cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A comunidade desse jogo faz muito mal

Bom, vamos começar sendo justos. Tem jogadores saudáveis no time, mas a grande maioria da comunidade é horrível. Eu penso que grande parte das pessoas andam muito violentas e tóxicas e fico preocupado com isso, você vê o reflexo da nossa sociedade reproduzido em um jogo competitivo de computador. 

Infelizmente essa comunidade foi uma das que mais tive desprazer de conhecer, e que de uma certa forma quase me transformou em um ser tóxico também, mas hoje parei pra refletir: vale a pena responder no chat all? a resposta é não,não vale. Infelizmente esse é um jogo em que você depende muito do seu time, e muitas vezes seu time gosta de ofender no chat all ou trollar o jogo, se matar, não seguir calls, não fazer objetivo. 

Eu confesso que quase me rendi a ser um jogador tóxico também, pois quase toda partida é ofensa e provocação no chat, porém eu parei porque isso não faz parte de mim, da minha essência e não quero que os outros influenciem em meu psicológico. 

Sendo assim, eu acho que a comunidade merecia uma limpa. Não adianta a riot games fazer tanto conteúdo e deixar esse pessoal que tilta o próprio time ou fica ofendendo pessoas livre, numa boa. Isso estraga a experiência de jogo das pessoas e consequentemente acarreta em evasão do jogo, porque chega uma hora que realmente cansa, e toda essa frustração é passada pro jogo em si que não tem nada a ver com a comunidade ser péssima. 

É só isso mesmo, só queria desabafar. Sou um jogador com mais de 3 anos no lol e toda vez que tento voltar a comunidade me afastar, eu volto, jogo, enjoo, desinstalo e fico mais meses (ou anos) sem jogar por conta disso, e não muda. 

8 RESPOSTAS
Highlighted

Só li verdades.
Difícil ter uma partida sem ter rage no chat.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

as vezes eu jogo o jogo e eu penso a que nível está a pessoa a ponto de ao invés de jogar pra se divertir, fica reclamando do time no chat, xingando sendo que é seu próprio time, ou seja se o jogo começou mal, a pessoa da rage no proprio time, fazendo a chance dela vencer diminuir ainda mais,além dela estar tiltada ela tilta o próprio time, e sei que tem muita gente que liga pro que a pessoa ta falando, basta ver no chat, tem gente que vai assim do inicio ao fim do jogo, digitando várias coisas. Muta a pessoa e os pings dela, deixa ela falando sozinha, e no final só reporta, assim pelo menos, vai ter 4 jogadores querendo jogar o jogo e não só 2 ou 3.

Highlighted

2020 e sigo me perguntando como nego se deixa abalar pelo que um desconhecido qualquer na net fala, especialmente se tratando de um joguinho online de boneco colorido.
A fragilidade mental dessa geração é preocupante .
Main > Payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

Muta o time inimigo e ignora as ofensas dos companheiros de equipe.
Highlighted
Lenda
Lenda

Comunidade do lol é realmente tóxica mesmo e a Riot não vem fazendo sua parte com punições severas para mudar isso, mas se isso ta te fazendo mal mesmo a ponto de influenciar a ser um jogador tóxico o melhor a fazer é jogar full mutado ou com chat desabilitado e tentar se divertir, achando um duo, jogando outro lane com outros campeões, ou se mesmo assim n te diverte mais procurar um outro jogo, ninguém deve jogar algo q só dá raiva, estresse, frustração, o intuito de um jogo deveria ser a diversão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Da um mute all e joga de boas, é o melhor a fazer.

Eu parei de tiltar com esses jogadores tóxicos, simplesmente deixo ele falando sozinho e continuo meu jogo. O que frusta são aqueles que se recusam a jogar, que ai você não tem nem a chance de ter um jogo decente =/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não consegue mutar? É tão frágil a ponto de ficar abaladinho por quê o ZezinhoRX te xingou? O mais engraçado disso tudo é que quando todos estão jogando certo não rola as 'ofensas' de que tanto falam aqui no forum, o que me leva a crer que o grande problema é os feeders que a Riot trata como mal dia e vocês passam a mão na cabeça. O rage leva permaban, nivel de honra cai pra 0 e sinceramente eu não sei o que vocês mais querem, que tal a Riot contratar um psicologo pra vocês adicionarem na lista de amigos pra lidar com essa hypersensibilidade ai?
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente situações assim são bem comuns no jogo:

racismo no league of legends (2).png