cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

10 Motivos para você NÃO jogar lol

1- Jogo é cheio de drop hack, etc

2- Jogo é cheio de bugs e um cliente ruim

3- você conseguir jogar já é uma roleta russa 1/3 das vezes que abre o cliente ele buga e fecha só.

4-Você toma ban por qualquer besteira perdendo seu sacrificio

5-Você sofre rage e ofensas

6- Existe Dota 2.

7- Passam por cima da sua auto estima te entregando um jogo ruim e vc aceita e compra skins e se arrepende

8-Te empurram uma cultura que vc não quer na sua casa.

9- Você perde o tempo de sair com uma gata ou de dar atenção a ela, pense a mulher da sua vida tá saindo com o Luizão da internet pq vc não tem tempo pra conversar com a mina nem dar atenção pra ela, luizão tá com 3 mulheres e vc com nenhuma!

10- Você vai ser estigmatizado por jogar um jogo em decadencia.

Cara, eu não vou nem olhar na sua cara mais só te digo uma coisa.

Te espero no Dota 2 amanhã!
Sem falta.

Valeu.

42 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Acredito q tudo q vc colocou nessa lista tbm se aplica ao dota.

*center>

Só continuo Por ser um Jogo Simples, qualquer um aprende e consegue jogar facilmente, e as condições do meu computador .-. ja baixei dota 2 aqui e tipo não rodava direito sacou ? 30 frames é horrivel pra jogar, agora é triste que um jogo bom que o LOL ja foi tem caido tanto ...

Eu larguei esse jogo em 2018 quando eu vi que começou a piorar e to no Dota 2 também.

E ai que eu vi o pessoal reclamando da Essência Azul, certainlyt (esse é o nome?) fazendo seus despachos na Riot, acusação de machismo e sexismo e a comunidade passando pano, eu fiz bem largar isso e jogar o melhor moba já feito que infelizmente odiava antes.

felizmente hj me desfiz desse mal caminho da sociedade q é lol, hj tomei ban simplesmente pq 4 trols no time decidiram me reportar pq n quis carregar eles(todos estavam fedando e trolando(literalmente trolando))

entao reportei todos eles e eles me reportaram de volta mas adivinha quem q foi banido ? 😄

enfim o jogo esta em decadencia sim e agradeço por tomar esse ban q abriu meus olhos

pq ficar em um jogo q tem q pior sociedade online

entaio so basta fazer oq qualquer ser humano racional faria, deixar o jogo, para q a toxidade tome conta de vez

Lizzie
Arauto
Arauto

Concordo, mas ele ainda continua sendo divertido em alguns aspectos.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Coach Dekinho,

Pessoal já fez bons comentários sobre o assunto, mas vou te falar algo que aconteceu na comunidade de jogos de luta.

EVO é um dos principais campeonatos de jogos de luta, até alguns anos atrás não incluíam Super Smash, pois o mesmo não é considerado um jogo de luta. Avançando alguns anos, resolvem incluir várias versões do Super Smash na lineup principal da EVO, alguns com direito ao main stage no último dia de evento.

Claramente a comunidade de jogos de luta ficou louca e comçou a fazer o mesmo que você, "smash não é jogo de luta", "por que meu jogo não está aí e essa coisa está", bla bla bla. Depois do evento começaram a perceber que Smash tem um público absurdo, isso ajudou vários outros jogos ganharem mais visibilidade e players. Por mais que ainda existam opiniões controversas, todos entendem o peso daquela comunidade e o benefício que veio com ela.

Resumindo: Tanto faz que você odeia o jogo, mas pelo menos ajude esse gênero que tem tão poucos jogos crescer. 

eu aqui com minha pipoca....só esperando mais :T

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

Ta full tiltado o garoto, eu sei que seus amigos jogam League e você esta tentando convencer eles de que o Dota 2 é melhor, mas não consegue, né Moisés?!
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Você se diverte tanto no Dota 2 que tá aqui num fórum de League of Legends chamando o pessoal pra jogar seu joguinho.
O que é isso, é solidão?

Boas partidas pra você no seu Dota 2.
i am Persito
Tropa
Tropa

dota é tipo Tìbia né!??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho pra ca ce te

sustento mesmo, adoro comprar todas as skins ultimates do jogo pra jogar 2 vezes com ela e voltar a jogar de lb

Hi im Tôka
Tropa
Tropa

Cara, será mesmo que é tão bugado assim ou seu pc que não suporta o jogo? pode ser isso.
Cheio de hack? ah pfvr cara, lol é um dos jogos que tem menos hack. Já experimentou jogar Point Blanck? Cross Fire? etc, etc. Enquanto existir gente desonesta sempre haverá hack nos games.
Ban por qualquer besteira? Até hoje nunca levei um ban (jogo a 5 anos), nenhum dos meus amigos levou ban. Eu só vejo pessoas que fazem mt besteira levarem ban.

