cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

3 Dias... MAS CONSEGUI!

Passei 3 dias spammando partida no League of Legends pra terminar este maldito evento e vou te falar... Não foi facil! Achei que seria um ambiente menos toxico por ser um modo que veio com o evento Florescer Espiritual mas **cogumelo do Teemo** nenhuma, tudo que tinha lá era Ouro e Platina afundado spammando rage no chat, ainda bem q sou prata. Agora posso voltar a jogar Summoner's Rift, ggwp.

Screenshot_8.png

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas voce podia ter completado tudo em summoners rift.. achei o ambiente do blitz nexus atualmente bem toxico, sofri rage em todas as partidas, em uma delas um xerath (duozinho) xingava um azir 10/11, e defendia uma zyra 2/14 que morria toda hora gratuitamente, me xingaram por fazer teemo atack speed, e deram menos dano que eu, me xingaram por pegar thresh, me xingaram por tudo... para min ainda falta a da cassiopeia, e a da ahri ( personagens que nao me interessa nem um pouco) nao vejo a hora de poder spamar meus ARAM's denovo...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só desliga o chat, simples, toxidade ta ai já faz tempo não foi esse modo que trouxe.

Highlighted

Eu sou Main Yasuo irmão, quantas partidas você acha q consegui jogar sem o time banir meu champ? Hoje foi 3 partidas seguidas com eles mandando "Eu dou ban no que eu quiser." e bla bla bla...

Highlighted

Mas esse modo nao era toxico dessa forma, pelo menos eu nao tive essa experiencia na primeira versao do modo, mesma coisa com o ARAM, era um lugar pacifico ate um ou 1 ano e meio atras, atualmente tbm é toxico...

@Maaaainsuporte
Highlighted

@Akiyza  escreveu:
Mas esse modo nao era toxico dessa forma, pelo menos eu nao tive essa experiencia na primeira versao do modo, mesma coisa com o ARAM, era um lugar pacifico ate um ou 1 ano e meio atras, atualmente tbm é toxico...

@Maaaainsuporte

@Akiyza infelizmente, acredito que seja por causa do passe que as pessoas só querem vencer, porque ganha mais emblemas. pode ser outros motivos, também, mas se você for ver até normal game tem rage, sinto que presencio mais rage em normal game do que ranked.

Highlighted

Sim muitos elos juntos, eu vi muitos Gold e Platina dando rage.
Highlighted

Ganha alguma coisa ao completar todos? algum baúzinho? igual aquela imagem da ahri que saiu q ganhava 4 baús
Highlighted

Não completei todos ainda.
Highlighted

ok vlw
Highlighted

@ramstein112 penso eu que os bauzinhos sao quando voce entrega as petalas, 5 baus para 5 petalas (com passe, os free recebem só 3)....
Highlighted

Ta dificil consegui essas petalas , tem que jogar muito pra consegui ate enjoei