cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A Riot ODEIA o servidor BR

Vale o investimento de uma comunidade porca dessa?

Riot Games é um fracasso no mundo inteiro, Tencent fez certo em comprar essa... "Coisa".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Highlighted
Tropa
Tropa

é a verdade, a riot não dá a minima para nosso servidor, é só olhar o tanto de feedback que recebemos deles quando apresentamos algo de errado. Uma total falta de respeito com o publico
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor coisa é aprender inglês e curtir um universo de outros games bons, lol ta fraquin, ta mal cuidado, ta feio bleh kkk
Highlighted

isso q você ta citando ai é so alguns dos descasos q a RIOT vem tendo com nós BRs. Agora mesmo a exatamente 02:00 eu estava aqui jogando tranquilamente uma partida ranqueada quando me deparo com um cidadão "Coxaina11" Anotem esse nike ele com toda a certeza vai cair com vocês por volta desse horário, eu trabalho o dia inteiro ai quando chego penso vou entrar no jogo pois vou me distrair um pouco, ai vem esse individuo q provavelmente não recebera punição alguma pegando POPPY MASTER YI MID e fica farmando em outras lane e não estando feliz, se mata o game inteiro. Ai você entra no perfil do cara e vê o histórico, nego tem o trabalho de upar até lvl 30 e ficar afundando a partida dos outros. Reportamos pra RIOT atoa né pois nada é feito, eu mesmo tenho 2 amigos q jogam Flex cmg e TODO SANTO DIA encontramos esse tipo de jogador, Reportamos na esperança do cara receber alguma punição e tals tem uns q chegamos até adicionar pra ver o q vai acontecer futuramente e adivinhem ?? NADA ACONTECE. RIOT SO INVESTE EM SKIN E MAIS NADA, POR ISSO O JOGO TA INDO DE MAL A PIOR !!!
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot só liga para os Coreia, NA, e competitivo.
Highlighted

Irmão, sendo bem sincero, se tudo isso é verdade, a culpa é toda nossa. Nós somos reconhecidos pela comunidade internacional como haters, ragers e maus jogadores em um contexto geral e, sinceramente, a nossa comunidade dá muito azo a essas interpretações.

Quantos gastam a maior parte do nosso tempo ofendendo os outros no chat? Quantos abandonam partidas, ficam AFK, são trolls? Quantos jogam muito mal (Yasuo e Zed feelings, reconhecidamente os maiores ragers da história da SoloQ brasileira e reconhecidamente os piores jogadores da SoloQ brasileira) e, ainda assim, gastam o seu tempo xingando os outros jogadores?

E mais: as ligas competitivas de fora (China, EUA, Coreia e Europa) são muito mais especializadas do que a nossa. A comunidade brasileira no LoL, além de ser insuportável e estúpida, é muito ruim mecânica e estrategicamente falando. Vide o carão que fizemos com a INTZ no último MSI. Visivelmente o Brasil é uma região de baixíssima qualidade de jogo e de comunidade extremamente tóxica. Se a Riot não estiver focada no nosso servidor, a culpa é nossa e não da empresa.

O brasileiro, em um contexto geral, e me incluo nessa conta, ainda não conseguiu compreender o que é o League of Legends e como se joga o League of Legends. Em síntese, nós somos incapazes de trabalhar em equipe, somos extremamente individualistas e não nos mobilizamos pra vencer, mas somente pra obter destaque pessoal (Yasuo e Zed feelings, sem querer farpar). Ouro, prata e bronze representam, salvo engano, 90% do nosso servidor. As últimas atualizações da Riot, especialmente no que se refere ao balanceamento, são destinadas ao público do Diamante em diante. Não é difícil de juntar os pontos; não temos muitos jogadores do Diamante em diante, e, sinceramente, se eu fosse a Riot, não faria conteúdo pra Prata. Ainda que eu seja um Prata IV extremamente inabilidoso.

Enfim, é isso.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Real Caffrey  escreveu:
Irmão, sendo bem sincero, se tudo isso é verdade, a culpa é toda nossa. Nós somos reconhecidos pela comunidade internacional como haters, ragers e maus jogadores em um contexto geral e, sinceramente, a nossa comunidade dá muito azo a essas interpretações.

Quantos gastam a maior parte do nosso tempo ofendendo os outros no chat? Quantos abandonam partidas, ficam AFK, são trolls? Quantos jogam muito mal (Yasuo e Zed feelings, reconhecidamente os maiores ragers da história da SoloQ brasileira e reconhecidamente os piores jogadores da SoloQ brasileira) e, ainda assim, gastam o seu tempo xingando os outros jogadores?

