Antes as missoes saiam tudo de uma vez nao precisava esperar dia pós dia a nova missão aparecer. Nesse atual evento temos que esperar 1 dia pra a missão dos tokens da friaca chegar mas eles dao 10 emblemas (muito pouco). Pra gente conseguir fzr o baú temos que esperar até a semana que vem. Pior evento ever
Pior evento ever? wtf melhor evento que já teve, tá ruim não joga vei, o evento é divertido, varias missões, x2 x2, mata mata, trenó, evento rapido, farma Nivel, meu! não da para entender, se eu trabalha-se na riot iria ser demitido em menos de uma semana, muito choro, de players achando que a empresa é babá, tavam reclamando que não estava saindo evento, tava tendo até #Não tem mais eventos! ai quando sai reclamao de besteira, affs cada uma.
o odiei de vdd esse evento, as quests deveriam ser pra QUALQUER MAPA e nao so pro modo blitz !
faz algum sentido colocar o mapa nevado em summoner e colocar as quests no modo blitz ?
nao sei qual estagiario fez esse evento mas foi o pior friaca q teve !
Joguei mais de 60 partidas no Nexus Blitz desde que lançou e só veio 7 vezes a quest do trenó.
Como que completa missão assim?
@Dizzie@ escreveu:Joguei mais de 60 partidas no Nexus Blitz desde que lançou e só veio 7 vezes a quest do trenó.
Como que completa missão assim?
nao completa !
ontem eu perdi uma quest q expirou com o emotion pq assisti todas as partidas do all stars e mesmo assim nao concluiu e quando mandei ticket eles simplesmente levaram 4 horas pra responder e nao resolveram meu problema e agora to aqui jogando uma porr4da de quest nesse modo horrivel e perdendo tudo pq meu pc trava nesse modo e fica a 20fps nao sei pq, ai fico sujeito a pegar time bom e como isso nao acontece eu so perco pq depender de time é complicado.