cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

3652 partidas de aram , o que estou fazendo da minha vida ?

hoje fui vê o número de partidas no final da partida que tinha em aram 3652 somando as 2 de derrotas e vitorias, sem contar o rei poro , ai pensei, que porcaria estou fazendo com minha vida, ai abri outra partida de aram.
acho que se me dedicasse a soloq, poderia pegar elo, skin vitoriosa , etc, mas acho tãos em graça e estressante, pior e a loucura que tenho de colecionar skin de snetinela que mal uso, tenho mais de 40, acho que próxima temporada vou tenta pelo menos chegar ao ouro, eu sei o básico, quando jogo em SR sempre me dou bem, mas vê brigar por nada , eu não aguento, parece que o povo mais biga do que joga.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

90 RESPOSTAS
Highlighted

@Durnnon

Sim, o povo no SR gosta de facilidade é um povo passivo e medroso.
Para pegar elo vc não precisa ter medo de ninguém nesse jogo, apenas joga o seu e lembre-se...

VAI PRA CIMAAAAAAAAAAAAA

Highlighted

@Euroblitz@  escreveu:
Tenho umas 1300 partidas de ARAM, é "nois"!

@Euroblitz@  escreveu:
Tenho umas 1300 partidas de ARAM, é "nois"!

aram é vida ou não!

Highlighted

@Velho Hardcore@  escreveu:

@Durnnon

Sim, o povo no SR gosta de facilidade é um povo passivo e medroso.
Para pegar elo vc não precisa ter medo de ninguém nesse jogo, apenas joga o seu e lembre-se...

VAI PRA CIMAAAAAAAAAAAAA

cara, nunca tive vontade , só joguei ranqueda 1 ano, sem vontade nenhuma e ainda estava aprendendo sombre o jogo, o pessoal em SR chora muito, nunca vi algo assim, aram o outro time pode está com 30 kills na sua frente, ainda se zoam de boas, é saudavel e leve.

Highlighted

@sCooGo@  escreveu:
Tenho pouco mais de 2000 :3 em menos de um ano

como as partidas são rapidas nem se nota.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O importante é se divertir... e de preferência com os amigos...
Highlighted

@Sr Mathfs@  escreveu:
O importante é se divertir... e de preferência com os amigos...

eu só jogo sozinho, kkkkkkkkk
as vezes com 1 ou outro, mais é bem raroi povo gosta amis de sr

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa não cai nesse bait não. Eu também tenho bastante aram (não tanto quanto voce mas quando "parei" de jogar ARAM tinha mais de 1000) e fui nesse que na soloq eu ia evoluir e tal. Hoje em dia me arrependo demais porque comecei a me importar com elo e só me estresso porque os time muitas vezes são iguais no ARAM, gente que nem sabe jogar com o personagem e ta la feedando até não poder mais. Porem o ARAM você do outro lado pode ter alguém que não sabe jogar direito , mas acho que o mais importante é que você está em todas as TFs praticamente porque é uma lane só, nas rankeds você se sente extremamente impotente por ver uma ou mais lanes ficando 0/5 antes mesmo da fase de rotas terminar sem voce poder fazer absolutamente nada.
Voce mesmo disse que acha ARAM melhor pois não é sem graça e estressante quanto soloq e está totalmente certo, ranked é um saco.
E sobre colecionar skin de ward: eu também coleciono. Não tenho muito dinheiro pra por no jogo então a maioria que tenho pego em bau, volte e meio estou desencantando skin cara pra poder ter essencia pra habilitar skin de ward hehe. Não se preocupe por 'ser diferente" no jogo, se está tee fazendo bem e você gosta é isso que importa. O jogo está ai pra cada um explorar do seu jeito e se você gosta de jogar ARAM e ter skin de ward que seja 🙂
Highlighted

Acho que em porcentagem tem mais jogar de ARAM que vegano hehe. Conheço muita gente que vive só de ARAM . Tem gente que pede até ranked de aram de tanto que joga
Highlighted
Lenda
Lenda

Imagine quantas horas você já passou jogando League of Legends no geral.
Realmente, não temos o que fazer das nossas vidas. Eu me incluo nisto. xD
Highlighted

