cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

99,94% contra 0,06% quem é MAIS TÓXICO RIOT??? Eu ou os INDIVIDUALISTAS???

Estou saindo definitivamente do LOL, depois de anos tentando jogar partidas coerentes, com vontade de vencer, de ganhar recompensas por não trolar, por ser correto na lane, de jogar pra vencer todas as partidas, de nunca sair de um lobby porque meu champ foi banido, me desculpar por jogar mal um partida, por nunca abandonar uma partida a não ser por vontade de "ca gar"..... não aguento mais, não aguento mais... um jogo que eu adoro jogar, ter que abandonar por causa de "VER MES ESCROTOS".

Quando falam em "TÒXICO" no LOL, dizem que são pessoas que xingam no chat, eu xingo porque eu canso de pedir com educação e canso de tentar ensinar como se jogar e vencer no LOL... Paciência tem prazo de validade e no LOL ja acabou, pessoas chamadas tóxicas como eu no caso são 0,06% da comunidade, e são banidas permanentemente, e eu já fui 2 vezes... mas antes de xingar eu tento ajudar, tento ensinar, dou kill, ajudo a farmar jg, aviso no chat, pacientemente eu ensino adc a farmar na normal game e na ranqueada.... Mas essa toxidade dita de pessoas que xingam no chat, não é "NADA" na comunidade perto dos caras que entram pra ser TÓXICO DE VERDADE, os caras que ficam morrendo copiosamente sem parar, rouba sua kill no last hit de propósito, deixa vc morrer virando as costas num 2 x 1, fica assistindo vc morrer pra pegar uma kill, o cara pega Brand de ignite suporte pra farmar kill na lane do adc, daí ele pega 2 kills abandona o adc e vai andar na JG farmar e buscar mais kill. Estas pessoas e outras piores são os verdadeiros TÓXICOS DA COMUNIDADE.

AGORA, MAIS TÓXICO AINDA são os individualistas, aqueles caras que tomam derrota na tela, mas saem com seu BAÙ que a RIOT dá pra ele, A RIOT APÓIA O TÓXICO que estragou uma partida inteira porque ele queria um BAÚ sozinho, ele joga contra o time ele sabota o proprio time, porque ele não joga de suporte, mas ele entra na lane pra poder pegar um mage com ignite, só que ele usa os 4 players como suporte dele, o cara n starta 1 TF e tá full build, ele fica parado na brush pra pegar 4 ou 5 kills, porque ele é esperto né. O cara faz questão de manter o frag dele acima do time todo, ele deixa o amigo morrer na lane porque ele tá competindo com o time pra ganhar um BAU, ele volta base full life e largou a torre caindo com 2 amigos mortos lá. ISSO É SER TÓXICO.

Sabe, Você passa 40min preso numa partida pra n sair e tomar report por abandono, sendo que o cara não tá nem ai pro time, engraçado sabe o que é, o cara com mais de 15 kills, não levou 1 torre, estragou toda partida do adc que ficou sem build, que virou um papel, o cara n ajudou ninguém a pegar kill, n deu 1 gank pra ajudar o MID, só que ao final da partida todos elogiam ele, porque ele pegou 15 20 kills, mas ele PERDEU a partida!!!!! o cara não levou 1 torre, não teve interesse em ter 1 vitória bonita no jogo, o cara sai Endeusado mesmo sendo derrotado, ganha o BAU dos individualistas que a RIOT inventou. A PIOR COISA QUE A RIOT FEZ no LOL foi esse maldito BAÚ dos individualistas.

Aí vc fica putasso na partida, xinga o cara, que vc pediu pra parar de farmar a jg, vc pediu pra ele empurrar a lane e derrubar 1 torre, que vc pediu pra ele não abandonar o adc da lane e no final é vc que está errado.... e os caras apóiam eleeeee ééééé escroooooto iiiiissooooooo.

Qual o valor disso pra comunidade? Isso é EXTREMAMENTE TÓXICO!!! O cara entra num jogo cooperativo total, faz 4 caras de suporte pra ele, faz 4 jogadores de troxa, e daí no final só porque eu reclamo, fica 9 contra 1 no chat lobby me xingando porque eu sou ruim, pq eu n sei jogar, porque o cara é ótimo, porque ele jogou bem e vc não sabe farmar. Os valores da comunidade são invertidos, o LOL Não é um jogo PVP, o PVP não tem que ter valor de recompensa, o BAÚ tem mais valor pra quem matou mais do que pra quem não morreu pro seu MID, só que o MID fez 10 kill nas outras lanes, porque vc mandou PING MIA e ninguém tava nem ai pro aviso... PVP não pode ser o ponto chave do jogo, porque você não sobe elo ganhando nota individual. Você sobe ganhando partidas!!!!!!!! É um jogo estratégicoooo, não é individualista......PENSEM PESSOAS, vcs tem cérebro... Não sejam escrotos sem ética nem valor moral.

