cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo

A Solução Para Tudo

Cansei de ler tópicos dizendo basicamente "volta urf". Eu também amo esse modo de jogo desde 2014, quando foi apresentado no primeiro e abril como uma brincadeira. Sabemos que a Riot tem os seus motivos para não trazer o modo com frequência. E lendo os comentários desses posts eu nunca notei alguém comentando sobre uma solução óbvia, não só para o URF, mas também uma solução para trazer de volta a diversão que o jogo proporcionava.

"Por que a Riot simplesmente não disponibiliza não só o URF, mas TODOS os modos rotativos para serem criados em personalizadas?"

Essa é literalmente a solução para tudo.

Sente saudades do primeiro todos por um? Sim, aquele que as pessoas faziam modificações no cliente antigo do jogo para criar partidas em personalizadas combinando para as 10 pessoas pegarem o mesmo campeão no Howling Abyss (me lembro que eu tinha que quitar de uma partida com 10 Teemos porque era impossível avançar sem morrer, bons tempos). Pois bem, você poderia criar ou entrar em uma partida personalizada dessas novamente, e combinar com as pessoas de pegarem o mesmo champion, como nos velhos tempos. Prefere o todos por um em Summoner's Rift? Tudo bem. Crie uma partida e jogue com pessoas que pensam o mesmo. Perdeu a chance de vencer os Doom Bots na dificuldade máxima (tanto os antigos quanto os novos)? Crie uma partida e realize essa conquista com outros que passam pela mesma situação. Gostou do modo dos PROJETO (eu achei bem meh, mas...)? Crie uma partida e jogue com pessoas que tem o mesmo gosto. Não conseguiu testar todos os itens no Lutadores do Mercado Clandestino? Crie uma partide e teste todos eles. Quer jogar bolas de neve com o Rei Poro? Crie uma partida e jogue suas bolas quando quiser (ui). Quer voltar a fazer várias outplays com assassinos na Lua Sangrenta? Crie uma partida e humilhe os oponentes. Sente falta do Dominion? Pois é, ele não vai voltar (infelizmente), mas você pode criar uma partida de Certamente Não é o Dominion e jogar com quem também sente falta. Quer escolher os campeões do inimigo? Crie uma partida de Nêmesis (mas cuidado, nunca subestime um campeão). Quer construir torre e soltar lasers? Crie uma partida de Cerco ao Nexus. Quer jogar algo mais frenético que Blitz do Nexus? Crie uma partida de Hexakill em Twisted Treeline, ou em Summoner's Rift se preferir. Quer ser um Ascendente? Crie uma partida de Ascensão. Quer tirar um x1 RAÍZ? Crie uma partida da Friaca Irada (agora eu desenterrei bonito). Quer jogar seus oponentes em um buraco negro? Crie uma partida de Estrela Negra: Singularidade. Quer jogar um PvE? Crie uma partida com as Guardiãs Estelares, ou com a Odisséia. E finalmente, quer jogar ARURF? Você pode. Prefere o URF raíz? Você pode jogar também. URF com bolas de neve? À vontade.

Existem jogadores que só voltam para o LoL quando tem URF, justamente porque é a única maneira que eles conseguem se divertir com esse jogo. Com o URF liberado, esses jogadores podem acabar dando uma segunda chance para o jogo, e com sorte, voltarão a jogar o jogo atual também. Não terá mais essa desculpa de que os jogadores ficam com um "efeito ressaca" sempre que disponibilizam o modo. Afinal, eles vão saber que a Riot não vão tirar a diversão deles, e assim eles poderão jogar quando quiser, e o quanto quiser.

Ficou estressado com as ranqueadas? Saia da fila e visite as personalizadas, que podem se tornar um verdadeiro parque de diversões. Mas cuidado pra não se distrair e cair de elo.

13 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Salas personalizadas são bem boas mesmo, podia dar pra criar urf lá.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ótimo post.
Não vejo motivo para a Riot não disponibilizar isso.
Agradaria a todos os grupos de jogadores, então ela não teria nada a perder.

Cara essa sua opinião não tem noção nem base nenhuma. você pode pegar o McDonald's® todo mundo gosta, se eles derem 5 tipos de lanches de graça para sempre ninguém mais vai querer comer os pagos e o league of legends funciona igual. substitua os lanches de graça pelos modos rotativos e os pagos pela soloQ ninguém mais vai ter interesse em jogar soloQ apenas modos rotativos por isso tem de ter esse equilíbrio entendeu ?

@GustavoDalsenter@  escreveu:
Cara essa sua opinião não tem noção nem base nenhuma. você pode pegar o McDonald's® todo mundo gosta, se eles derem 5 tipos de lanches de graça para sempre ninguém mais vai querer comer os pagos e o league of legends funciona igual. substitua os lanches de graça pelos modos rotativos e os pagos pela soloQ ninguém mais vai ter interesse em jogar soloQ apenas modos rotativos por isso tem de ter esse equilíbrio entendeu ?

vai depdender do lanche eu tenho muita fome kkk

@GustavoDalsenter@  escreveu:

E qual é o problema em a Riot dar um pouco mais de atenção aos modos alternativos? 

Ela tem que escutar a comunidade, somos nós quem pagamos o salário deles e damos status a esse joguinho.

Setsuro
Arauto
Arauto

acho q talvez estejam desenvolvendo algo assim o problema pode ser o client q nao esteja aguentando ou algo assim
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Brobs
Aronguejo
Aronguejo

Sendo sincero, é uma ideia que nunca vi alguém falar, se é porque é ruim ou não eu não sei. Mas se pá, tu colocando isso no subreddit de lol é capaz de ter mais visibilidade.

Mano, isso seria a solução de tudo, porem, parece que a riot não esta ligando para a comunidade.

Mas então porque quando tem URF ativado, ainda tem varias pessoas jogando ranqueado?

PumbaGames
Tropa
Tropa

a ideia é boa..

o post ficou bom

mas tem um pequeno porem, que é bem pequeno mesmo.

A RIOT BRASIL.

simplesmente é INUTIL tudo que voce fez.

O tempo que voce gastou criando esse topico, escrevendo, revisando...

tudo inutil...

A riot brasil nao tem VOZ ativa pra mudar nem RESOLVER nada no jogo.

esse forum mesmo, nao serve pra muita coisa...

ate mesmo quando voce vem aqui reportar um erro ou bug, eles mandam voce enviar um ticket...

sabe qual a real solução ?

desistir... 

se voce nao fazer com quem esse topico chege no reggedit, ele vai morrer no esquecimento..

se quer um rioter vai passar sua ideia pra frente.

A riot brasileira, nao lança campeoes, nao balanceia campeoes, nao altera modos..

a unica coisa que essa empresa consegue fazer no brasil é...

banir quem merece ser banido.

inclusive, pode ser que ate mesmo eu tome uma punição por dizer a verdade aqui...

mas segue minha dica, OU LEVA ISSO PRA FORA DO BRASIL

OU DESISTE MANO...

Será que só eu não morro de amores por esse URF? Acrédito que tem coisas muito mais importantes que modos alternativos , tipo melhorar o servidor, isso sim eu acho uma reclamação digna de ir pra frente.
fuslie
Aronguejo
Aronguejo

seria lgl jogar urf contra bot kkkkk

hmm