Rage? Isso é um problema dos players, não do lol. Servidor br que é assim. Mas o que vc ta fazendo pra mudar isso?

As skins são obrigadas a serem compradas? Não né. E outra, é a forma da riot ganhar dinheiro e manter o jogo, ou vc acha que os custos saem de graça? Experimenta criar um jogo online de graça. Só os custos dos servidores, meu amigo...

E pegar mulher você pega em qualquer lugar, o jogo não te obriga a jogá-lo. E outra, sempre peguei mulher e joguei, então o problema n é o jogo, e novamente os players (nem todos), que cá entre nós, jogando lol ou não, não vão pegar ninguem.

Enfim cara. Na minha opinião seus argumentos são bem pessoais e sem muita congruência.

Antes de sair julgando tudo e criticando tudo, tenta ver os dois lados da moeda. O que vc está fazendo para mudar o cenário BR? Criticando? Procura melhorar, e ajudar as pessoas ao teu redor.

Caso queria melhorar no game tem alguns canais que podem te ajudar no youtube, como ucla, daniel marcon, laboratório de zaum e etc.

E também eu estou desenvolvendo um projeto chamado League Wake, que basicamente tem o propósito de ajudar os players de lol a subirem de elo com dicas e insights. Se quiser dar uma conferida tem o perfil do instagram @leaguewake e em breve o blog  estará no ar.

Um abraço e espero ter ajudado o/ 

...E acalma esse coraçãozinho 

@Magicken  escreveu:

Simples: lol é mil vezes melhor.
Pra tá postando isso aqui, deve tá com muita saudade. Sugiro que foque no seu joguinho.

Não, Lol não é mil vezes melhor que Dota 2, Dota veio primeiro também, antes do lol afinal de contas vc não quer comparar Riot Games com Valve né meu filho. Por favor né. Não sejamos insanos.

Experimente mais o jogo, sinta a jogabilidade e treine com os heróis.

É de graça igual esse aqui.

@Ruiya  escreveu:
Ai o cara dá uma crítica social para quem não arranja uma namoradinha porquê fica sempre na frente do pc e termina com "Te espero no Dota 2 amanhã".

Mas essa crítica social da namoradinha vamos chamar assim (hauhaua) se aplica para todos os jogos online, incluindo o lol que te faz ficar fora da realidade por muitas horas perdendo entre outras coisas ...a mulher da sua vida.

Cuidado!

@LokaoPresidente  escreveu:
Posso montar um CTRL c + CTRL V e mudar lol por dota 2?

Não, cara vc não pode.

Sabe pq não pode?
Pq Dota não tem hack, se tiver toma ban. Não é como lol que protege.
Além disso não tem cliente bugado, não tem jogo fechando sozinho, problema de bug e perda de pdl não tem nada disso.

Eu tenho uma placa de video fraca e 3GB de ram e estou jogando Dota2 fluidao, na maior, sem nenhum problema de lag ou drop de fps.
Cara aceite os problemas do LOL e não tente esconder.

Pior viciado é aquele que fuma e fala que o cigarro faz bem.

@Draicker  escreveu:
1 - Não existe drop hack, servidor q as vezes trolla.
2 - Concordo o Client é bugado e lagado.
3 - Ai já é problema no jogo, recomendo reparar com a ferramenta de repação hextec.
4 - Você para tomar ban precisa realmente fazer muito esforço, então se vc tomou foi merecido, pq a última coisa q a Riot faz é punir alguém nesse jogo e por isso é cheio de Troll, AFK, Rage, etc
5 - Padrão
6 - Dota 2 é pra quem tem uma paciência enorme de aprender e apanhar muito até lá, não tenho saco de jogar outra moba, caso eu venha a parar com lol, vou para outro jogo.
7 - Sei como é eu tenho 250 skins nesse jogo e se eu pudesse eu vendia minha conta para recuperar o que eu gastei, mas é contra as regras e eu tb não conheço ninguém confiável, não confio em sites que vendem, etc
8 - Como assim? Te empurram uma cultura q vc não quer na sua casa? Poderia especificar melhor?
9 - Sou anti social, nerd, não tenho gata.
10 - O jogo pode esta uma desgraça com esse Client, Desbalanceamento em Ranked, falta de punição, mas em decadência ele não está, os números provam que ainda tem muita gente jogando, talvez por ser um jogo leve e gratuito.

