cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A frustração que é jogar lol

Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns! :Champion14:

88 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É a realidade cara, eles tão nem ai pros jogadores e sim pro $$ que vem deles (oque esperar de uma empresa? kk), se tu estiver estressado recomendo parar de jogar por um tempo (me senti bem melhor depois que fiz isso)
Highlighted

É isso mesmo. Tô esperando meu setup ficar pronto pra poder jogar outras coisas, lol não é saudavel.
Highlighted

Realmente, se ocupa com outras coisas, como por exemplo assistir um vídeo, ouvir músicas fazer uma atividade que tu curta!

Highlighted
Lenda
Lenda

Claramente o lol tem diversos problemas, como client problemático, falta de punição a jogadores tóxicos, afks, trolls, etc. Lol é um jogo ou vc joga focando em se divertir, buscando jogar com duo ou com amigos, jogando normal game ou ARAMzinho, TFTzinho, ou vc joga tryhard pra subir em rankeds, eu sei muito bem as frustrações q é jogar lol, então ou vc ama ou deixa e vai procurar um outro jogo para se divertir, essa é a melhor dica q eu posso te dar.
Highlighted
Dragão
Dragão

vc n vai se extressar com trolls se vc trollar
*center>
Highlighted

@guto1200 Você pegou um print do Elo dele mesmo ele deixando claro que é novo no jogo e o frustrado é ele? Como eu disse em tópicos passado, você não passa de um hipócrita, não sei o que você espera sendo desse jeito e defendendo a empresa com unhas e dentes, acha mesmo que vai ganhar dinheiro com lol? Na empresa tenho certeza que não vai trabalhar, e como streamer dificilmente irá conseguir público já que alem de hipócrita é antipático. Continua ai apontando os defeitos nos outros que você vê quando se olha no espelho.
Highlighted

Esse @guto1200 chama os outros de fracasso, mas já leu a historia de fadas dele? ''LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO'' Kkkkkkkkkk, olha para vc primeiro mlk antes d falar dos outros!
Highlighted

@CBLOL é maneiro  escreveu:
Esse @guto1200 chama os outros de fracasso, mas já leu a historia de fadas dele? ''LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO'' Kkkkkkkkkk, olha para vc primeiro mlk antes d falar dos outros!

kkkkkkkkk pega leve cm a criança, tem só 16 aninhos ta passando por aquela fase

Highlighted

@Tirth ys Muire  @CBLOL é maneiro olha como é facil entender a mentalidade dele, "eu sou god, peguei X elo agora sou melhor q todo mundo, o jogo é perfeito sou X elo com 100% merito meu n existe problemas com o jogo afinal eu to no elo q eu queria e posso falar q sou melhor q todo mundo.

Quando vc ta num elo  q aumenta o ego é comum vc defender o jogo pra tentar provar pros outros q vc é superior.

*center>
Highlighted

Cara caguei pra Riot @Tirth ys Muire tenho um total de 0 objetivos em trabalhar com qualquer coisa que seja na Riot.
Só que se você quiser criticar algo, seja o que for, você precisa ser coerente e ter uma base argumentativa que justifique seu posicionamento. Do contrário, você só é mais um random despejando uma tonelada de **cogumelo do Teemo** radioativo na internet.
Até porque já falei de várias cagadas que a Riot fez, como mudanças na Akali, eternos etc.
Você me chama de hipócrita, mas referente ao que?
Acha que falo algo e penso diferente?
Fica repetindo a mesma coisa, sem nunca se justificar.
Fé com Paz
Highlighted

@Mydgar o meu elo não quer dizer nada.
Até porque d3 no br é meme, representa nada.
Elo não faz a menor diferença na vida de ninguém (a não ser na de quem quer realmente viver do jogo, coisa que definitivamente não quero).
A questão é ficar bostejando no fórum tentando justificar sua falta de habilidade e seu fracasso em subir de elo, em coisas totalmente aleatórias, como troll, feeders, servidores, balancemanto injusto, pareamento etc.
Sendo que isso é comum a todo mundo.
Fé com Paz
Highlighted

