cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LoIa
Aronguejo
Aronguejo

A Riot acha que somos palhaços?

Guardei essência azul durante o ano e esperei a loja de Mercado de essência.
Bem,no dia que chegou (30/11) gastei a maioria das minhas essências com cromas que eu queria,mas ontem (1/12) adicionaram outros cromas na loja (como o da Yuumi cupido mortal) sem avisar nem nada,ou seja,quem gastou todas as essências perdeu a oportunidade de pegar outros cromas por conta do erro deles. No dia que chegou eu comprei alguns cromas que não gostei e depois de testar no modo treinamento que nem pvp é,não consegui pegar reembolso dos cromas. Mandei ticket e eles literalmente c4g4ram pra isso.
Parabéns pro suporte e pra quem faz divulgação de informações sobre eventos e coisas do jogo,primeiro foi aquele erro enorme que postaram em um passe (acho que florescer espiritual) que vinha um ticket pro clash e não veio,e agora isso.
8 RESPOSTAS
LerderRed18
Tropa
Tropa

complicado
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Acredito que eles acham sim
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
MyPantheon
Tropa
Tropa

Suporte do LOL é uma porcaria.. um monte de chat bot que responde perguntas baseadas em palavras chaves que vc fez o ticket... quando você é passado para um humano, ele vem com várias outras "respostas prontas lacradoras" para te mostrar o quanto vc é um b-o-s-t-a
D l O
Tropa
Tropa

Bom, afobado come cru.

@D l O  escreveu:

Bom, afobado come cru.

No caso afobado foi a riot de lançar a loja incompleta, não o cara que foi comprar na data certa, né?

Exatamente,lançam a loja incompleta e nem mesmo avisaram que colocaram o chroma,descobri porque vi em uma página totalmente aleatória que nem é parceira da riot e que tava em espanhol ainda,por causa de gente burra que passa pano pra esse tipo de coisa eles continuam sendo assim.
Skywinem
Arauto
Arauto

A Riot não acha que a gente é palhaço, eles tem certeza. 🙂
TrollLegacy
Tropa
Tropa

Essencia azul n da dinheiro pra eles então que se dane kkkkkkk
boa sorte amigo