cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

A Seraphine não desliga?

Ir para a solução
Já tinha jogado contra e até com ela no time, mas estava mid
Mas esses dias peguei um adc que pickou ela e como sou suporte fiquei do lado dele quase o jogo todo

E a questão é: essa boneca não desliga a música nunca?
Boneco irritante do cão

Tem como desligar ela sem desativar todos os sons do jogo?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Tem sim mn, durante a partida vc aperta tab ou o pra ver as estatisticas dos jogadores e do lado da caixinha da Seraphine tem um simbolo musical, clica nele pra desativar ou ativar

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Tem sim mn, durante a partida vc aperta tab ou o pra ver as estatisticas dos jogadores e do lado da caixinha da Seraphine tem um simbolo musical, clica nele pra desativar ou ativar

Ver Resposta em Destaque no post original

Ainda bem que jogo sem som kkkkk
Kayne02
Arauto
Arauto

Ashe Velho Oeste. TODA HORA TÁ FALANDO BIXO kkkkkkkkkkkkkkkkk

Katarina rainha de batalha não cala a boca, meu irmão, eu evito até de jogar com a Skin, chega ser insuportável.
Dwun
Arauto
Arauto

Seria bom desativar as falas dela tb

"Estamos reunidos aqui pra pipipi popopo"
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~