cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

5 lose por cuasa de algoritmo, todos os jogos um placar inacreditavel.

primeiro jogo fico 24 a  a 48 aos  25 minutos. o segundo fico 20 a 31 aos  20 minutos. terceiro jogo fico4 a 17 aos 17 minutos. e o quanrto jogo fico 5 a 19 aos a17 minutos. se ta duvidando entra no meu historico ae. essas filas estoa muito horriveis, isso nao fa o menor sentido, ta muito desbalnacado.

41 RESPOSTAS
Highlighted

tem alguma coisa de errada, olha essas filas, 9 a 28 aos 22 minutos. q isso? q isso?

oq q custa fazer um algoritmo um pouco menos retaradad, tipo, as filas do jogo estao muito exageradas, o desbalnaceado esta insano, exagerado de desbalbnceado.o jogo ta sem ritmo, ta full sorte i azar isso aqui, ta muiuto exagerado a diferença de desbalanceado, nao ta so ruim, ta muito horrivel. qi sso. q lix de algoritmo

Highlighted

os 3 jogos q eu acbaei de perder, foram muito estranho, vc percebe q tem sim algo de errado.

e uns jogos q vc percebe q tem algo de errado sim. porq mesmo se eu ficasse 0 barra 10 todos os jogos, ia ser muito deficil eu deixar o jogo 9 a 28 aos 25 minutios, tipo, mesmo se eu tivesse duo troll com um coelga meu, ainda sim nao iria ficar tao desbalnaceado ao ponto de ser esse exagerado. tem realmente algo de errado com essas filas. eu sinto q é como se o jogo estivesse programa pra mim perder, porq osj ogos nao estao soa horriveisl, eles horriveis de um jeito, q parece q é programado, ta muuiti horriveis essas filas, como q ninguem percebe isso, tipo, nao  é possivel q as pessoas q jogam lol sao tao jovens, gente, tem alguma coisa derrrado, nao era pros jogos estarem tao exagerados assim nao. q insanidade  é essa? i quando ganha é a mesma merd, quando gnaha é o jogo mais facil do mundo, vc pode ate ficar base, ir toma banhom, q vc ganha de stomp ainda., ta um nojo isso. q lix de algoritmo. nao faz o menor sentido esse anta de algoritmo pra um jogo competittivo.

Highlighted

Re: os 3 jogos q eu acbaei de perder, foram muito estranho, vc percebe q tem sim algo de errado.

já é o segundo post seu do tipo que vejo num curtíssimo período de tempo, calma ai cara, o jogo nem o mundo está conspirando contra vc
Highlighted

Re: tem alguma coisa de errada, olha essas filas, 9 a 28 aos 22 minutos. q isso? q isso?

já pensou no problema ser em vc e não no jogo? xd
Highlighted

Re: tem alguma coisa de errada, olha essas filas, 9 a 28 aos 22 minutos. q isso? q isso?

nao. vc nao entendeu ainda., eu nao to falando den inguem po. eu to diamante 1. eu to falando da fila seu anima... todos os elos o mesmo algoritmo, isso deixa o jogo muito sem logica, e com muito stress, muito jogo q nao tem oq fazer, porq o algoritmo da riot quer q eu perca por algum motivo.
Highlighted

e vc seu inocente de... vc leu oq eu falei? eu falei jogo 9 a 28 aos 22 minutos, vc nao leu direito. i eu nao to exagerando, eu perid outro q fico 1 a 13 aos 15 minutos. os jogos estao um lix, po, eu to falando da fila, i meesmo se eu tivesse 0 barra 10 todos os jogos, como q eu ia fazer o jogo fica 9a 28 aos 22 minutos? vc é muito inocente o seu burru. ta loko, eu to falando da fila po. do algoritmo. le am ensagem q eu falei. ta doido vc tb em mano.
Highlighted

demora pq o jogo ta tentando achar um time condizente com seu mmr, não adianta vc estar d1 se não tem pessoas na fila, ou quer que o jogo coloque um monte de gold contra vc?
Highlighted

e não adianta ser diamante se escreve de uma forma quase ilegível
Highlighted

tipo vc, vc é horrivel po, sem querer farpa, vc ta gold, afundadassu, mas isso nao significa, q vc as filas do seu elo estejam justar, ate porq eu joguei no gold uma vez, e tem muito jogo ae q nao tem oq fazer nao, tem muia fila horrivel tambem. é disso q eu to falando, das filas, em todos os elos, imoral, esse algoritmo ta imoral.
Highlighted

Re: os 3 jogos q eu acbaei de perder, foram muito estranho, vc percebe q tem sim algo de errado.

Eu acredito que que é o mesmo princípio dos jogos de azar. Não sei.
Highlighted

Luiza mostra sua foto??
Highlighted

@Rei da Opressão vc não me engana André
Highlighted

@Luiza Zeppeli  escreveu:
@Rei da Opressãovc não me engana André

Precisa do 190 moça?

Highlighted

tenho muito mais o que fazer do que ficar subindo elo , eu tava g1 e por diversos motivos cai, mas ainda sim não é algo que me faz espumar
Highlighted

@Sagiri IsMy Main  prender um smurf por aqui

Highlighted

@Luiza Zeppeli  escreveu:

@Sagiri IsMy Main  prender um smurf por aqui

Eu cuido do caso:champion15:

@Velho Irmão  mãos pra cima meliante!

Highlighted

Pusque?
Eu sou um anjinho.
Haha.
Highlighted

tem mesmo...
Highlighted

+ 3 lose por causa desse algoritmo, q fica errando ffila de proposito, todos os dias. era é erra...

vc perde é uma coisa, o sistema ficar escolhendo quem vai ganhar é outra, as filas estao muito sem logica, tipo so nao faz sentido, sao jogos q se eu tivesse  no outro time, eu poderia ficar afk e vendo videos no youtube, q eu ia ganhar, mas nao ia ser so ganhar, ia ser ganha de stomp. eu peguei kartos top esses dias, fiquei 2/10/0

i mano, eu ganhei o jogo com uma facilidade tao insana, q quando olha, acha q eu ate joguei bem... tanto q o jogo termino 43 a 25 aos 26 minutos, isso mesmo eu tando 2/10. ta loko, q tem sem logica esse algoritmo. o sistema so é uma falha mesmo, fica ae errando de proposito varios jogos seguidos.