cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fabruts
Tropa
Tropa

A Riot ainda não percebeu no que League Of Legends está se tornando ?

Acabei de quitar de uma partida ranqueada. E sei que vou ser punido. Hj na minha primeira partida na fila ranqueada tive que disputar farm com minha leblanc suporte que aos dez minutos de partida já havia morrido três vezes para o adc do outro time. Quis fazer como as propagandas da riot incentivam. Não dei rage, tentei vencer. Não sou proplayer, diria até que minha mecânica é ruim, porém com espirito esportivo farmei e participei de mais abates que o adc do time adversário. Juro que tento fazer a diferença. Nesse momento estarei levando report pq n suportei ver meu top lane sair da base para se matar cinco vezes consecutiva para o adversário. Mas n foi por perder troca, ele ja havia dito que faria isso no início da partida. No fim, ele perderá a partida apenas e eu deveria ficar preso nessa situação estressante para ser um good guy. Infelizmente o sistema desse jogo tem deixado a desejar. N sei se a riot pode fazer algo a respeito. Mas se pode não demonstra interesse em fazer. Fiz algumas poucas amizades nesse jogo, mas se formos colocar na balança o Lol não tem sido algo positivo na vida de muita gente. Procurando um motivo para não parar de jogar... ainda não encontrei.

5 RESPOSTAS
escudinho kk
Aronguejo
Aronguejo

Pessoas tóxicas existem em todos os ambientes da nossa vida, infelizmente. O que recomendo você fazer nesses casos é tirar um print e mandar um ticket, o "julgamento" costuma ser mais rápido desse modo. 

Aconselho você parar de jogar, se é algo que te faz mau, sério. O jogo é bem estressante, às vezes, mas eu sempre encontro um mínimo de felicidade ao jogar, por isso continuo jogando!

Sei exatamente sobre o que você está falando, tenho mais de 5.000 partidas e muitas delas passei por coisa parecida. Já pensei em parar de jogar, mas vi que sentia um "buraco" na minha rotina...Enfim, faça o que é melhor para você e lembre-se: A Riot não tem culpa de existir pessoas estúpidas no jogo, eles fazem o que podem.

Blue Buff
Tropa
Tropa

Lembre-se das vezes que você venceu quando o troll caiu no time adversário.
Eles nunca vão desaparecer. Então o jeito é tentar ver o lado positivo.

Eu ja enjoei de LoL. Perdeu a graça totalmente,OW ta sendo mais legal juntamente com Fortinite e Elsword (rsrs).

Tenta aliviar sua dor jogando outros jogos talvez encontre a diversão neles,por mim o melhor suporte ao jogador mesmo é a Blizzard,pois no OW se sair da partida vc fica minutos sem entrar na ranked e se sair muitas fica horas sem entrar ou dias... rsrs

Simples amigo, perde essa mas ganha a proxima, comecei a pensar assim esse ano e voltei pro diamond, do mesmo jeito que caiu troll no meu time ja caiu no time inimigo também não se pode ganhar todas fato, apenas lhe resta reportar e bora pra próxima, e se estiver tiltado joga uns aram ou flex com os amigos e depois so voltar com tudo, semana passada mesmo tinha um cara pegou kaisa jg sem smite e ninguém percebeu ,perdemos , no final dei meu report e continuei jogando, antes de ontem perdi 4 seguidas trollaram? trollaram mas eu podia ter jogado melhor também, ai ontem ganhei 6 seguidas assim vai indo cara melhora seu psicologico que da certo..
ManoPires
Aronguejo
Aronguejo

Go next, simples... não tem que tiltar por uma partida.