cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lnfinity
Tropa
Tropa

A cada dia que passa eu desisto mais dessa comunidade...

PS:Quero deixar claro que vou informar Nomes de Invocador neste post sim e doa quem doer!

Acabei de sair de uma partida que durou cerca de 16 minutos, e só acabou por um simples fato, um único *cogumelo do teemo* tiltou o time todo!

Editado pela moderação.

Eu acordei hoje, desliguei a call que eu estava com a minha namorada desde ontem e resolvi vir jogar (como faço todo dia), então olhei meu campeões e decidi que iria jogar de Kai'Sa, abri minha Solo/Duo e dei start na fila com Posição Primária Atirador e na Posição Secundária Meio, entrei na fila e esse jogador disse a seguinte frase "ADC escolhe entre 1 e 2", escolhi 2 achando que seria algum Pick dele ou algo assim e então vi o resultado, somente eu e o Jungler mostramos os Picks e esses números correspondiam ao meu pick ou o pick do Jungler que no caso era Kha'Zix!

Então ela baniu Kha'Zix e deu pick em Annie e falou na seleção de Campeões que era mim fazer item de suporte porque eu iria ser o suporte dela...

Quando entramos in-game fiz como de costume com troll e dei mute no player, como escolha de itens iniciais ela comprou Lacre Negro e Poção de Refil e foi pra lane, eu comprei meu escudo de Doran por ser uma Miss Fortune e uma Sona com bastante Poke e Harass, só na primeira Wave foram tiradas 5 tropas de mim!

Então digitei: Vou top, não vou jogar com troll!

No momento que subi para o top, o kled aliado disse: "Se ficar na minha lane eu to base"

Eu estava tentando evitar tiltar e nem percebi que já estava tiltado e contribui para que o time perdesse o foco também!

Cerca de 2 waves depois eu desci para o bot denovo e o Kled se recusou a sair da base fora o fato de ter me xingado horrores (Padrão comunidade de League...), a unica que foi "Anti-Tilt" foi a Anivia, até os 12 minutos ela estava jogando o jogo dela de forma tranquila, porém já aos 15 minutos após a tentativa de surrender dela ser recusada pelo time, ela ficou atrapalhando a saida da Base com a parede de gelo...

Resumindo, comecei meu dia com uma péssima experiência por conta de um única jogador, sei que a maioria que vai ler isso vai ser igual a esse jogador, e vai dizer "Bem feito" ou coisas desse tipo!

Afinal a cada dia que passa esse jogo adoece mais em relação a como a comunidade se comporta!

Jogo League desde meados de 2012 e naquela época era tão legal ver como os jogadores se comportavam em relação ao time e em relação ao peso de erro, errar naquela época era motivo de risadas e hoje em dia é motivo de ouvir tudo que você não quer ouvir no seu dia!

Sou uma pessoa que sofre de Ansiedade e Depressão e o League foi muitas vezes meu porto seguro para fugir das minhas crises existênciais e surtos de Ansiedade/Depressão, mas hoje em dia é o motivo das minhas crises e falta de controle!

Sei que muitos vão dizer "Troll tem em todo lugar", e eu realmente concordo, mas só quem passa por esse tipo de situação e vê que o jogador está impune sabe quando é horrivel, o que me deixou mais irritado (e que ocasionalmente me levou até mesmo a chorar...) foi o fato de o time inimigo estar agradecendo ao jogador que resolveu trollar como a própria Miss Fortune disse no /All "Free PDL que fala né"!

Isso foi um pequeno desabafo do porque estou desinstalando esse jogo nesse momento, final de season e eu percebi que não é mais pra mim!

Foram 6 anos jogando esse jogo e ele me acolheu muito, inclusive sempre gostei de ser próximos de Rioters e da comunidade (parte boa) de uma forma geral!

Queria agradecer a todos os rioters e amigos que fizeram parte da minha tragetória todo esse tempo mas esse jogo já deu o que tinha que dar pra mim!

Boa sorte a todos na Jornada pela Skin Vitoriosa e que vocês tenham sorte para não encontrar com jogadores como esse nos campos da Justiça!

Até mais Riot Games!

E obrigado por todo o Conteudo produzido até hoje (Até mesmo os Reworks do Ryze kkk)

Vocês foram incriveis pra mim, mas acho que preciso de um tempo desse jogo!

