PS:Quero deixar claro que vou informar Nomes de Invocador neste post sim e doa quem doer!
Acabei de sair de uma partida que durou cerca de 16 minutos, e só acabou por um simples fato, um único *cogumelo do teemo* tiltou o time todo!
Editado pela moderação.
Eu acordei hoje, desliguei a call que eu estava com a minha namorada desde ontem e resolvi vir jogar (como faço todo dia), então olhei meu campeões e decidi que iria jogar de Kai'Sa, abri minha Solo/Duo e dei start na fila com Posição Primária Atirador e na Posição Secundária Meio, entrei na fila e esse jogador disse a seguinte frase "ADC escolhe entre 1 e 2", escolhi 2 achando que seria algum Pick dele ou algo assim e então vi o resultado, somente eu e o Jungler mostramos os Picks e esses números correspondiam ao meu pick ou o pick do Jungler que no caso era Kha'Zix!
Então ela baniu Kha'Zix e deu pick em Annie e falou na seleção de Campeões que era mim fazer item de suporte porque eu iria ser o suporte dela...
Quando entramos in-game fiz como de costume com troll e dei mute no player, como escolha de itens iniciais ela comprou Lacre Negro e Poção de Refil e foi pra lane, eu comprei meu escudo de Doran por ser uma Miss Fortune e uma Sona com bastante Poke e Harass, só na primeira Wave foram tiradas 5 tropas de mim!
Então digitei: Vou top, não vou jogar com troll!
No momento que subi para o top, o kled aliado disse: "Se ficar na minha lane eu to base"
Eu estava tentando evitar tiltar e nem percebi que já estava tiltado e contribui para que o time perdesse o foco também!
Cerca de 2 waves depois eu desci para o bot denovo e o Kled se recusou a sair da base fora o fato de ter me xingado horrores (Padrão comunidade de League...), a unica que foi "Anti-Tilt" foi a Anivia, até os 12 minutos ela estava jogando o jogo dela de forma tranquila, porém já aos 15 minutos após a tentativa de surrender dela ser recusada pelo time, ela ficou atrapalhando a saida da Base com a parede de gelo...
Resumindo, comecei meu dia com uma péssima experiência por conta de um única jogador, sei que a maioria que vai ler isso vai ser igual a esse jogador, e vai dizer "Bem feito" ou coisas desse tipo!
Afinal a cada dia que passa esse jogo adoece mais em relação a como a comunidade se comporta!
Jogo League desde meados de 2012 e naquela época era tão legal ver como os jogadores se comportavam em relação ao time e em relação ao peso de erro, errar naquela época era motivo de risadas e hoje em dia é motivo de ouvir tudo que você não quer ouvir no seu dia!
Sou uma pessoa que sofre de Ansiedade e Depressão e o League foi muitas vezes meu porto seguro para fugir das minhas crises existênciais e surtos de Ansiedade/Depressão, mas hoje em dia é o motivo das minhas crises e falta de controle!
Sei que muitos vão dizer "Troll tem em todo lugar", e eu realmente concordo, mas só quem passa por esse tipo de situação e vê que o jogador está impune sabe quando é horrivel, o que me deixou mais irritado (e que ocasionalmente me levou até mesmo a chorar...) foi o fato de o time inimigo estar agradecendo ao jogador que resolveu trollar como a própria Miss Fortune disse no /All "Free PDL que fala né"!
Isso foi um pequeno desabafo do porque estou desinstalando esse jogo nesse momento, final de season e eu percebi que não é mais pra mim!
Foram 6 anos jogando esse jogo e ele me acolheu muito, inclusive sempre gostei de ser próximos de Rioters e da comunidade (parte boa) de uma forma geral!
Queria agradecer a todos os rioters e amigos que fizeram parte da minha tragetória todo esse tempo mas esse jogo já deu o que tinha que dar pra mim!
Boa sorte a todos na Jornada pela Skin Vitoriosa e que vocês tenham sorte para não encontrar com jogadores como esse nos campos da Justiça!
Até mais Riot Games!
E obrigado por todo o Conteudo produzido até hoje (Até mesmo os Reworks do Ryze kkk)
Vocês foram incriveis pra mim, mas acho que preciso de um tempo desse jogo!
Com Pezares, Victor "Hunter" Sanchez!
Hey @lnfinity,
Sei que é frustrante encontrar este tipo de comportamento, acredito que todos já passamos por esse tipo de situação seja no LoL ou em outros jogos e locais online, porém lembre que temos a ferramenta de reporte, sempre que encontrar esse tipo situação, reporte o jogador ao fim da partida, ou pelo sistema de tickets. Removi o nome do invocador e partida do seu tópico, pois isso só vai incentivar perseguições desnecessárias, causando mais comportamentos tóxicos na comunidade.
Sair impune é um pouco equivocado, o feedback de reporte que o jogo envia só vai para o último jogador que fez o reporte após a suspensão do invocador.
Não vou ficar dando conselhos, pois sou horrível nisso, mas sempre que encontrava esse tipo de jogador seja no dota, lol, cs, siege ou sei lá, ignore e use as ferramentas que o jogo te dá para combater esse tipo de comportamento. Ficar se estressando por um aleatório que não tem consideração pelos outros não faz sentido.
De qualquer forma, o LoL sempre estará de portas abertas (: , nessas horas é sempre bom ir para um jogo que não necessite de team play, ou forme um time para jogar, isso sempre ajudar a evitar esse pessoal.