Daí lógico que o cara jogou bem, ele é o maximo né, mas nas costas de 4 players, o cara não ajudou nenhum a pegar gold, nem kill, o cara rouba farm, o cara vai pra jg pegar blue e red do JG, da last hit no blue do JG do MID.

O CARA É UM INDIVIDUALISTA de MER  DA, e ainda o povo apóia??????? Sério criançada?????

Vocês não tem valores morais, nem éticos, nem respeitam o tempo dos outros ingame.

Perder e ganhar faz parte de todo jogo, ninguém tem histórico full vitória, mas ser um refém em toda partida com um jogador deste não mereço, vc fica apanhando na partida e sendo motivo de sarro ao final ISSO NÃO É TÓXICO ????????

O cara sem moral vem dizer que vc joga mal, mas ele ficou parado esperando pra dar o LAST HIT enquanto vc morria na frente dele, o cara guardou a ULT pra pegar a kill ao invés de salvar o amigo no 2 x 1.

Estou errado ou esse tipo de player são os restantes 99,94% da comunidade EXTREMAMENTE TÓXICA????

NOVENTA E NOVE VÍRGULA NOVENTA E QUATRO POR CENTO DA COMUNIDADE DO LOL É EXTREMAMENTE TÓXICA, com este tipo de atitude, fora o cara que dá BAN no champ do outro no lobby, o cara que já entra dizendo que não gosta de jogar Suporte mas pega um mage com ignite, aí o cara diz que é novato, vc entende totalmente, e ajuda o cara, mas daí ele morre 2 x e abandona.

Mas vcs são tão MIMIMI e mocinhas que não pode ler um xingo no chat que já quer usar aquilo contra o cara, a pessoa entra no LOL pra banir contas??? Ou pra jogar??? O cara abre o jogo, trola os 40min, faz vc perder a cabeça, xingar no chat, aí ele usa isso conta vc ao final da partida, mas ele passou 40min as vezes 50min fazendo vc passar raiva e nervoso num jogo que vc queria se divertir, e isso se torna um BAN na riot parte de 0,06% da comunidade.

Não quer ler o xingo MUTAA CA RA LE OOOOO, não usa o texto do cara pra dizer que o cara é toxico, sendo que vc é um IMORAL SEM VALOR NA COMUNIDADE< vc é um individualista IMORAL que joga por um BAÙ! VOCÊ É UM INDIVIDUALISTA QUE JOGA POR UMA DERROTA E UM BAÚUUUUU..... É Um cretino... isso é MUITO MAIS TÓXICO QUE UM XINGO

Dá vontade de vomitar jogando LOL quando pego estes caras individualistas, eles n fazem questão nenhuma de te ajudar, só pq ele sozinho vai pegar um BAU, vc vai ser chamado de troxa não ele, vc será motivo de sarro no chat lobby, vc será o errado ainda mesmo que vc não xingue ninguém só reclame ao final.

AIOT APOIA ISTO, É UM CRIME!!!! A RIOT NÂO TÀ NEM AI PRA QUEM ESTRAGA O LOL DE VERDADE, porque ban por xingo 0,06% então os restantes 99,94% são TÓXICOS PELOS MOTIVOS RESTANTES.

Só que vcs invertem os valores, porque vocês não tem capacidade mental nem moral para avaliar as coisas de verdade. Não é atoa que eu perco meu tempo jogando LOL e agora nunca mais eu entro nisso. EU ME LIVREI DE LOL HOJE, se um dia eu instalar o LOL eu so um corno idiota. Infelizmente um jogo tãoooo inteligente e com tantas possibilidades de partidas, sendo jogado por milhares de cretinos que não sabem ler as regras do jogo. Código do invocador pra que? Eu sou o único troxa que faz fair play nas partidas, porque eu não gosto de matar o cara no modo "iZI", porque eu não gosto de falar que a partida foi fácil ao final, porque isso desvaloriza minha vitória.

