cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

5 coisas que eu odeio em suporte ( post zueiro)

como diz la encima o post e na zuera, eu me inspirei bastante( copiei ) do sem qualidade canal do youtube. e assim ja joguei em todas as posiçoes e assim num digo que sou o faker em todas elas ,mas de vez enquando acho uns iluminados ( pra num fala coisa pior) que pela amor de deus, parece que quando medico tirou da mae ao inves de o tapa na bunda deu na cabeça.

1: o suporte de pell que acha que é tank:  serio chega a ser irritante, tipo voce ta de :Champion99: e :champion102:contra uma kai-sa e :Champion61: e o genio do sup acha que e um  :Champion4: e vai pra cima que nem um demente, acha que vai da coronhada com a banana da :champion102:, e  morre  e num e uma nao e varias, se vc num ta com um sup tank ou com escape num vai agressivando achando que e:champion4: ensandecido.

2: o sup que rouba farm: esse ai e do cogumelo do teemo, esse ai e aquela cara que colocou mid/top e caiu .sup  ai escolhe geralmente um mago de dano como: :champion13::champion28::champion73::champion65::champion120::champion121::champion128: faz :Iten1056: o animal e fica roubando seu farm. farma no lol ja e um saco pq vc ja tem que competi com seus proprios minions pelo last hit ai o sup que e pra te ajuda ta penetrando teu toba  roubando seu farm , eo ser desprovido de neouronio ainda tem a audacia de pega e falar do seu farm no chat.

3: o jogador de pyke :   ( sendo direto num e todo jogador  de pyke so uns 90%) esse ai e uma dlc do cara que escolehu mid/top e caiu sup, que sendo franco o pyke num e suporte e uma abominação e um assasino com licensa pra se joga no bot. o cara rouba seu farm ( ai vai te gente fala a mais pyke usa :Iten2303: que  compartilha o gold  do farm, e mas num e todo o farm que e divido so uns 3 minions depois o item entra em cooldown mas o jogador de pyke ta cagando pra isso) num deixa vc fica com uma kill e caga pra visao e pro adc, e se perde poe a culpa em vc.

4: o sup coqueiro: esse ai e o sup que num sai do bot dependendo sao os jogadores de yuumi, os cara pega champions como:champion110::champion105::champion95::champion76::champion4:  e num   coloca sentinela ( ai vai ter gente falando que  coloca sentinela num e so dever do suporte e de fato nao e do time todo, mas o sup e o unico quer anda com um item que te da **bleep**iing 3 sentinelas o principal responsavel pela e o sup ) e num da roaming dependendo o animal  ta de sup tank e nem inicia as tf, espera o  o mid de:champion128: geladeira que solta poder inicia chega a ser ridiculo meu cata coquinho.

5: o cara que  cai de sup e num que jogar : toda a semana cai champion na ponga da free week, e o geniuo que acabou colocando qualquer coisa ate fruta que partiu e caiu sup ai cara que num aceita te caido sup ( como jogar de  suporte fosse uma ofensa pior que xingar a mãe) me inventa de ir de :champion125::champion130::champion82::champion72: ou dr mundo suporte ( a mas pelo menos ele faz o item de suporte mas e claro que nao  o genio faz full tank  roubando farm e os krl) ou pior pega champions como :champion74::champion73::champion64::champion65::champion101::champion102: e faz full ap  quando vc ve o sup ta 0/1000/1  com um terço de  um :Iten3100: , e burrice meu deus. pior e os sorakas que fazem full ap e usam ult no time full life.. pela amor de deus.

deixem a sua opniao eu so quis fazer um topico mais zuero.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: 5 coisas que eu odeio em suporte ( post zueiro)

Jurei que no coqueiro ia falar dos suportes de roaming que não sai da line(morgana,tresh,blitz)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas eu falei so coloquei o shen e o tk no lugar da morgana e do blitz
Highlighted

Faltou o sup de engage super hiper agressivo:champion61:, entrou no alcance dela independente da situação do mapa ela vai, dai tem 2 nego na moita e la se vai o bot. Não contente ela repete a dose até vcs ficarem 0/10. Pelo amor de deus leona vc ja deu engage cm o jg do lado 3 vezes fica dboa me deixa farmar "SE JOGAR PASSIVO NOS VAMOS PERDER, LARGA DE SER BIXINHA O AD LÁ É UM EZ(5/0 cm um nautilus)" 

e morreu

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tem dessas tambem , e verdade
Highlighted
Lenda
Lenda

Odeio quando o suporte não compra item de ward, rouba farm e me deixa morrer pra pegar a kill.