cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A frustração que é jogar lol

Muita verdade, amigo, e olha que já cai com muito troll, como já citei no exemplo. E é um contraste muito grande, logo eu que vim da GC, lá é comum ver esse tipo de atitude ser punida. Mas eles disseram que vão melhorar nos próximos seis meses, vamos esperar com fé. 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

True da true, mas meu setup é tranquilo pra outros jogos e a internet também, mas o client em si é de estressar antes mesmo da partida começar, foda é isso kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu entendo, bixo, até porque não sou só eu com esses problemas, meus amigos tem máquinas que dão pau na minha e sofrem as vezes com essas perdas de qualidade do jogo. É ruim demais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, sim; parecem até que são orgulhosos em tirar certos aprendizados.
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado pelo relato, amigo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano chorar pra comunidade de um jogo em 2k20 é ultrapassado de mais, meu Deus cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

realmente ele só tá botando a culpa do fracasso dele na comunidade, igual todo low elo desse jogo faz, é incrivel como são ignorantes
Highlighted
Arauto
Arauto

Via radio de 512kbps, ou tem aquela net de 100mb Fibra mas tá baixando uma Mia Khalifa 4k no torrent consumindo 100% da banda , não tem capacidade de limitar a velocidade dos downloads.
nick>payphone
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo. A empresa deveria se preocupar com essas coisas, de fato. Já trabalhei com jogos e uma das preocupações deve ser se o jogo é saudável pro player. Eu me estresso demaaais no jogo por causa dessas coisas todas, porque eu me esforço pra krl pra subir de elo no tempo que eu tenho disponível, mas sempre, digo SEMPRE, aparece um problema no meio do caminho. É horrível isso... a gente se sente até impotente diante disso tudo, pois a empresa não tem se dedicado o suficiente pra tratar essas questões.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente cara, não sou de defender a Riot Games pois esses problemas são reais porém, te garanto que você não sabe do que tá falando quando se trata de Dota 2.

Joguei por 2 anos antes de abandonar definitivamente rumo ao League of Legends e, nunca vi um jogo onde a empresa simplesmente está cagando e andando para a comunidade como a Valve faz e olha que você está ouvindo isso de um fã da Valve, um cara que simplesmente jogou e rejogou um milhão de vezes todos os jogos da empresa.

A valve simplesmente matou toda a comunidade brasileira de Dota 2, isto é, você muito provavelmente cairá com 3-4 latinoamericanos extremamente preconceituosos no seu time, sem contar o time inimigo, sem um time formado, as suas chances de se divertir são de 0%.

Você disse que o sistema de reports do LoL é inútil por que ainda não conheceu o sistema do Dota 2... acho que em toda a minha história de Dota 2(e de meus amigos, que jogaram por um bom tempo depois que sai mas falam a mesma coisa) nunca vi ninguém tomar sequer um banimento de chat, as únicas chances de tu realmente ser punido é se o VAC te pegar com chitando nas partidas ou caso você tente burlar o sistema de MMR dele.

Pra tu ter uma noção... na época em que eu jogava, era mais conveniente jogar em Português de Portugal por que a tradução para o Português do Brasil não era completa, com diversas mensagens ainda em inglês... admito que isso melhorou depois mas é um ponto a menos pra Valve visto que nem no seu lançamento mais recente(HL: Alyx) ela trouxe uma tradução para o seu idioma.

E olha que nem falei do suporte... na época que atualizaram a engine para a Source 2, eu ainda jogava raramente com amigos e o desempenho do game desceu mais que BOVESPA após a pandemia de coronavírus... criei um ticket no suporte da Valve e levei quase dois meses para ser respondido.

Ainda dúvida de mim? Abre a Steam na página de avaliações do Dota 2 e filtra as avaliações negativas(aliás, aquele gráfico de avaliações é quase de um jogo que sofre review bombing) e você verá a quantidade de jogadores com um número gigantesco de horas de jogo reclamando da toxicidade do servidor, dos estrangeiros invadindo o servidor, do balanceamento(isso a Valve não liga, realmente), vai encontrar algumas de desempenho da época do Reborn e por ai vai.

