cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lenda
Lenda

A Impunidade gera a audácia dos maus.

"A impunidade gera a audácia dos maus", essa frase do pensador Carlos Lacerda, reflete muito o que existe no nosso mundo de hoje, com os políticos corruptos, bandidos e vai até aos jogos, como no lol, os jogadores que Trollam, dão rage, ficam AFK depois de morrer uma vez. Enquanto não houver punição severa, nada irá melhorar.

12 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

q frase forte e é a pura verdade.
Tropa
Tropa

true da true
Aronguejo
Aronguejo

ei ,esse não é o mesmo Carlos Lacerda que apoiou a  instauração da ditadura militar falando sobre esse lance de punição ,e depois se arrependeu  por causa da tortura do regime militar e da censura.Eu acho q vc devia pesquisar mais então , porque, se não, o que aconteceu com ele ,pode acontecer com você  e você pode apoiar algo que vá te prejudicar.O que falta não é punição,o que falta é aprendizado ,os caras que trollam não aprendem nada depois que são banidos.Na minha opinião ,a Riot devia criar algum sistema de escolinha de "não ser tóxico " para os trolls aprenderem

não ligo para o autor, só achei a frase forte e não quis colocar como se fosse minha então citei ele

falou tudo ;.; mas.... oque esperar do povo Brasileiro rsrs

Rei rei rei
patric é nosso rei
https://www.youtube.com/watch?v=0uE0A6aJNC4&t=5s

Wow, caiu até uma lágrima HUSHSUDHASUHDUSD

Aronguejo
Aronguejo

Poucas ideias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah mds eu li isso cara

apoiado
Arauto
Arauto

Punição tem, '-'
Tropa
Tropa

Chamar o Carlos Lacerda de pensador é meio engraçado, mas os trolls no servidor não são engraçados