E mais: as ligas competitivas de fora (China, EUA, Coreia e Europa) são muito mais especializadas do que a nossa. A comunidade brasileira no LoL, além de ser insuportável e estúpida, é muito ruim mecânica e estrategicamente falando. Vide o carão que fizemos com a INTZ no último MSI. Visivelmente o Brasil é uma região de baixíssima qualidade de jogo e de comunidade extremamente tóxica. Se a Riot não estiver focada no nosso servidor, a culpa é nossa e não da empresa.

O brasileiro, em um contexto geral, e me incluo nessa conta, ainda não conseguiu compreender o que é o League of Legends e como se joga o League of Legends. Em síntese, nós somos incapazes de trabalhar em equipe, somos extremamente individualistas e não nos mobilizamos pra vencer, mas somente pra obter destaque pessoal (Yasuo e Zed feelings, sem querer farpar). Ouro, prata e bronze representam, salvo engano, 90% do nosso servidor. As últimas atualizações da Riot, especialmente no que se refere ao balanceamento, são destinadas ao público do Diamante em diante. Não é difícil de juntar os pontos; não temos muitos jogadores do Diamante em diante, e, sinceramente, se eu fosse a Riot, não faria conteúdo pra Prata. Ainda que eu seja um Prata IV extremamente inabilidoso.

Enfim, é isso.

Pessoal não leva a sério e acha que é brincadeira, eu só repito,  para sermos valorizados temos que nos valorizar primeiro

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano só eu q hj quarta-feira não consigo jogar, desencantar essencia, abrir chat pra falar c amigos ou qualquer outra coisa? reiniciei meu client 10 vezes mas n funciona...
Ulisses Matiola Todorov
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Triste isso...

Highlighted

SÉRIO CARA, EU JOGO PORQUE AMO ESSA BOSTA MESMO MAS SÉRIO TO COM DESGOSTO JÁ, TODA SEMANA UM BUG NOVO, É QUEDA DE FPS MEU PC RODANDO CS NO FULL E DANDO 15 NO LOL, AGORA ESSA BOSTA, MINHA NET É BOA COM TUDO, QUANDO CHEGA NO LOL FICA 500 DE PING NA MORAL ... TO COM NOJO, NA MORAL
Highlighted

EU ERA ATIVO NO FORUM DESPOIS Q VEIO ESSA BOSTA PRATICAMENTE NUNCA ENTRO, APENAS ENTREI PARA TENTAR ENTENDER ESTE AVISO DE QUE AS RANQUEADAS IRIAM DESATIVAR AS 3:00 DE HJ, MAS NÃO DESATIVARAM, E QUE O JOGO TAMBEM ESTÁ INDISPONIVEL, MAS NÃO ESTA
MAS AO VER ESTE TÓPICO TENHO Q ESPRESSAR MINHA PRUFUNDA MAGOA POR TEREM TIRADO O FORUM ANTIGO Q EU TANTO AMAVA
Highlighted
Tropa
Tropa

Esqueceu de dizer dos erros do cliente BR, mano toda vez alguem cai ou nao entra pq deu erro no cliente, prejudica a partida.
no meu vive aparecendo A critical error has occurred and the process must be terminated
Eu vou parar de jogar lol, vou voltar pro Dota 2.
Pelo menos nao tem esses erros.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só descaso ;/

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano a discrepância de ping entre as regiões do Brasil é absurda... Enquanto os caras do Sudeste jogam com o ping de 9. O Pessoal do Norte e Nordeste jogam com o ping de 80. É lógico que faz diferença na hora do game. A ação e reação é muito mais rápida para um público e muito lenta para outros.

Highlighted

Não entrando no mérito da discurssão, eu só desejo saber de qual site você tirou a informação número um.
Highlighted

2 - somós os únicos a ter um fórum em modelo novo e não funcional, todos usam o modelo e formato boards , com sistema antigo ( quem usava o fórum antigo sabe como era bom), lá tem ferramentas de responder diretamente no comentario, votação, enquete, up e downvote, entre outros

Esse modelo de fórum vbulletin é infinitamente melhor que o modelo "reddit", o problema do fórum não é o modelo usado, e sim a péssima administração/moderação
Highlighted

O competitivo acabou com o jogo. Somos um cadáver ambulante...
O cadáver so vai começar a feder quando os jogadores tiverem o insight de que o jogo não é mais feito pra eles.
Highlighted

O problema do lol é não ser balanceado pro competitivo, não o contrário.
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente BR so e conhecido como Vrauuuu trols , trouxas como eu que gasta e nao tem feedback