cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

A Riot não tem vergonha na cara?

Ir para a solução

A Riot criou o passe de fã, custando 980 rp, que desbloqueia missões por assistir o competitivo.

Acontece que tem algo de muito errado na seguinte missão:

Pois bem, a recompensa dela é esse ícone. Acontece que o mesmo ícone já foi distribuido de forma gratuita em um evento passado.

Isso só mostra como a Riot não está nem ai para quem gasta dinheiro com o jogo, repetindo uma recompensa, sendo que não há dificuldade nenhuma em criar um novo ícone. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Qs caras reclamando q o cara ta reclamando mds... kkkk Só nisso já vemos como nossa comunidade é...
Como cliente, geral tem direito de relatar insatisfação de algum produto ou serviço, é direito do consumidor. Nós aqui do fórum não devíamos ficar nos debatendo e nos denegrindo pra inferiorizar os outros por suas lamentações. Devíamos nós apoiar e entender o lado do outro antes de sair se achando superior, pq aqui ngm é melhor q ngm não. Elo ou sei la oq não te torna melhor no mundo real não.

Ele esta certo em reclama, pagou pra receber algo que já tem, e não esta a mostra nenhum tipo de compensação caso ele consiga completar a missão. Se não esta devidamente destacado, ele pode sim ter duvidas e reclamar sobre. Mesmo o ícone sendo ligeiramente mais rosado, ainda é o mesmo ícone. Direito dele de expressar sua insatisfação com o produto q comprou. Que metade do povo aqui nem deve ter comprado (passe).

Ver Resposta em Destaque no post original

54 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
É aquela coisa né, a riot segue tudo que tem em outros jogos, loot box, passe de batalha(vide fortnite/qualquer battleroyale), RNG do tft.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Rito Gomes sendo Rito Gomes

Já me acostumei com isso :v
Highlighted
Tropa
Tropa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma pergunta retórica isso né?
o povo vive reclamando do jogo e o que eles fazem? lançam mais skins ao invés de se preocupar com o jogo.
entenda, daqui um tempo, esse jogo vai morrer, por causa da empresa
Highlighted
Acho que eles estão pensando em quem não tem dinheiro né. Não e todo mundo que decide gastar dinheiro com um jogo. E claro que quem paga e tem dinheiro deve ter mais direito, mas está querendo dizer que quem não tem, também não tem oportunidade de ganhar uma coisa diferente
Highlighted
Eles estão pouco se fodendo pro jogo Só querem dinheiro, um exemplo é a Att 9.14 que bugou mordekaiser, qiyana, E annie, tiraram elas do game e até agora não colocaram de volta e faz quase 24 horas e eles nem arrumaram isso.
Highlighted
Certíssimo
Highlighted
Tropa
Tropa
Como assim "finalmente tomei perma",não quer mais jogar é so desinstalar.
Highlighted
Pergunta lá para a EA, se isso tem dado muito certo. Só procurar aí o que está acontecendo com EA
Highlighted
Tropa
Tropa
Fala mal do jogo mas tá ele lá todo santo dia feedando na tanked dos outro. Ô maluco. Não curte oq a Rito faz é só parar de jogar. Nego faz tempestade em copo d'agua por cada coisinha...
Highlighted
Tropa
Tropa
Man...isso e um ícone pra quem.teve chance de ganhar antes,Pensar bronze do krl
Highlighted

@lolshaco1  escreveu:
Como assim "finalmente tomei perma",não quer mais jogar é so desinstalar.

AHUAHAUHAUHAHHUAH

TAMBEM FIQUEI PENSANDO ISSO, O CARA TEM QUE TOMAR PERMA PRA SAIR DO GAME, IMAGINA COMO SERIA BOM SE O CRACK DESSE BAN NOS CRACKUDO.

Highlighted
Daqui a um tempo esse jogo vai acabar morrendo...
Highlighted
Bom, fica ai uma lição pra não financiar empresa sem vergonha como a Riot que vive fazendo merda dentro e fora do League of Legends.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Minha indignação n eh nem essa, eh com os baús, me esforço pra caramba pra tentar pegar S, ai quando abro o baú q consegui, ganho um frag de champion, mjs
Cara, sério que vc abriu uma reclamação sobre um ícone que não existe mais e eles retornaram exclusivamente pra quem comprou essa m3rd4?
Você é quem deveria ter vergonha na cara e parar de comprar essas m3rd4s até eles arrumarem a p0rr@ do jogo. Boicotar essa empresa até tomarem as devidas providências, consertar o client full bugado, os crash e bugsplat, balanceamento de boneco, separar o server do TFT e criar um client e um server só pra isso, balancear o TFT... Meu PC roda sekiro, GTA 5, mhw (com pack de alta resolução de textura), AC Odyssey, bf1, RE2 remake... Tudo no TALO DO TALO, pegando 80~100fps e nunca crashou nenhum deles. Mas lol crasha TODA HORA. O jogo é completamente C@G4D0 e num tem um 4rr0mb@d0 pra arrumar coisas simples do game. Mas skin tem todo mês e pessoas como vc compram, e ninguém liga pra arrumar o básico porque o jogo continua vendendo.

#BOICOTERIOTGAMES
Highlighted
Isso que vc falou é ad hominen puro wtf... nem argumentar consegue sem agredir o cara lá na humildade? E aliás, vc também é bronze lol
Highlighted
Para de jogar esse jogo mano, a empresa ta mais mercenaria que a LEVEL Up kk , a Riot é a segunda pior empresa do mercado por essas atitudes porcas. Um aleijado cego e sem as mãos faria um trabalho melhor kk .
Highlighted
Eu já entrei em contato com os kra da Riot sobre o jogo pois eles colocam 500 skins Chrome e o cliente do jogo q é bom nada, eu msm não gasto mais nenhum centavo até arrumarem o launcher
Highlighted
cara esse passe foi o pior ja feito, nao tem nem missao direito, lancou tft sem recompensa sem historico de partida, conheco uma galera que ta la online so pra ganhar grana do evento