cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A RIOT REALMENTE AJUDA A ACABAR COM O RAGE?

Nas ultimas duas temporadas fui platina. Nesta, por causa do aumento de players online e competitividade meio duvidosa nas partidas, estou no ouro. Mono bardo, 650k de maestria, sei o que to fazendo com o boneco e minha funcao. Acabo de jogar uma partida que meu adc foi um level 24, de Ashe, e a partida acabou em 30minutos com esse individuo 0/17/8, 60 de farm e 1 no placar de visao. Eu confesso que nao me agrada o fato de estar no ouro pois a expectativa para esta temporada (antes da quarentena) era bem alta, tenho ficado tiltado com frequencia e ate por isso perdi minha honra 5 por rage e tenho jogado no maximo 2 ou 3 partidas por dia para nao me estressar tanto. Assisto competitivo, estudo o jogo, participo de torneios em minha cidade e durante a partida tento dar as melhores chamadas possiveis para meu time. Estavamos stompado mid, jungle e top, mas o bot era impossivel pois antes do mid e o jungle chegarem na rota para ajudar o adc ja tinha se matado. Ele sequer usava os feiticos de invocador. Claro que tiltei, disse que o cara deveria jogar normal game pq ele estava estragando o jogo dos demais, nao tinha nocao de ranked ainda e para ele pelo menos jogar na torre e parar de se matar, pois o jogo ainda era favoravel, mas o cara se fez de coitado no /all e ainda eu sai como o rage toxico do time.

A RIOT realmente se preocupa em deixar o jogo agradavel na ranked ou so se importa com o competitivo? League of legends era um jogo que me alegrava, hoje eh motivo de estresse e decepcao. O jeito eh jogar tibia.

Etiqueta (1)
  • LoL

16 RESPOSTAS
Highlighted

nao
Highlighted

a nota do cara pelo op.gg foi de 2.9
eh foda mano
Highlighted

ja vi 3.6 e achei absurdo... agora 2.9... cara ta de parabens
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como um lvl 24 conseguiu jogar uma partida ranqueada? o mínimo não era 30?

Highlighted
Lenda
Lenda

Na realidade não, deixa muito a desejar, uma empresa tão grande como a Riot tem totais condições de investir mais nessa área, seja com campanha de conscientização das pessoas, seja com punições mais severas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Bom, eu vi o histórico e ele está nivel 30  e na md10, ele é iniciante logo não tem como obrigar ele a jogar bem.

Então de certa forma é bem errado esperar que ele jogue no seu nível

Sobre pedir pra ele jogar normal game, não é como se caísse alguem assim em TODAS as suas rankeds e ele provavelmente vai acabar no bronze/ferro quando acabar a md10 logo vai ser melhor pra ele doq enfrentar platina e diamante no normal game

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema da Riot é que ela não usa as partidas iniciais pra ja colocar no elo ideal, na epoca que eu comecei a jogar CS, primeira vc tinha que jogar algumas partidas pra poder te dar uma patente ideal pra vc, e desde a primeira partida, se tivesse jogado muito bem, ela te coloca ja em uma patente alta e vai filtrando ate encontrar uma patente ideal, no meu caso eu cai em ouro, e foi bem equilibrado, eu realmente jogava com pessoas do meu nivel, enquanto no LoL, eu comecei a jogar minha primeira ranked no lvl 30, e fui destruido, ate pensei em desisti da ranked e ficar so no normal game, mas ai eu fui dando outras chances, e depois apareceu meu elo, achei que agora sim eu poderia jogar no meu elo, no caso o bronze, mas de alguma forma, eu nao caio em partidas com bronze, so com ouro e prata, e é complicado demais, pq além deles serem um elo maior que o meu, tem muito mais experiencia de ranked que eu, ja que no normal game o pessoal normalmente nao joga serio, e eu to ai, perdendo partidas e mais partidas rankeadas na esperança de meu mmr abaixar e eu finalmente poder jogar com bronze e assim poder evoluir aos poucos, e alias, ele é lvl 30 mesmo, é pq no op.gg tem que atualizar os dados

Highlighted

Op.gg nao estava atualizado, é lvl 30 msm
Highlighted

Concordo, nao é comum isso acontecer mas nas outras tem gente que abandona, feeda proposital, trola. Tento sempre entender que estamos em uma situacao dificil e pra todos está sendo estressante, reporto quando é algo muito obvio mas nao tenho recebido feedback de denuncia como recebia antigamente
Highlighted

Concordo com tudo o que vc disse. Lol é um jogo com muita coisa e até o tutorial de ddtank é mais explicativo. Sobre o op.gg, nao tinha atualizado mesmo, valeu
Highlighted

Não tem mto a ver com o post, mas:

''Nas ultimas duas temporadas fui platina. Nesta, por causa do aumento de players online e competitividade meio duvidosa nas partidas, estou no ouro'', na real a culpa é 95% sua e não do seu time. Acho errado julgar o cara novato, acha que dá pra aprender jogando normal game? Eu acho que não.
Highlighted

cara, jogo de suporte e dependo do meu adc na fase de rotas pra poder evoluir com o bardo. Bardo eh pickoff, playmaker. Tenho jogado de guardiao justamente pra dar auxilio maximo ao meu time. Bardo foi nerfado na passiva ha uns 2 ou 3 meses e agora demora mt mais pra escalar, so fica bom depois dos 35 sinos mas ai ja se passou o mid game e, no ouro, provavelmente o jogo ja esta encaminhado. Era contra um yasuo mid, que countera meu gank antes do meu level 6 apenas com a barreira de vento dele. Estavamos contra um pyke e um jhin, a ashe ja tinha morrido 3x em 10 minutos (sem gastar flash e curar pra tentar sobreviver) e estava com 14 de farm. Vc eh diamond e joga no mid, fica facil julgar suporte no ouro que cai com player level 30 que nunca jogou ranked.

Highlighted

Na real eu jogo na jungle e quando tem clash faço uns bico de suporte também kkk. Só não acho justo culpar 1 pessoa por você não conseguir subir de elo, ainda mais ela sendo novato. Não é como se isso acontecesse todo jogo.
Highlighted

Nao to culpando a ashe, a culpa eh da riot msm. Me da punicao por abuso verbal mas nao da nos feed intencional, abandono de partida, troll. E, alem de nao ter essa punicao/feedback da denuncia, coloca player level 30 fazendo a primeira md10 no ouro. Foi a primeira vez que aconteceu isso mas nao faz sentido, nao tem como manter a sanidade mental. Quando escrevi o post estava full pistola, agora to de boa mas ainda nao acho correto, muito desbalanceado. E se alguem achar que eh mimimi e que eu devo ser noob, eh so me adicionar e jogar com/contra mim, nao eh apenas mais um mimimi no forum... eh a triste realidade msm.

Highlighted

Entendo, o sistema tá bem ruim para jogadores novatos, na real sempre foi. É que pelo fato de você está nervoso pareceu que tinha dado um leve rage na Ashe, mas já que não foi isso, vida que segue amigo 😉
Highlighted
Barão
Barão

@Alucynogic , o jeito é dar uma relaxada mesmo. Não vale a pena o estresse, só vai te fazer mal.