cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gazorpian
Arauto
Arauto

2018, vale a pena ainda jogar LoL?

Digo,

Cada partida jogada é um novo estresse na SoloQ.

Bot vai ser mudado, então nem vale a pena investir tempo treinando lá.

Jungle toda mudada.

Mid Laners todos mudados.

Acordar e jogar 1 dia inteiro pra não subir 1 PdL se quer, e isso me faz questionar "o que eu estou aprendendo com lol?"

Pessoas que não assumem o próprio erro.

Pessoas chatas implicando com você.

Pessoas colocando culpa em você por elas morrem 10 vezes seguidas.

E quando o ADC feeda? Aliás, algum ADC atualmente carrega o jogo, sem ser uma Jinx?

Toda partida agora tem que ter um Jax, Kayn, Darius ou Morgana. Quando não tem, é alguém testando campeão.

Estratégia? Jogadas? Que nada, aperta R de Master Yi e sai matando todo mundo.

Não sei vocês, mas to bem desanimado com LoL. Mexem em muita coisa desnecessária. Olha o caso da LB, pra que voltaram com aquela merda?

Cenário competitivo de LoL nunca chega longe, nunca. E pra um cara como eu, que pensava de alguma forma ir crescendo no Elo, mas sempre ficar empacado em algum elo recheado de Trollagens gratuitas e desrespeitos passando dia inteiro sem aprender nada diferente e só passando raiva sem ganhar 1 pdl, estou sinceramente perdendo a vontade de jogar "Modo Competitivo"(Ranked), que de competitiva não tem nada.

Jogo isso desde 2012. Pensava em fazer algum grupo pra jogar lol. Mas até hoje nunca rolou nada. Olha esse cenário E-Sports e sinto vergonha. Nem vontade de Assistir MSI e Mundial eu tenho mais. Barsil nunca chega em canto nenhum. E ainda você tenta subir de Elo, cheio de barreiras, e cheio de pessoas Estrelinhas e Arrogantes no top do Ranking, formando uma verdadeira panelinha.