cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A MAIOR E MELHOR INVENÇÃO DA RIOT

Galera hoje eu venho agradecer a Riot Games , pelo uma vez na vida eu tenho que fazer isso , afinal , o Jogo e o forúm não é só para reclamações , venho tratar dos EMOTES cara vocês não tem noção de como um Emote pode ajudar um jogador dentro da partida

pra quem não sabe antes nas minhas antigas contas eu era um dos jogadores mais toxicos dos servidores com certeza , eu cheguei a tomar uns 8 banimentos mas desde quando criei essa conta venho tentando melhorar meu desempenho tanto no jogo (Mecanicamente e mentalmente) tanto no chat e nessa nova season prometi a mim mesmo que após trocar o computador (algo que já aconteceu) eu iria sair do OURO II já que nada mais conseguia me impedir a não ser eu mesmo , Então quando eu finalizei a MD10 eu comecei a mutar todos no jogo e ignorar o que todos dizem , tentar estimular os jogadores que estão perdendo e tentar ficar o minimo estressado com o jogo , confesso que estou me saindo Bem , mas quero falar de um caso especial , o caso de uma ahri que estava jogando comigo , e como de costume eu havia mutado todos , ela mesmo perdendo o jogo no MID acompanhou-me no Blue adversário , nós matamos os dois inimigos (MID/Jungle) E eu concedi o Blue à ela , Ela mandou-me o Emote do Joinha e instantaneamente eu abri um sorriso , Aquilo me deixou alegre pelo resto do dia (que por sinal estava acabando já era umas 11 da noite . ) Então eu venho agradecer os Emotes que conseguem deixar o jogo mais emocionante e mais sensivel , mostrando assim mais da personalidade dos jogadores . OBRIGADO !

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Que fofinho! 

É assim que é daora, quando gentileza e trabalho em equipe geram esse tipo de sentimento <33333

Highlighted
Lenda
Lenda

Cat Embarassed Boa! Que mais vezes aconteçam isso para você xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

PLEASE SHOW ME DA WAY, MY BRUDA!!!!!

Highlighted

Eu tbm gosto dos emotes, acho que eles poupam um bom tempo, que seria usado pra escrever algo.
Wp, continue assim.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"