1- Jogo é cheio de drop hack, etc
2- Jogo é cheio de bugs e um cliente ruim
3- você conseguir jogar já é uma roleta russa 1/3 das vezes que abre o cliente ele buga e fecha só.
4-Você toma ban por qualquer besteira perdendo seu sacrificio
5-Você sofre rage e ofensas
6- Existe Dota 2.
7- Passam por cima da sua auto estima te entregando um jogo ruim e vc aceita e compra skins e se arrepende
8-Te empurram uma cultura que vc não quer na sua casa.
9- Você perde o tempo de sair com uma gata ou de dar atenção a ela, pense a mulher da sua vida tá saindo com o Luizão da internet pq vc não tem tempo pra conversar com a mina nem dar atenção pra ela, luizão tá com 3 mulheres e vc com nenhuma!
10- Você vai ser estigmatizado por jogar um jogo em decadencia.
Cara, eu não vou nem olhar na sua cara mais só te digo uma coisa.
Te espero no Dota 2 amanhã!
Sem falta.
Valeu.
Bom, eu to aqui jogando meu DOTA 2 e não entendo vocês....por quê continuar no lol?
Tem que ter um motivo?
Vcs são masoquistas?
Gente, enxerguem, não deixem o vício tirar a racionalidade de vcs.
Eu poderia dar muitos motivos pra vcs pararem com esse jogo ou mudarem para o DOta 2 como eu fiz, mas ao invés disso eu prefiro ouvir vcs...já fui viciado nisso e queria ouvir vcs.
O que ainda te motiva a continuar jogando um jogo chegio de rage, ban permanente que vc perde suas contas, hacker, bugs, queda de fps, cliente ruim, bugsplat, etc?
Simples: lol é mil vezes melhor.
Pra tá postando isso aqui, deve tá com muita saudade. Sugiro que foque no seu joguinho.
Eu não gosto de LOL. Portanto, ninguém pode gostar.
Bom, eu to aqui assistindo uma Stream e não te entendo, por quê continuar no fórum do lol falando mal do jogo se você ta no Dota 2, vai lá ser feliz e esquece o lol, a gente é masoquista mas pelo menos não fica no fórum de um jogo que não curte mais só pra falar mal do mesmo.
Vicio por vicio eu já tive em vários jogos, continua sendo vicio se você jogar muito Dota 2 por exemplo.
Ouvir oq?
Simplesmente o vicio, e a falta de paciência em aprender um outro jogo ou falta de jogo bom no mercado. Já joguei muitos jogos como The Witcher 3, Mass effect 1,2,3, Diablo 3, Starcraft 2, Aion, Guild Wars 2, CS GO, Warframe, etc. Cada um foi muito bom enquanto durou, mas vc enjoa, assim como vai chegar um dia que vamos enjoar e parar no lol.