cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

6 anos jogando lol e sempre fico no bronze

eu sou muito ruim sempre fico no bronze aff

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: 6 anos jogando lol e sempre fico no bronze

@IIPesadelo de nb nao é facil mesmo sair nao cara, tenta jogar com alguém! Esse jogo é mais injusto para quem joga mais solo!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

Resultado de imagem para risada gif

Sorry man tive que posta esse gif, mas acredito que vc tem potencial para pegar diamante com esforço 

Highlighted
Arauto
Arauto

@IIPesadelo de nb

Rapaz, se em praticamente 4 ANOS jogando esse jogo vc nunca saiu do Bronze, lamento te dizer mas provavelmente vc vai morrer nessa casa.. kkkk

Se tu n estudar o game, nem adianta tentar sair desse elo. Vai lá no canal do DANIELS e aprende umas coisas lá. Fui Bronze por uns 6 meses, já peguei diamante em uma conta, isso pq eu comecei a estudar o game por conta própria, se n fizer o mesmo nem precisa tentar evoluir pq se em 4 anos vc n saiu n é agora q vai conseguir.

Fica a dica aí...
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc só vai evoluir quando procurar melhorar de verdade, estudar o game, assistir videos/streams de bons jogadores, jogar com poucos campeões diferentes para ser realmente muito bom com eles. Aki um guia pra vc melhorar no jogo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/m-p/497372#M369
Highlighted
Tropa
Tropa

jogue mais partidas, e faça amigos de um elo um pouco maior, jogue com eles, entenda o glossário que eles usam, como "trade", "push", etc, escolha uma lane, escolha alguns campeões, invista neles (não necessáriamente precisa estar no meta-game), e você consegue subir até o diamante com essa tática.
Highlighted

Migo, eu jogo a 10+ anos (sim na época do famoso elo hell) e nao gosto de ranked. Nunca fui mais que prata 1, um pouco pq sou ruim, mas eu realmente nao gosto de competir, tipo eu só jogo ARAM e URF quando tem....

Mas mesmo nunca ter tentado aprender com tutoriais e tal eu sei o basico, wardar, hora certa de atacar ou recuar, cinergia e tals, então depois de tanto tempo vc tambem teria que saber isso,  não poderia ser só bronze...... Ou seja, nem o basico vc aprendeu. Eu sugiro que vc jogue apenas normal game, até porque jogar Ranked não vai te dar nada, só um nome numa lista pufff... Apenas se divirta e jogue por jogar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também ❤️