Nem gosto de defender a Riot, ela tem seus problemas sérios a se resolver mas, quem veio do Dota valoriza para um caramba todos os mimos da Riot para a comunidade, as recompensas, as missões(cara... ja vi gente reclamando de recompensa de missão aqui no fórum, comunidade muito mal acostumada, é um absurdo), a transparência e a interação dela com os jogadores e por ai vai.

Aliás... o próximo alvo dela é Team Fortress 2, outro jogo que joguei muito mas que tá morrendo por desleixo da Valve, que foi criar um sistema de matchmaking e competitivo descentes depois que o jogo já tava na UTI.

Meu conselho pra tu é... desinstala o jogo por um mês e volta com a cabeça mais fria, realmente, o jogo tem muita gente tóxica mas é o melhor a se fazer quando o jogo não tá te fazendo bem.

Highlighted
Tropa
Tropa

Famoso tóxico! Ela não disse nenhuma mentira. Disse? Senhor dono da sabedoria?
Highlighted
Tropa
Tropa

Brother! lol não é saúdavel! O sistema de balanceamento não existe, é só bla bla bla do desenvolvedor. Report é pura fantasia. O que te aconselho é jogar outro jogo, depois você vê se volta a jogar lol, como muitos aqui tem feito. Inclusive tem Pró-players que são Youtuber, já disseram que lol é injusto.
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso, o balanceamento das filas são horriveis, estava amando jogar aram, fui pra ranqueada desinstalei o game...

(Só fiz gastar 250$ em 3 dias atoa) 

As filas ranqueadas são baseadas no seu MMR, se jogar mal sua MD10 ou ter um rendimento regular, já era! 

A partir dai você cai com os TROLLS, com players horriveis não em jogabilidade mas em companheirismo, jogam tudo individualmente, se você pedir ajuda ou reclamar de algo que você esta certo, você é um LX... 

Como querem que nosso MMR seja dos perfeitos para cair com players bons, se já é cotiniado cair com players toxicos, o problema é que nenhuma medida é tomada. 

To há 14 dias sem jogar, devido não me darem suporte há um problema que tive, estou pensando em voltar, e só jogar aram. 

Iria mudar de servidor mas disseram que o Ping fica nas alturas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu falei mais porque nunca joguei dota solo, sempre joguei em call com amigos, e comparei em contraste as coisas boas que não vejo no lol e que eu não sofria no D2, mesmo jogando lol solo ou em call tem alguns problemas que você fica se perguntando como ainda existe mesmo com tanto apelo do pessoal; mas não tiro a razão de suas palavras, mas ainda por você ter mais tempo que eu no jogo. No mais, obrigado, companheiro, bons jogos e ggwp!
Highlighted
Tropa
Tropa

Sempre vejo isso, amigo, e é uma verdade, mas é triste ver que tem pessoas que vem pro jogo pra se divertir e ter que se afastar porque o game não é saudavel, **cogumelo do Teemo** eu tenho história nessa vida de jogos e nunca passei por isso bixo, é bizarro demais. É tenso, espero que melhorem...
Highlighted
Tropa
Tropa

Puts, irmão, pior que é isso mesmo, tem game que você joga na boa e mesmo assim tem uns players que se esforçam pra acabar com o game, parece que acordaram e entraram no jogo somente pra isso. Espero que resolvam seu problema, boa sorte, amigo! (y)
Highlighted

Infelizmente, certas pessoas de nossa comunidade agem desta forma tenebrosa e nojenta.

Sugestão: Quando acontecer algo de RACISMO e HOMOFOBIA, tire print e exponha-lo nas comunidades do LoL. Sei que vás perguntar: "E os trolls?", estes terás que denunciar no sistema de report e confiar que os responsáveis aplicarão as devidas punições.

