cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Raiva do outro vale a pena pela vitoria?

Olá, o titulo te chamou atenção? então vamos lá!

Hoje eu joguei uma partida de Vel'Koz, ganhei a primeira e fui pra segunda, estava indo bem ate o TOP começar a dar Rage no Jungler e ai quando esse tipo de coisa acontece, eu sei que você pensa a mesma coisa que eu pensei "ele vai fidar", particulamente, eu estava errado, porem certo em uma coisa, ele não estava concentrado, e oque isso tem haver? bom, proximo do fim da partida na qual eu já estava perdendo, eis que começa a desandar o jogo para mim, Yasuo chega muito rapido na Backline e ninguem consegue parar por que estão muito preocupados com um Talon na Front e o Yasuo acaba me matando, bom, vacilo meu afinal dava para usar o Flash e parar ele com o E, mas tudo começou a ficar pior quando eu vi oque o Yasuo estava fazendo, Me diga, oque e pior do que esta perdendo? estar perdendo e o time inimigo zuar da tua cara, não, eu não deixo o /all ativado para exatamente evitar isso, mas aos poucos eu fui me estressando e já não sabia oque fazer, Yasuo vinha, matava e saia mostrando Maestria 7, e ai provavelmente você pensa: "nossa olha como ele e fresco", "nossa não aguenta uma zoeirinha" e é com esse contexto que entramos no nosso topico...

Vale a pena estressar o inimigo para obter vitoria?

Não, na minha opinião não, se você não se garante, você tem que fazer essa "Estrategia"? então ta bom, vamos pensar juntos. Você esta jogando, e puxa vida! Você esta ganhando! E Claro, você se empolga e spama sua Maestria 7 para os inimigos.

Ou, você chega na line (MID por exemplo) e mata o adversario e mostra Maestria (ou emote), oque vai acontecer? o cara vai ficar estressado e não vai conseguir se concentrar para ganhar! Uau! Boa estrategia! Realmente, você ganhou a partida... mas a custo de que?

Já ouviu falar da Teoria do Caos?

Certo, provavelmente não com esse nome, talvez você a tenha visto como Efeito Borboleta, Efeito Bola-de-Neve, etc. Mas você sabe do que se trata, ela diz que um pequeno evento no inicio de algo, pode trazer consequencias catastroficas mais para frente, com um simples bater de asas de uma boboleta, pode criar um furacão a Kilometros do local (bem difícil de imaginar), mas essa teoria esta certa e ela sera usada para explicar este caso.

Teoria do Caos e League of Legends

São duas coisas que andam juntas, vou usar o caso que exemplifiquei acima para explicar, você pode ate ter ganhado a partida que você estressou o Mid-laner inimigo ou a que você já estava fidado, mas vamos a Teoria do Caos, você fez isso naquela partida, e você ganhou, o Mid-laner ou qualquer outro, se estressou, perdeu a paciencia com o SEU simples ato de mostrar a Maestria (ou emote), ai você que não consegue ter empatia com o próximo e pensa: "Problema e dele de se estressar com algo tão besta, e so um jogo." Não, não e so um jogo, e você sabe que não é, mas cidadão, pensa comigo, você não conhece a pessoa do outro lado, ele pode ter problemas familiares, passar dificuldade ou estar em um dia de merda e quando ela vai jogar o seu jogo ela se depara com um cara ignorante que não vê alem do proprio umbigo spamando Maestria 7 pra irritar os outros "aah mas quando ele foi jogar ele sabia oque ia encontrar, sabia que ele ia se estressar", olha, você sabe tão bem quanto eu que LoL e uma faca de dois gumes, se você ganhar você fica muito feliz e se perder (se não tiver sua mente no lugar) você fica cabisbaixo, triste ou nervoso, e com esse tipo de pensamento, que a comunidade do LoL não muda, e igual o Brasil, adoram falar que os politicos são corruptos, mas furam fila, colam na prova, pega dinheiro imprestado e fica enrolando, tudo isso e corrupção.

Voltando, pare e pensa, sabe aquele cara, o Mid que você estressou pra ganhar? então, ele caiu na sua MD5 pro Gold (ou algum elo que você cobiça), olha a Teoria do Caos ai, o cara que VOCÊ deixou **cogumelo do teemo**, esta jogando com VOCÊ e agora? você vai tentar acalma-lo? não, porque ele mutou você, ele lembra de você, e vai por mim QUALQUER Line que ele feedar e um perigo, Top ele tem chance de fidar um Tank ou um Champion com muito dano, ou Jungler, Mid, ou ate Sup, mesmo o cara sendo Sup e estando **cogumelo do teemo** da vida, ele não deixar de dar 300 de Gold na primeira morte, e olha só, você perdeu, lembre-se pode ficar pior, ao inves de apenas um nervoso, pode ser os 5, e isso já esta acontecendo faz tempo, e uma reação em cadeia, já e quase impossivel parar, mas me fale... você vai colaborar com isso ou evitar?

Vale a pena ganhar as custas da Paciencia de alguem?

Vale a pena estragar o dia dessa pessoa só para você ganhar um partida?

Você não precisa responder... você sabe a resposta, e apenas você pode mudar a sí mesmo

Mude, ou seja mais um.

J. Walker - Shiakan

25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Liga isso aqui. De nada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito MIMIMI por nada. pra isso existe mute... (eu não spamo maestria nem emote, mas não tenho nada contra quem faz isso) '-'
Highlighted

@Flynn@  escreveu:

Liga isso aqui. De nada.