VOcÊs até nisso são idiotas, você ganha, chama partida de IZI, quer dizer que vc ganhou no modo fácil, nem vc valoriza sua vitória. Pessoas escrotas e sem valores morais nem éticos. Infelizmente perdi meu tempo com vocês. Nunca fiz amigos no LOL porque nunca encontrei pessoas inteligentes, somente individualistas escrotos.

INFELIZMENTE NUNCA MAIS JOGAREI  DE :Champion73: :Champion70: :Champion76: :Champion64: :Champion106: :Champion101: :Champion126: :Champion125: :Champion109: :Champion7: :Champion9: :Champion12: :Champion65:

14 RESPOSTAS
Highlighted

Bem colocado estes 99,94% porque realmente a RIOT apoia esse tipo de atitudes nas partidas, sendo que o LOL é um jogo de 5 contra 5 e não deveríamos ter que competir dentro do próprio time.

Felizmente não faço parte dos 99,94% acho que não é tudo isto na real, mas bem 90% da comunidade é individualista sim, e jogam por um baú. Pra mim o baú da vergonha porque o cara perde a partida e ganha um baú. Sendo que ele focou somente kill e não levou torre nem tentou ganhar o jogo.

Até! Um dia saio também.
Highlighted

Nem li mas percebi que foi banido, fiz muitos amigos no jogo, e jogar em equipe é a melhor coisa, e sobre rage, cara em todos games tem isso, o que a Riot tem que fazer é colocar um sistema melhor de punições, mas para não frestar tanto é so ignorar e dar mute man.

Highlighted

O problema é que o mute só funciona contra um tipo de player tóxico, e não contra a maioria gigantesca deles
Highlighted
Dragão
Dragão

comecei a ler, primeiro paragrafo estava indo bem, ai percebi do que se tratava, e olha eu xingo no chat e nunca levei ban por que é raro mesmo eu xingar no chat, tenho que perder muito a paciência, e pelo visto você fazia isso constantemente.

òtima história, falto umas p*ta, mas ótima história - Hagrid
Highlighted

Cara, o que eu vou dizer? É o segundo tópico seu que vejo com um "textão" dizendo que quer "ensinar os outros a jogar LOL" e "ensinar os outros a vencer partidas". Você estrutura suas builds da forma errada, farma mal, se expõe e morre diversas vezes no mesmo jogo e xinga os outros membros do seu time.

Entenda uma coisa: você não "sabe" jogar LOL o suficiente pra "ensinar" alguém a jogar, ou "ensinar" alguém a vencer partidas. E eu não sou um adepto da tese "você não sobe de elo porque não é bom o suficiente", não, não concordo com essa perspectiva. O que me irrita é a arrogância que alguns de vocês têm, de já mandar a maldita mensagem "segue as call" antes mesmo do jogo começar; de ficar pingando interrogação na cabeça dos outros durante o jogo; de dizer pra alguém o que esse alguém tem que fazer, quando você tem feito um jogo deplorável. Pra mim, a toxicidade maior dos jogadores está compreendida é nesse intervalo, e não no que você referenciou. Afinal, o individualista atrapalha o jogo, mas o individualista não é ninguém perto do bronze I que pensa que entende de tudo e que quer dar ordens em todo mundo.

Não faz muito tempo que comecei a tentar aprender a jogar de ADC. Sempre vi ADC explodindo todo mundo nas team fights, carregando jogo, achei o máximo. Minha taxa de vitórias de ADC é medíocre, e já não era muito melhor como suporte. Eu não farmo bem, não sei trocar tiro na lane a todo tempo e não me posiciono bem. Ainda assim, costumo receber honras no final do jogo e ser elogiado, simplesmente porque não fico dando ping na cabeça dos outros e dizendo pra ninguém o que tem que ser feito. Não xingo o cara porque ele não joga bem, porque eu também não jogo. E eu não xingaria ainda que jogasse bem, afinal, se as pessoas funcionassem melhor sendo xingadas, não teriam havido infinitas ações coletivas na justiça do trabalho versando sobre assédio moral.

