cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

100% comprovado que riot nao esta nem ai para os jogadores do league of legend

ai galera criei uma conta nova porque a riot falava que as equipes eram formada com base no MR de cada jogador , como eu estava caindo so com jogadores horriveis presumi que meu MR estava ruim de mais para tentar arrumalo, porque nao conseguia ganhar as partidas, por esta caindo sempre em equipes ruins e fedando sempre .

Mas por um breve momento fiquei ate feliz ,  na ultima atualização a riot falou que tinha arrumado as formações das equipes ne , mas olha isto aqui e me falem , um jogador nv 340 platina 4, apareceu no time adversário  no meio dos jogadores  nv 20 nem ranqueados ainda sera mesmo que arrumaram em decepçao total viu acho q vou desisntalar isto e procurar outro jogo que eu possa ficar mais satisfeito passando pra informar voces que riot nao esta nem ai se preocupando com os jogadores do lol obrigado

11 RESPOSTAS
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Muito provavelmente ele caiu com vc porque estava duo com alguem que era low lv. Normal isso .

pelo que eu saiba a riot flw que isso iria puchar pelo level mais alto ou seja o time deles iraia cair com o nv mais alto nao ao contraio , isso era pra acabar com as smorf , assim ao inves de eles carregarem a partida iria ser mais dificiu nao facilitar pra smorf

Dizzie
Lenda
Lenda

Eles nunca arrumaram e nunca arrumarão.
Não adianta criar esperanças.

Vigarixxta
Tropa
Tropa

As pessoas podem ter amigos começando a jogar, o que impede ele querer ajudar e ensinar ? Ontem mesmo eu e meus amigos nos juntamos para ensinar um iniciante nível 10 e assim como no nosso time tinha nível baixo e altos, no outro também tinha. 

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

então amigo, concordo com você que a riot é injusta, acho que o algoritmo de matchmaking deles possui muitos problemas, mas vamos aos fatos.

se você estava caindo só com jogadores horríveis, acho que é melhor você presumir que você não é um jogador tão bom assim e buscar melhorar a sua jogabilidade e conhecimento de jogo, um jogador nivel challenger vai ser challenger em qualquer conta que ele pegar, e um jogador bronze 4 vai levar a conta para o bronze 4 em qualquer elo q ele pegar.

Baseado na sua fala eu tenho 99% de certeza que vc está abaixo do Prata3 na sua main, e é comum jogadores do extremo low elo acharem que sempre é culpa de pegar time ruim ou algo assim, mas na verdade você só precisa jogar focando no seu game e em melhorar o seu jogo, o elo que você vai ter é apenas consequência disso.

Sobre a atualização para a formação de equipes, eu imagino que foi somente para ranqueadas, porque normal game já acontecia de smurfs -30 cairem sempre contra smurfs... provavelmente a riot detectou que vc é smurf e começou a te colocar para jogar contra jogadores experientes e smurfs... por esse motivo acaba caindo jogadores platina, diamante em queues de nível 20... 25... talvez você tenha um MMR de bronze na sua conta 17, mas o jogador do seu time que é nivel 20 tenha MMR de Platina pra equilibrar com o outro jogador que é Platina 4.

Não jogue em smurf, isso estraga o servidor. Mantenha sua calma e procure melhorar seu nível de gameplay.

Boa Sorte nos próximos jogos.

sao pessoas como voce que ajuda a estragar o jogo e assim ajuda tbm a riot a nao melhorar essa merda , entrar com uma conta level alto com a desculpa que esta ensinando um iniciante , e uma vergonha vc dizer isto , vc alem de atrapalhar quem realmente esta iniciando vc ajuda o inciante a pegar nv mais rapido a pegar elo mais rapido e assim aparecer  sem noçao no prata , fedando porque nao tem maldade do jogo , poeque vc carregou ele mude essa ideia porque vc tbm deve reclamar quando tem um player assim no seu time  ok 

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo!

Eu sempre quero jogar com jogadores de nível mais alto.

Quando pego um Mestre de SMURF fico bem feliz de dar um couro nele para ele aprender que com OURO não se brinca!

Valeu falo Boy !

tenho bastante noçao do que vc disse ai meu amigo e quero lhe informar que riot esta errada e pronto vejo nas partidas que isso tenque mudar e tao simples que ate um simples ignorante mudaria , ta ai a correçao mais simples que a riot nao que fazer , exemplo um jogador nv 300 forma duo com um nv 20 e vai em normal game certo, a celeçao de equipe tenque puchar pelo nv mais alto ou seja esse duo do nv 300 que e nv 20 vai jogar com jogadores de nv alto , porque na partida que eu estava tds do meu time era nv 20- e na outra equipe tinha so um jogador nv 320 e o resto nv 20 -
outra coisa sobre que vc flw sobre meu elo , talvez vc seja de um elo mais elevado mas eu garanto que mesmo se vc jogar muito , mas muito bem que ver voce carregar ou se manter no seu elo se ficar caindo mais 4 integrantes no seu time e fedando , nao vou lomge nao apenas um jg que ganka apenas uma lene e morre em tds ganks e continua , continua e vc la numa lene em que vc ta safe farmando porq e uma mechamp desfavorave sei la e mesmo se vc ta se preparando pra ajudar o time nao da mais porq tem uma lene 18/0 na eqipe inimiga , para ai pra pensar
criei uma conta nova porque isso era rotineiro na minha conta a cada 10 partida eu pegava 9 time ruim e uma com time bom
isso e sorte ou azar kkkkkkkkkkkkkk vem me falar que vc conseguiraia carrregar e subi de elo

Infelizmente o pior cego é aquele que não quer ver.

Levar sua experiencia de 5 games como verdade absoluta é pior erro que você pode ter.

Recomendo você assistir esse video, é de um Coach Australiano, talvez mude um pouco sua mentalidade...

https://www.youtube.com/watch?v=n8Z_XbdUb_E

Não vou mais falar sobre isso aqui se você não quiser realmente aprender ou ver outro lados.. se precisar de algo ou quiser conversar com a mente aberta, me chama in game 🙂
novamente, boa sorte nos seus games.

👍

É vei! Não entendo isso. Direto tem um Rata, Ouro jogando duo com um Diamante e em vez das partidas serem iguais, a riot coloca o diamante contra um monte de prata, o cara já está duo e por ser de um elo BEM MAIS ALTO, ele leva o jogo sozinho. Tá foda isso