@Refri de Salsa@  escreveu:
Nossa não cai nesse bait não. Eu também tenho bastante aram (não tanto quanto voce mas quando "parei" de jogar ARAM tinha mais de 1000) e fui nesse que na soloq eu ia evoluir e tal. Hoje em dia me arrependo demais porque comecei a me importar com elo e só me estresso porque os time muitas vezes são iguais no ARAM, gente que nem sabe jogar com o personagem e ta la feedando até não poder mais. Porem o ARAM você do outro lado pode ter alguém que não sabe jogar direito , mas acho que o mais importante é que você está em todas as TFs praticamente porque é uma lane só, nas rankeds você se sente extremamente impotente por ver uma ou mais lanes ficando 0/5 antes mesmo da fase de rotas terminar sem voce poder fazer absolutamente nada.
Voce mesmo disse que acha ARAM melhor pois não é sem graça e estressante quanto soloq e está totalmente certo, ranked é um saco.
E sobre colecionar skin de ward: eu também coleciono. Não tenho muito dinheiro pra por no jogo então a maioria que tenho pego em bau, volte e meio estou desencantando skin cara pra poder ter essencia pra habilitar skin de ward hehe. Não se preocupe por 'ser diferente" no jogo, se está tee fazendo bem e você gosta é isso que importa. O jogo está ai pra cada um explorar do seu jeito e se você gosta de jogar ARAM e ter skin de ward que seja 🙂

a unica coisa ruim ou não é que não dá para pegar maestria 6 e 7 no aram.

Highlighted

@Dizzie@  escreveu:
Imagine quantas horas você já passou jogando League of Legends no geral.
Realmente, não temos o que fazer das nossas vidas. Eu me incluo nisto. xD

trabalho e faço pós graduação os sabados , só fiquei impressionado com quantas partidas, é meio preocupante.

Highlighted

@Durnnon Trabalho pela manhã/tarde e estudo à noite. Só disse que pela quantidade de horas que já gastamos no jogo, alguém não inserida no contexto do jogo poderia deduzir que não utilizamos o tempo da nossa vida de forma proveitosa. O que não diminui o fato de já termos gasto demasiado tempo em um jogo de computador.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

New League of Legends Idle
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

somando as vitorias e derrotas tenho mais de 5k de partidas no aramzin
Highlighted
Arauto
Arauto

A vida é feita de jogar league of legends, que falar que é outra coisa ta errado.
Highlighted

@Durnnon@  escreveu:

hoje fui vê o número de partidas no final da partida que tinha em aram 3652 somando as 2 de derrotas e vitorias, sem contar o rei poro , ai pensei, que porcaria estou fazendo com minha vida, ai abri outra partida de aram.
acho que se me dedicasse a soloq, poderia pegar elo, skin vitoriosa , etc, mas acho tãos em graça e estressante, pior e a loucura que tenho de colecionar skin de snetinela que mal uso, tenho mais de 40, acho que próxima temporada vou tenta pelo menos chegar ao ouro, eu sei o básico, quando jogo em SR sempre me dou bem, mas vê brigar por nada , eu não aguento, parece que o povo mais biga do que joga.

pra ter tanto jogo e full aram!  eu so jogo summoner's rift

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1 ou 2 aramzinho por dia é de lei.

Já devo estar com quase esse numero de partidas também.

Highlighted

@Durnnon@  escreveu:

@Durnnon@  escreveu:

a unica coisa ruim ou não é que não dá para pegar maestria 6 e 7 no aram.

Super verdade. Muitas vezes eu pego m5 la e vou tentar pegar m6 em normal game e etc e é só raiva que passo ;-;

Highlighted
Arauto
Arauto

eu to com 2813 partidas, rumo a 3 k
1457 vitórias e 1356 derrotas
vamos supor que cada partida dessas tenha durado 18 minutos
dá 35 dias e 3 horas mais ou menos
Highlighted

@Refri de Salsa fui jogar de Dr. Mundo e consegui pular da m5 pra m7 em 8 jogos, foi a m7 mais rapida que eu consegui pegar, to bem familiarizado com o champion, ta me aparecendo toda hora no aram e isso me motivou a jogar com ele em Summoners rift