Então, minha sugestão pra ti é de que você enfie sua viola no saco e aprenda a ser mais humilde. Antes de querer "ensinar" alguém a jogar ou a vencer, aprenda a jogar e aprenda a vencer. Neste momento, você não é ninguém pra dizer aos outros o que eles devem fazer. E, nesse sentido, você é que está inserido nos "95%" ("Instituto Eu Odeio Troll de Estatística") dos jogadores comuns - os que não jogam bem e insistem em querer ensinar os outros, por pura falta de humildade.
Highlighted

@Real Caffrey vi outro comentário seu em outro post e pensei, esse maluco é advogado ou oq, agora tenho certeza, e você tem total e pura razão, gente que não em capacidade para ensinar querer ensinar de maneira "streamer" de jogar, o pior tipo d egente que eu odeio nesse jogo são pessoas sem humildade alguma para admitir seus erros
Highlighted

LoL é um jogo onde pessoal faz de tudo pra te irritar é não é punido.

Em todas minhas partidas enchi o saco de todo mundo e não fui punido por ser toxico;
Em varias bania o champ do aliado;
Em varias partidas ficava afk recusando jogar por simplesmente, não querer,por achar que o cara não merece vencer a partida;

E punição só vem no feed/rage extremo ou quando vc FALA QUE VAI TROLLAR, caso contrario pegue o que quiser,faça o que quiser e fim.

LoL é assim, jogo estressante que não importa o nvl, se vc é jogador normal (não ganha nada com isso) ou sem time, melhor desistir e achar outro.
Highlighted

@EntradaTriunfal, me desculpe pela sinceridade. Se você faz tudo isso, você é o responsável pelo problema que nós temos na mão. Simples assim. Se a consciência não te orienta, certamente que o receio de ser punido não te orientará.
Highlighted

@Real Caffrey 

Consciência do que ?

Problema de 1,2,3,4,5,6,7,8,9 anos e tá ai... mesma coisa de sempre, RIOT SENDO RIOT, ela tem consciência ? Pq não pune ?

Tenho nada a ver com isso, LoL é um jogo onde só pune rage e FIM, quem fecha os olhos pra tudo é o proprio jogo, até parece se eu jogar outro game bastava no maximo 3 partidas pra eu ser advertido.

Pra vc ter ideia recentemente fui punido por o que ? RAGE/TROLL seleção... dai vc fala "bem feito", dai te explico pq fui punido, fui punido pq fui lá e abri um ticket por existir um cara que fazia extamente o que fiz, recusava a jogar com time, ficava farmando e metia "tomara que perca"... A Riot me puniu, puniu o cara que enviou o ticket, mas o jogador lá não, ambos não estão certos e ambos deveriam tomar punição, mas a banda toca só para o cara rage amigo, caso contrario já teria sido punido faz tempo.

O jogo em si é > "faça o que quiser, só não dê rage xingando os outros ou feed na cara dura"

Highlighted

Ué, sim, irmão, e você esperava o quê? Você quer que tenha um funcionário da Riot em cada jogo acompanhando minimamente o comportamento de cada jogador? Não, bicho. A consciência parte de você. Faça a sua parte e aprenda a lidar com os demais jogadores. É isso. Espernear, chorar, clamar a Deus, pedir redenção a Maomé, esperar que Crunor venha buscar a alma do troll, isso tudo tem o mesmo efeito prático de simplesmente não jogar. Não muda a realidade. Faça a sua parte, deixe de trollar só pra ver como o troll vai se sentir se você trollar (até porque, nessa ocasião, você vai estar prejudicando todo o seu time e não somente o troll), jogue seu jogo e aprenda a lidar com o rage de terceiros, cara. Não adianta chorar, e espelhar o comportamento dos outros pra se vingar... se você for punido, não pode reclamar. O fato de alguém ter matado um terceiro não te legitima a matar esse alguém. É tão simples que beira o trivial.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claro que nunca fez amigos no lol, quem iria querer ser amigo de um c*ga regra chatíssimo feito você? Deus me livre um macho tão frustrado quanto tu.

Tchauzinho, não volte.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted

Até hoje tem gente que fala "se você for punido" como se fosse ser punido mesmo kkkkkkkkkk
Highlighted

HEHHEHEH vem dizer que eu falo muito, mas quer ser todo fodao me dando liçãozinha de moral???? Tá sendo toxico até no forum lindao..
Highlighted

Então, porque o sistema de BAN para xingamentos funciona, pq é um SCRIPT, o script nao vê contexto de conversa, ele dá ban por conteúdo de palavras. Tanto que no feedback de conversa só vem a sua, somente o que voce escreve, nao tem um contexto da conversa. O Script nao entende se vc colocou a palavra como algo bem humorado ou simplesmente escreveu aquilo.

Se você mutar 4 jogadores, e escrever palavrões no chat. Se os 4 caras te reportar, você toma ban.