Existe uma ferramenta chamada /MUTE ALL digite no chat quando entrar na partida e todos os outros players estarão mutados e não te incomodarão.
Highlighted
Arauto
Arauto

@TyberGod tenho acc de Dota2 juntamente com do lol desde 2014. com exceção da comunidade que, realmente é mais tóxica que do lol por conta de; dota ser muito mais try hard q lol e frita o cérebro do jogador. zero reclamações da minha parte ao Dota2, com exceção que, vc realmente tem que ter dinheiro pra jogar dota mesmo ele sendo free to play. E conheço dota desde 2006, 4 anos depois da att dota allstars, que, popularizou o dota no mundo todo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é meu amigo... LoL sendo LoL. Gosto muito do jogo, mas é impressionante como a Riot consegue sabotar o próprio jogo. Em uma partida você dá stomp, na outra você leva. E não só sou eu que digo isso... existem dezenas, talvez centenas de mensagens neste fórum corroborando isso.

A Riot disse que iria resolver isso, mas até o momento nada...
Highlighted
Lenda
Lenda

@TyberGodOlha, eu também jogo dota 2 e o que você falou é bem realista, assino embaixo. Porém, vou discordar em alguns pontos:

1. O sistema de reports é eficiente até demais. Se você feeda e leva report em 2 partidas seguidas já cai na fila de baixa prioridade. Só que a fila de baixa prioridade lá é diferente, você tem que ganhar 10 partidas normais para sair dela, e nessas partidas você não recebe XP para subir de nível. Ou seja, você meio que joga várias partidas para pagar pelo seu erro. Se você é reportado com muita frequência vai acabar sendo suspenso e a suspensão vai aumentando o tempo. Realmente , você só levaria perma ban se estivesse usando algum cheater.

2. O sistema de missões do Battle Pass (também chamado de Compêndio) do Dota é infinitamente mais abrangente que o do LoL. Por quê? Porque você tem vários tipos de missões disponíveis para fazer, sejam elas relacionadas ao seu desempenho in game ou não. Mini-games, apostas, desafio da comunidade (é uma missão coletiva para todo o server) além de você receber recompensas para cada missão completada. Além de você poder votar em qual personagem receberá a skin Arcana (equivalente a skin Ultimate do LoL).

No level 1 do Battle Pass você já recebe 16 itens logo de cara; dentre eles: cursor de mouse personalizado, emoticons para usar no chat, wallpaper pra loading screen, tesouros (seria o equivalente às Orbes que tem aqui no league), skin de mapa, locutor, skin de ward, caixa com itens... Ou seja, só de você comprar o passe já ganha tudo isso. Não é essa pirangagem que a Riot nos faz passar de farmar 200 emblemas pra abrir 1 orbe e ainda nos faz escolher se quero gastar 150 emblemas em um emote ou 200 em uma orbe.

É verdade que a Valve não interage tanto com a comunidade quanto a Riot faz, porém é uma política que ela utiliza. Ela dá autonomia para que cada comunidade se autogerencie e dá liberdade para que os jogadores criem conteúdo para ela nos jogos. É assim no CS, no DotA 2, no Team Fortress 2. Eu não consideraria isso um ponto negativo, pois é apenas uma maneira diferente de administrar. 

3. Sobre os trolls e os gringos: sim existem trolls, porém em quantidade muito menor que no League of Legends obviamente, pela playerbase ser menor. Você eventualmente encontrará alguns gringos. Porém os gringos zoam os br e os br zoam os gringos... então no final das contas ficam elas por elas.

4. Sobre o MMR: Na minha experiência com o jogo (jogo desde junho de 2014), eu achei as partidas mais justas. No League of Legends você tem que ser um jogador acima da média para poder ganhar uma partida. Se você não carrega o seu time nas costas, as chances de perder são muito altas. Já no DotA 2, pelo sistema de pareamento MMR ser mais balanceado (não existe PDL no dota), você pode progredir no seu ritmo jogando o que você sabe. Além do senso de cooperação ser maior e existir comunicação prática (voice chat) para todos os membros da equipe. Ah, e você também pode compartilhar itens dentro da partida. Smurfs e eloboost são praticamente inexistentes se comparado com o LoL.

4. Sobre o Team Fortress 2: Eu joguei de 2011 até meados de 2015 e concordo com você que as rankeadas estragaram o jogo. Sem falar que a comunidade conseguia cuidar melhor dos servers do que a própria Valve.