cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

28/11/19 e Até agora nada Riot...

"Vocês estão sendo ouvidos" e todos os bugs ainda estão ai... kkkkkkkkkkk piada cara... uma PIADA...

PS: Eu vou encher o saco de post aqui até que meu problema seja resolvido, eu investi dinheiro nessa bagaçeira e não foi pouco, e eu quero jogar um jogo que flua direito, se é pra vender skin a rodo, tem que ser em um jogo que funcione!!! quem não estiver gostando pode se sentir a vontade pra ignorar o post, passadores de pano, 4heads, e esposas da Riot serão ignorados.

5 RESPOSTAS
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

Tenho uma rx 580 e não estou conseguindo jogar á 60 fps cravados.

Pois é já teve campeão novo vai ter outro, campeonato, dez anos do lolzim, 3000 skins da ahri, mudança no mapa e nada de resolver os bugs de desconexão e fps baixo.
O pc de meu primo tem 2 GTX 1080 roda CS:GO, PUBG, GTA V, Fortnite, Dota, mas o LoL dele roda 47 fps (grafico: muito alto).
Eu sei estamos reclamando de mãos cheias o LoL é um jogo bom bonito e tudo mais, mas o desempenho do jogo é muito ruim mano.
#RITOGOMESNOSOUÇA

Complicado velho...
XAlfazemAX
Tropa
Tropa

Cara to com uma RX 580, 16GB 2666, R5 2600X e um SSD. Com quedas de 170 para 47 a 87. Ja mechi no drive e nada muda.

Será que o problema não seria o hardware ou algum software do pc de vocês? Drive?
No meu caso eu tenho um processador AMD 2200G, não é muita coisa, só tem 4 núcleos, memória 16GB 2666mhz e minha placa é uma RX570 4GB.
Nas configurações eu travo meu FPS em 60, por mais que eu consiga mais. Não tenho problema com meus equipamentos aquecidos, nem tenho queda de FPS em nenhum momento do jogo.