Na minha humilde opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, existem muitos campeões com visual e mecânicas ultrapassadas, e a cada lançamento de campeão novo da Riot não está sendo nada empolgante, pelo menos na minha opinião, se discordar é direito seu.
O Jogo já possui mais de 130 campeões, ta na hora da Riot começar a cuidar mais dos seus campeões antigos. Eu fico extremamente feliz com o rework do Novo Mordekaiser, com o rework visual q a Morgana teve. Fico empolgado com os futuros reworks do Pantheon, Fiddlesticks, Volibear (infelizmente só em 2020 os últimos 2). Mas é pouco, pq ainda tem inúmeros campeões q poderiam ser melhorados sem demorar tanto, Dr. Mundo é um q estava na votação e merecia tbm. Shyvana e Nocturne estão bons, estão OK, mas poderiam receber claramente um visual update para deixá-los melhores na sua temática, e assim vai.
Para min campeões novos deveriam se restringir em apenas 2 por ano, e deveriam focar em mais reworks, pelo menos uns 6 por ano, como a Riot vinha fazendo em 2018. E para vc, Reworks ou campeões novo?
Concordo 100% contigo, mano tem muito campeão com visual muito ultrapassado assim como as habilidades, em vez de arrumarem oq tem, eles ficam atropelando lançamento de campeões, mais do mesmo, to de saco cheio disso.
@shoyo com angu É fácil quando vc tem 2 discords com muita gente, posta neles, e sempre tem um pessoal q vem apoiar, o difícil foi no inicio q ngm me conhecia, fazia tópicos longos e grandes como meu primeiro Guia do Thresh, mal pegava 10 GG's, quando vc é conhecido tudo fica mais fácil, mas eu demorei meses postando todos os dias pra chegarn esse patamar. Eu fico sempre muito feliz q o pessoal gosta de min e apoia meus tópicos.