cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

10 Anos de League of Legends - [Um assunto ainda precisa ser mencionado]

Bom, para ser bem sincero fiquei bem feliz com tudo que foi anunciado pela Riot hoje mais cedo. Ao meu ver, vai ser um acerto bem preciso. Parece que o hype surgiu no momento correto, e tudo se encaminha da melhor forma possível para um jogo cada vez melhor. Entretanto, algo que chamou bastante a minha atenção e eu não vi ser mencionado em canto nenhum foi o fato de saber se teremos alguma mudança no sistema de punição e de balanceamento das filas ranqueadas. CLARO, pode até ser que seja MUITO CEDO para estar falando sobre isso, até porque a gente só vai sentir efetivamente a mudança na pre-season, mas, fico curioso para saber como esperar essas mudanças, e saber até onde elas vão.

No mais, gg pra gente!

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

Provavel que haja mudanças, mas anunciadas no inicio da temporada, normalmente foi assim com essas questões mais técnicas e sérias. Primeiro anunciavam os elementos de hype e depois quando a temporada tava começando apresentavam as mudanças no sistema. Não estou confirmando, só falando como era, então fica a expectativa