Com Pezares, Victor "Hunter" Sanchez!

9 RESPOSTAS
Fechado
Tropa
Tropa

É mano, infelizmente esses jogadores estão aparecendo com mais frequencia todo dia, e a riot em vez de ouvir os jogadores e fazer algo a respeito, só quer ficar lançando skin atrás de skin, enquanto os jogadores sérios se ferram por causa de outros totalmente imbecis...Sinto muito pelo acontecido irmãozinho, é uma pena que tenha chegado nesse nível pra você sair do game...

É maninho, todos temos um limite!
E hoje foi o extremo, todo esse tempo no jogo não foi o suficiente pra conseguir tolerar esse tipo de jogador na comunidade!
A Riot até ouve nosso feedback e eu sei disso por antigamente participar ativamente no outro fórum!
Eles fazem o que podem, mas mesmo assim é decepcionante ver que isso vai afetando cada vez mais nosso Psicológico e o que era pra ser a diversão diária acaba sendo o motivo de Estresse... Boa sorte com a próxima geração de Players, pois a tendência é piorar!

Eu não entendi você era o adc e resolveu ir pro top atrapalhar o cara ao ponto dele decidir sair do top ou vc era o jg e ele não queria sua ajuda? e oque diabos vc foi fazer no top se vc não era o JG pra gank e não era de la?

Eu era o ADC, ,mas como eu disse, na tentativa de "Não tiltar" eu fui para o Top mas quando percebi meu erro resolvi descer de volta para o Bot, só que o Kled já estressado com o Troll, resolveu ficar base e isso desestruturou o time e perdemos por reflexo de decisões erradas...

te entendo muito bem . Muitas vezes para chegar ao tao sonhado platina tive que jogar de suporte mesmo sem gostar e querer para n cair suportes desse mesmo tipo . Acho que é um reflexo bem negativo da comunidade e do país tb de tentar atrapalhar os outros . Ja pensei em desistir e tudo mas . Agora eu te conto uma coisa bem alarmante , se vc quiser jogar em paz lol , nao jogue . Pois , nem aram o pessoa deixa de trollar , dar rage sem motivos e as demais coisas .

Eu sei bem disso @Cabeça Quadrada!
Sou jogador Árduo de League e sempre gostei de todos os Modos, Desde Ascensão até o mais novo Blitz do Nexus!
E sempre, SEMPRE vai existir Trolling em qualquer modo de jogo e na maioria das partidas!
É triste mas prefiro preservar minha sanidade mental e psíquica e me afastar desse jogo por tempo indeterminado!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @lnfinity,

Sei que é frustrante encontrar este tipo de comportamento, acredito que todos já passamos por esse tipo de situação seja no LoL ou em outros jogos e locais online, porém lembre que temos a ferramenta de reporte, sempre que encontrar esse tipo situação, reporte o jogador ao fim da partida, ou pelo sistema de tickets. Removi o nome do invocador e partida do seu tópico, pois isso só vai incentivar perseguições desnecessárias, causando mais comportamentos tóxicos na comunidade.

Sair impune é um pouco equivocado, o feedback de reporte que o jogo envia só vai para o último jogador que fez o reporte após a suspensão do invocador.

Não vou ficar dando conselhos, pois sou horrível nisso, mas sempre que encontrava esse tipo de jogador seja no dota, lol, cs, siege ou sei lá, ignore e use as ferramentas que o jogo te dá para combater esse tipo de comportamento. Ficar se estressando por um aleatório que não tem consideração pelos outros não faz sentido.

De qualquer forma, o LoL sempre estará de portas abertas (: , nessas horas é sempre bom ir para um jogo que não necessite de team play, ou forme um time para jogar, isso sempre ajudar a evitar esse pessoal.

Obrigado pelas palavras @Mango Sent!
E sim eu sei que toda a moderação e funcionários da Riot estão observando esse tipo de jogador pelos Reports, o intuito de eu fazer esse desabafo aqui no fórum foi pelo fato de que está cada vez mais frequente, então estou me retirando da comunidade pra ver um dia haverá a possibilidade de retornar para os campos da justiça!
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Ninguém mandou ficar reportando rager que leva o jogo a sério.
Agora toma ai o castigo da vida.
Esse tipo de player ai, nunca tomará ban. Só quem toma é o rager que te carrega.
Huashuashuahuasa