Oloko sabia disso não, espero que isso mute as maestrias tbm, vlw mano

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LOL é um jogo de estratégia e toda estratégia é valida desde que ela não seja ilegal, vc concordando com os métodos ou não! Sem contar que ainda existe a opção de silenciar maestria/emote/chat e etc. Reclamar de uma estratégia LEGAL que outro jogador utiliza é como o player que reclama/xinga que esta sendo campado e morrendo, mas não coloca uma ward na p#rra do mapa.

Highlighted
Arauto
Arauto

pra tiltar por mostrarem maestria tem que ter um psicologio muito fraco se ele ta tendo um dia de merda etc ele ja vai tiltar só de errar um minion canhão ou morrer uma vez e tiltar alguem é uma forma de facilitar sua vitoria não vejo problema nisso e acho uma tremenda perda de tempo ficar mostrando maestria só mostro quando to contra aqueles caras q floodam maestria ou contra yasuo mesmo o yasuo n tendo mostrado maestria nenhuma vez pq ele é um yasuo

Highlighted

É só pensar no inimigo que faz isso como um zé ninguém e que sua unica formar de ser feliz é deixar os outros triste, com o tempo, fica sendo tão deprimente ver o inimigo fazendo essas coisas que você aceita numa boa todos os tipos de provocações.
Highlighted

@LHBe Shiakan Muta as maestrias tbm. 

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
Highlighted

Só vejo choro
Highlighted

Não isso(Xingar, rebaixar, humilhar, tentar ser superior) é coisa de gente com mentalidade pequena que não tem nada de bom na vida real e tenta ser uma mentira na vida virtual. Provocar o inimigo não faz você jogar melhor só mostra seu Ego fraco para ter que "desmotivar" o inimigo para ter uma chance contra ele. Sobre isso da maestria tbm não gosto quando meu time faz contra o adversário mas isso é até normal, tem gente que faz coisa bem pior.
Mas você vai ver muita gente dizendo que é mimimi mas quando é contra eles vem no fórum reclamar.

Queria eu que as pessoas jogassem para se divertir =/

Highlighted
Arauto
Arauto

como o maluco ali falou da para mutar os emotes/maestria, pelo tab tbm da, vai ter uns iconezinhos 3, chat, emote e maestria ai tu escolhe qual quer mutar e de que jogador.
Highlighted
Barão
Barão

@LHBe Shiakan Use o mute all e o mute os emotes, simples assim. Eu mesmo quando jogo muto os emotes dos dois times e muto o time inimigo e se por acaso o meu time começar a falar "cogumelo" eu muto todos eles tambem, simples e pratico.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu vençendo é conta, obrigadx.

Highlighted

@Flynn@  escreveu:

Liga isso aqui. De nada.

@Flynn@  escreveu:

Liga isso aqui. De nada.

nem todo heroi usa capa.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

"A Raiva do outro vale a pena pela vitoria?" Não. Apenas jogue seu jogo e cumpra sua função.
Highlighted
Tropa
Tropa

Com maestria e emote nem tanto, mas no chat realmente devia ter ban mais rapido e punitivo.
Poderia dizer pros players que nao façam isso, mas ja começa pela riot, que coloca essas coisas no jogo.
Highlighted

Gente, eu sei que alguns de vocês entenderam oque eu quis dizer com esse texto mas uns entenderam como choro e talz, acho ate engraçado esse tipo de comentario... (alias eu realmente n sabia que dava pra mutar, desculpe por esse detalhe) o meu maior ponto acima de todos com esse topico e pra você enxergar alem de você, todos que disseram que era choro ou mimimi acabavam chegando a conclusão de "faz o seu e reza pro seu time fazer o dele", "muta todo mundo e GG", "qualquer estrategia e valida se não for ilegal" (essa ultima eu concordo em partes...) mas o principal ponto aqui e que todos acabavam olhando apenas para você mesmo, como se carregar o jogo fosse fazer você ganhar, e como se você fosse o pro-player e o resto dos jogadores fossem apenas isso, restos, meu objetivo e mais do que tudo, fazer você abrir os olhos e enxergar que você não e o centro do jogo, e ainda mais, não e "mutando todo mundo" ou "exercendo sua função" que vai acabar com a coisa que mais afeta um jogo no qual objetivo e se unir para derrotar o inimigo... e essa "coisa" e a comunidade toxica, e não e apenas Rage que se encaixa nisso, você pode enxergar uma visão de jogo absurda, mas do que adianta... se você age como um idolo intocado? League of Legends e união de forças em prol de um objetivo em comum, e isso que eu gostaria que vocês enxergassem, e um sonho distante, mas vou continuar tentando...

Como disse Bob Marley: "Eu não tirarei dias de folga, se nem as pessoas ruins tiram..."
Tornar a comunidade do LoL melhor e consequentemente as pessoas ao redor... esse e meu pequeno sonho.
Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LOL é um jogo tóxico, e os caras das respostas ai só comprovam isso.
O lance de mutar não resolve o problema das babaquices, só mascara.
Reporta o maluco no fim, e é isso, não tem muito oq um player fazer, só a própria Riot.

Eu não uso muito o all, só quando eu vejo que o maluco é tiltavel.
Ex: Tomou 2 ganks já ta reclamando? Hora de falar no ALL.
Highlighted

li verdades