cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

A Riot tá tão mão fechada a ponto de não dar ícone do mundial daquele de 1 IP?

Ir para a solução

O ícone do mundial que era comprado por 1 IP, não vai ser dado nesse ano? 

Sim, to reclamando de ícone do mundial em um jogo grátis, lidem com isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
THACAOS
Arauto
Arauto

Riot n roi a unha pq doi, colocaram esses emote so pra zoar nossa cara, fora as skin de sentinelas quando abre um baú, ate o artesão, ta ruim!

""As sombras me iluminaram." Zed."

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

Riot n roi a unha pq doi, colocaram esses emote so pra zoar nossa cara, fora as skin de sentinelas quando abre um baú, ate o artesão, ta ruim!

Ver Resposta em Destaque no post original

Durnnon
Lenda
Lenda
se quer as coisas gaste,tem muita gente aqui que fala, que pequenas mudanças são bobagens, como eternos, mudanças em missões, aos poucos a riot á está uma ea da vida
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@THACAOS Rapaz, eu lembro até hoje no mundial de 2013 que a Riot liberava por um tempo os ícones de times que estavam no mundial para usar de graça até o fim do evento, ai a partir de 2014, ela começou a colocar em venda o ícone do Logo do mundial por 1 IP, até 2016.

Chegando 2017, entrou as missões. A Riot esqueceu de colocar uma missão para receber o ícone, e foi a mesma em 2018, ganha o ícone fazendo a missão inicial. Agora, 2019, não dá ícone do mundial, nem por EA e nem missão. Na loja de espólio, só tá da jornada eterna. Do mundial não tem.

É o natural a se acontecer. Tantas pessoas pagando valores exorbitantes em skins e afins, daria nisso. Se há quem compre, concordo com a RIOT nesse ponto, é para se colocar a venda mesmo. Quem quiser, que pague ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

É a técnica "EA games" que as empresas estão começando a considerar. Monetizar de forma abusiva, jogadores se enfurecem mas continuam a consumir o produto. Pra que mudar e se dedicar se ser fdp ta gerando dinheiro da mesma forma 🙂 ?
Metagrox
Aronguejo
Aronguejo
é pq ip não existe mais , kappa
lol melhor jogo da década \o/
@MirelinhaXD É igual pra viciar no crack, a riot deu uma pedrinha e depois cobra kkk!