Boa sorte no Dota 2. Não pretendo jogar outro moba na minha vida.
Valeu.

6 - Dota 2 é pra quem tem uma paciência enorme de aprender e apanhar muito até lá, não tenho saco de jogar outra moba, caso eu venha a parar com lol, vou para outro jogo.

Mesma paciencia que vc teve que ter com esse jogo aqui.

@Draicker  escreveu:
1 - Não existe drop hack, servidor q as vezes trolla.
2 - Concordo o Client é bugado e lagado.
3 - Ai já é problema no jogo, recomendo reparar com a ferramenta de repação hextec.
4 - Você para tomar ban precisa realmente fazer muito esforço, então se vc tomou foi merecido, pq a última coisa q a Riot faz é punir alguém nesse jogo e por isso é cheio de Troll, AFK, Rage, etc
5 - Padrão
7 - Sei como é eu tenho 250 skins nesse jogo e se eu pudesse eu vendia minha conta para recuperar o que eu gastei, mas é contra as regras e eu tb não conheço ninguém confiável, não confio em sites que vendem, etc
8 - Como assim? Te empurram uma cultura q vc não quer na sua casa? Poderia especificar melhor?
9 - Sou anti social, nerd, não tenho gata.
10 - O jogo pode esta uma desgraça com esse Client, Desbalanceamento em Ranked, falta de punição, mas em decadência ele não está, os números provam que ainda tem muita gente jogando, talvez por ser um jogo leve e gratuito.

Boa sorte no Dota 2. Não pretendo jogar outro moba na minha vida.
Valeu.

Vc quer na sua casa uma cultura de incentivo a homossexualidade entre outros desrespeitos a religião alheia?

Cada um tem suas crenças e opções mas na minha casa, até onde sei, estão os meus valores.

O jogo pode colocar o que ele quiser, se eu não concordo, eu saio.

É assim...cara.

Sinceramente não vi nenhum argumento válido no seu discurso então vou deixar no vácuo mesmo.

kkk Desculpe!

@Mango Sent  escreveu:

Hey @Coach Dekinho,

Pessoal já fez bons comentários sobre o assunto, mas vou te falar algo que aconteceu na comunidade de jogos de luta.

EVO é um dos principais campeonatos de jogos de luta, até alguns anos atrás não incluíam Super Smash, pois o mesmo não é considerado um jogo de luta. Avançando alguns anos, resolvem incluir várias versões do Super Smash na lineup principal da EVO, alguns com direito ao main stage no último dia de evento.

Claramente a comunidade de jogos de luta ficou louca e comçou a fazer o mesmo que você, "smash não é jogo de luta", "por que meu jogo não está aí e essa coisa está", bla bla bla. Depois do evento começaram a perceber que Smash tem um público absurdo, isso ajudou vários outros jogos ganharem mais visibilidade e players. Por mais que ainda existam opiniões controversas, todos entendem o peso daquela comunidade e o benefício que veio com ela.

Resumindo: Tanto faz que você odeia o jogo, mas pelo menos ajude esse gênero que tem tão poucos jogos crescer. 

Beleza então.

Mas estou ajudando o pessoal a descobrir um produto que eu considero melhor.
Sinceramente não vejo o LOL como o pior jogo do universo nem tão ruim a ponto de não ter jogadores. Eu joguei...por muito tempo! Mas infelizmente ele se tornou meio inflexível e abandonado cara. 
A impressão é que vc está jogando um jogo de pirataria. 

Um cliente instável, tantos problemas, quedas de performance e tantas coisas deixam a galera super para baixo.
Enquanto o Dota não encontrei nada disso.

Porque a Riot não responde as críticas no sentido de viabilizar tudo aquilo que ela investe, exemplo: o E-sport é um investimento maravilhoso, mas como vc vai possibilitar E-Sport com tanto Bug, Problema no jogo sem investir no servidor do jogo?

Cara esse servidor do LOL é uma coisa que sinceramente eu não sei porque está ainda assim com tanto investimento que a Riot fez em E-sport manter o server dessa maneira é surreal.

De certa forma quero contribuir para o genêro moba pois é um dos melhores gêneros de jogo que existe e o único que me faz parar de verdade para jogar.