cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A frustração que é jogar lol

Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns! :Champion14:

88 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É a realidade cara, eles tão nem ai pros jogadores e sim pro $$ que vem deles (oque esperar de uma empresa? kk), se tu estiver estressado recomendo parar de jogar por um tempo (me senti bem melhor depois que fiz isso)
Highlighted

É isso mesmo. Tô esperando meu setup ficar pronto pra poder jogar outras coisas, lol não é saudavel.
Highlighted

Realmente, se ocupa com outras coisas, como por exemplo assistir um vídeo, ouvir músicas fazer uma atividade que tu curta!

Highlighted
Lenda
Lenda

Claramente o lol tem diversos problemas, como client problemático, falta de punição a jogadores tóxicos, afks, trolls, etc. Lol é um jogo ou vc joga focando em se divertir, buscando jogar com duo ou com amigos, jogando normal game ou ARAMzinho, TFTzinho, ou vc joga tryhard pra subir em rankeds, eu sei muito bem as frustrações q é jogar lol, então ou vc ama ou deixa e vai procurar um outro jogo para se divertir, essa é a melhor dica q eu posso te dar.
Highlighted
Dragão
Dragão

vc n vai se extressar com trolls se vc trollar
*center>
Highlighted