cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A frustração que é jogar lol

Olha amigo, só te digo uma coisa: Desista do LoL. Eu sou uma iniciante no jogo (pode até checar meu historico de partidas, só tem Contra Bot e Derrotas no Summoners Rift) e é uma experiencia de tortura virtual basicamente. Toda partida você vai encontrar gente tóxica ( que geralmente são smurfs, mas não vou entrar muito nesse assunto porque a única desculpas deles é que estão "testando" coisas novas e tals e que é só choro de iniciante ou elo baixo mas eu resolvo isso com o mute all e a famosa ignorancia) e você não vai poder fazer nada né.

Simplesmente jogue com mute all e contra bot se você estiver jogando sozinho, o pessoal fala que você não aprende nada porém é melhor do que não aprender nada morrendo 84 vezes e se mesmo assim você não se sentir bem no jogo, dê adeus a ele ;-;
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
Highlighted
Lenda
Lenda

@Deterock  escreveu:

@TyberGod tenho acc de Dota2 juntamente com do lol desde 2014. com exceção da comunidade que, realmente é mais tóxica que do lol por conta de; dota ser muito mais try hard q lol e frita o cérebro do jogador. zero reclamações da minha parte ao Dota2, com exceção que, vc realmente tem que ter dinheiro pra jogar dota mesmo ele sendo free to play. E conheço dota desde 2006, 4 anos depois da att dota allstars, que, popularizou o dota no mundo todo.

Tem que ter dinheiro pra jogar? Como assim? Nem os bonecos você tem que comprar igual como é no LoL. 

Highlighted

A Riot sempre teve problemas, mas servia até de exemplo para outras empresas muito maiores e a muito mais tempo no mercado, porque ela ouvia o feedback dos jogadores. Mas, desde que foi comprada pela Tencent, tudo só tá decaindo. A tendência é só piorar mesmo, infelizmente
Highlighted
Tropa
Tropa