cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EGT Anjo
Aronguejo
Aronguejo

A COMUNIDADE DO LOL TÁ UMA MERDA E A RIOT TÁ DE ESPECTADOR

Ticket para a Riot: 

"Velho, eu tô num momento de puro ódio agora e a culpa é toda de vocês.

Eu saí da minha MD3 pra 0 PDL. 6 PARTIDAS SEGUIDAS COM TROLL NA EQUIPE E VOCÊS NÃO FAZEM NADA!

Entro na seleção de campeões depois de horas longe do LOL, NA PRIMEIRA PARTIDA, NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES, O TROLL QUE VOCÊS NÃO DÃO BAN informa que vai trollar e picka JANNA MID, me obrigando a kitar da seleção e perder 3 PDL e ficar -3 PDL depois de 6 partidas com troll SEGUIDAS. Um ótimo sistema, Riot.

É isso que vocês criam com essas punições insignificantes, um monte de **cogumelo do teemo** com complexo de Deus que acha que pode fazer tudo sem perder a conta.

Nos últimos dias devo ter enviado uns 7 tickets e vocês não deram uma resposta. Reportei todos os trolls a cada fim de game, e acompanhei as contas deles dias depois, NENHUM PERMABAN E OS CARAS MERECIAM MUITO PERDEREM AS CONTAS. Mas vocês não fazem nada, ficam olhando e admirando eles estragando o jogo para todo mundo.

Eu comecei a season pensando em rushar elo, e menos de um mês depois, eu já desisti de jogar.
Deve ser divertido trollar o game dos outros e não ter consequência, eu deveria tentar. Não iria me estressar mais.

Acho que essa é a única alternativa."

Resposta da Riot: "Sinto muito...."

Obrigada pelo seu sentimento, muito importante, nem ligo mais pro meu estresse, valeu.

8 RESPOSTAS
Gazorpian
Arauto
Arauto

Cara, é 2019. LoL é um jogo free repleto de pessoas com atitudes questionáveis.
Só nesse ano, ja anunciaram Anthem, Apex, Fortnite crescendo, CS ficou free também... 2019 começou bem. Agora compara o começo de ano do LoL... É isso velho. Não existe só LoL.
LoL é daqueles tipos de jogo que você joga porque acredita que esta melhorando em algo, quando na verdade só esta perdendo tempo e sendo enrolado. Pensa nisso.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu suponho que você não seja muito velho.
Primeira regra de atendimento quando é caso de reclamação peça desculpas, não importando se foi seu erro.
Segundo spammar ticket só vai fazer com que casos melhores possam demorar para ser atendidos.
Terceiro como já disse milhares de vezes a comunidade não sabe mais o significado de troll.
Quarto quando reclamar de algo sempre dê alguma forma de sugestão( e não, não tem como melhorar as punições)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Respondendo: Tenho 20 anos e não vou parar de enviar ticket se a cada partida vem um **cogumelo do teemo** diferente que merece permaban.
Chokkus
Dragão
Dragão

"É isso que vocês criam com essas punições insignificantes, um monte de **cogumelo do teemo** com complexo de Deus que acha que pode fazer tudo sem perder a conta."
A culpa é das pessoas, não da Riot.
Se as pessoas são escrotas, então elas serão assim em qualquer jogo, não é um sistema de punição que vai excluir completamente pessoas tóxicos do LoL, nem de qualquer outro jogo.
Já tomou seu café hoje?

O Problema é que o sistema de punição é tao precario que qualquer um cresce para cima de outro cagando para se vai acontecer coisa x ou coisa y, todos sabemos que no fim nao acontece nada vem sempre com a mesma ladainha "vai reporta la, to cagando pra isso nao vai acontecer nada mesmo" e fala um monte de bosta depois

se eles arrumarem isso e realmente punir esses "Desmiolados" esse pessoal começa a crer no sistema e temar em vez de cagar pro mesmo

Eu te entendo cara, sou mono teemo e gosto de jogar com ele pois eu jogo bem mas muitas e muitas vezes os cara do meu próprio time banem, e isso me deixa muito triste a gente só quer jogar de boa mas o egoísmo de alguns impedem isso, liberdade não existe no LOL e isso me deixa a cada dia com menos vontade de jogar...
ô bene
Tropa
Tropa

Bom dia. Eu gostaria de fazer algumas citações. Eu jogava League Of Legends há 3 meses atrás, porém, algumas coisas me desmotivaram. Pelo seu comentário, você está numa fase que já passe: A fase do estressa total. Você joga Lol apenas como uma distração, mas não se diverte com o jogo. Eu entendo, já passei por isso. A sugestão que lhe dou é apenas DESINSTALAR o jogo e nunca mais voltar. O lol nunca vai melhorar e a riot sempre continuará sendo uma exmpresa capitalista que se diverte vendo a frustração da comunidade. Há tantos problemas com o jogo que nem preciso citar, pois você provavelmente já conhece e um deles, inclusive, é a comunidade extremamente tóxica e imatura. Então, para resolver sua frustração, desinstale o jogo e procure outro jogo ou outro passatempo que realmente te divirta e não te estressa (preferencialmente que seja individual). Venho te dar um conselho como uma pessoa que já passou por essa fase. Se não desinstalar agora, com certeza desinstalará mais tarde (se é que já não desinstalou, já que o comentário é de um ano atrás). Meus dias estão sendo muito mais calmos e produtivos sem esse jogo. Acredito que os seus também serão. Basta desinstalar o jogo. Abraços.

yotac
Tropa
Tropa

**bleep** jogo horrivel me kita da partida de ranked e me faz fika na fila por 5 minutos e perde 2 de PDL a cada 5 partida clinte td merda beta a 12 anos seus merda horrivel.   tmnc 
riot merda