Assim, muitos falam que idade dá sabedoria né @SAGIRI ISMY MAIN mas eu diria que o Bolsonaro é a prova viva de que isso não se sustenta.
Fé com Paz
Highlighted

@guto1200 Não há necessidade de justificar, você por si só já é a justificativa. Só nesse tópico você ja se contradisse duas vezes, e aposto que esse numero vai subir, irei dar dois exemplos de sua propria autoria.
'Elo não fez a menor diferença na vida de ninguem' - Pegou o print do elo do autor do tópico para tentar ser 'superior' ou humilha-lo
'Coisas totalmente aleatórias como troll,feeders,servidores,balanceamento injusto e paramento' - Você logo após isso disse que é 'Comum a todo mundo' logo não é aleatorio. Só um gostinho ai de como você é hipócrita e se contradiz.
Highlighted
Lenda
Lenda

Respondendo sua questão... sim, existem jogadores horríveis até no high elo.

Isso acontece por causa de duas coisas: 1. O sistema de balancemanteo (pareamento MMR) do League of Legends é podre. 2. Os jogadores brasileiros em geral são desinteressados e possuem mentalidade infantil.

Não é raro experienciar casos em que um cara entrou no jogo só para ver os outros passarem raiva e tentar prejudicar os outros. Pelo contrário, isso é bastante comum aqui. Infelizmente não tem muito o que a Riot Games possa fazer quanto ao segundo ponto. Porém ela é totalmente responsável pela primeira situação. E se você quiser saber... não, a Riot não está interessada em melhorar isso.
Highlighted

@guto1200  escreveu:
https://imgur.com/GUPTohX
Não tente descarregar seu fracasso e suas frustrações na empresa e ainda por cima jogar um desculpinha esfarrapada dessas.

Lá vem o cara com 2 de QI utilizar "elo" como argumento numa discussão onde o tema nem é esse.

E ainda expondo o histórico do cara (coisa que é proibida aqui no fórum). Se eu quisesse ver o histórico dele, eu entraria no OP GG e faria isso eu mesmo. 

Highlighted

@Tirth ys Muire Pois é, já derrubei o argumento desse ego-inflado em outro post. Mas o caramada tem a cara de pau de vir falar merda e passar vergonha aqui de novo. Difícil de entender esses carentões.
Highlighted

@Tirth ys Muire1 - O print mostra 4 coisas: elo, win ratio, level e histórico. Se você só vê elo o problema não é meu.
2 - Eu não estou aqui pra humilhar ninguém, até porque não faz sentido se sentir humilhado pelo elo (???).
3 - Os trolls/feeders/servidores/balanceamentos/pareamentos, qualquer coisa que não seja a sua falta de empenho, disciplina, habilidade etc não é critério pra justificar sua falta de elo.
Ou seja, todos aqueles fatores são comuns a todo mundo e por isso você não pode justificar seu elo por coisas aleatórias, pode ser qualquer coisa, seu duo, os caras que baniram seu champion, você cair autofill etc. Isso são coisas aleatórias que não justificam seu elo porque acontecem com todo mundo.
Interpretação básica de texto.

Fé com Paz
Highlighted

Proibido onde?
Quando li as regras do fórum só lembro de não poder divulgar nick de players.
Mas aqui qualquer pode entrar em qualquer site de estatística e abrir o histórico, ou até no próprio cliente da Riot (quando voltar a funcionar, claro).
E você parece que não leu nenhuma mensagem, elo não tem nada a ver com isso.
Fé com Paz
Highlighted

Realmente, me derrubou, me deixou no chão. Me senti humilhado.
É muito ego que tenho por ser d3 no server br, realmente eu sou MUITO MELHOR QUE TODO MUNDO. Cara eu acho que tipo eu sou o melhor jogador mundo talvez até do Brasil.
E não sei que vergonha é essa, aqui são só fatos.
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Fé com Paz