como recompensa uma cápsula do evento - Como foi nos eventos passados - né? Caso contrário perde-se possíveis vendas. Injusto, apenas
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

E quanto aos emblemas do nexus restantes? Já peguei o finalizador, os efeitos visuais de retorno e o poro em chamas mas ainda vou receber emblemas nexus com as missões diárias da friaca. Não tem chance nenhuma de vocês habilitarem a troca deles por algo como Essências Azuis ou Fragmentos de Chave?

Highlighted

Ir para a solução
Ao menos Nexux Blitz ta muito bom pra salvar essa Friaca, mas realmente senti falta das capsulas por token, sem passe não vai dar pra pegar nada de bom, o mais legalzinho é o poro de estimação, mas skin que é bom vou ficar só na vontade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Nik1984@  escreveu:
@Assaltante
Eles estavam considerando deixar como permanente. Mas no último post sobre o desenvolvimento, disseram que não alcançou um "nível de comprometimento" pra ser permanente.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/10/dev-up-next-for-nexus-blitz/

Obrigado pela informação. Eu gosto tanto do Blitz do Nexus, é uma pena não poder ter ele permanentemente no jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Tenho uma dúvida quanto ao evento, os tokens caso não sejam gastos nesse evento eles ficaram salvos para um próximo como o mundial ? voltei no finalzinho do campeonato e não pude pegar o croma da riven e queria saber se guardando esses de agora vai servir para outro evento
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
@Shoronez Os tokens vão desaparecer dos espólios dia 22, tem que gastar antes disso. Os itens que dão pra craftar são só os que estão lá, não vão lançar novos pra usar com esses tokens.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Skins lindas, e muito boas

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
entao suave
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ainda isso aki?
Highlighted

Ir para a solução
MDS!!!!!!!! eu vou perde friaca olha essas Cápsulas a não creio que o velho noel me deu de presente um pc quebrado na véspera da friaca kkkkk to rindo porque chorei muito
https://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-xUeN5L_RUIs%2FUfquevDuSQI%2FAAAAAAAAAO4%2Fl-er1sfEveA%2Fs1600%2Fassinatura%252Bmarcos%252Bilustrador%252BOFICIAL%252B2013.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Filustradormarcosmachado.blogspot.com%2F&docid=Q_gwTGLW_xnveM&tbnid=rQ8BSkp04YoGuM%3A&vet=10ahUKEwjIgcqktM_fAhXRqZAKHbaYD4wQMwg-KAkwCQ..i&w=966&h=262&bih=738&biw=1261&q=assinatura%20marcos&ved=0ahUKEwjIgcqktM_fAhXRqZAKHbaYD4wQMwg-KAkwCQ&iact=mrc&uact=8
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
oi
Highlighted

Ir para a solução
Aaaaaf, a Friaca desse ano não teve urf =c

Highlighted

Ir para a solução
Ótimo!!
Highlighted

Ir para a solução
Espero que algum rioter possa me responder, eu estou com 270 de emblemas da friaca, e gostaria de comprar o croma dourado da Irelia laminas géliadas, porém eu n tenho a skin, ao gastar os meus emblemas para comprar o croma o que acontece? eu perco os emblemas e o croma? o croma fica guardado até eu conseguir a skin ou eu ganho a skin também?

Obrigado pela atenção!
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

@NickkillerSC@  escreveu:
Espero que algum rioter possa me responder, eu estou com 270 de emblemas da friaca, e gostaria de comprar o croma dourado da Irelia laminas géliadas, porém eu n tenho a skin, ao gastar os meus emblemas para comprar o croma o que acontece? eu perco os emblemas e o croma? o croma fica guardado até eu conseguir a skin ou eu ganho a skin também?

Obrigado pela atenção!

O chroma fica atrelado ao ícone, portanto você fica com o ícone e o chroma já na sua conta (inclusive aparecem na coleção) mas você só consegue usar mesmo quando conseguir a skin.

Highlighted

Ir para a solução
Muito triste que não vou conseguir a skin da akali,pois comprei o passe muito tarde =/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

espero que algum rioter  responda pq como um cara diz sempre "esperança e a ultima que morre" to aqui 6 da manha ate agora jogando  n consegui os 1800 so consegui 1691 na esperança das capsulas ficarem um pouco mais pra eu conseguir dinheiro pra comprar rp e comprar 120 emblemas em 3 capsulas mas n vai ter como pegar mais ? por ter viajado n consegui todos emblemas ja era a akali prestigiosa pra mim?