cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A frustração que é jogar lol

Olha amigo, só te digo uma coisa: Desista do LoL. Eu sou uma iniciante no jogo (pode até checar meu historico de partidas, só tem Contra Bot e Derrotas no Summoners Rift) e é uma experiencia de tortura virtual basicamente. Toda partida você vai encontrar gente tóxica ( que geralmente são smurfs, mas não vou entrar muito nesse assunto porque a única desculpas deles é que estão "testando" coisas novas e tals e que é só choro de iniciante ou elo baixo mas eu resolvo isso com o mute all e a famosa ignorancia) e você não vai poder fazer nada né.

Simplesmente jogue com mute all e contra bot se você estiver jogando sozinho, o pessoal fala que você não aprende nada porém é melhor do que não aprender nada morrendo 84 vezes e se mesmo assim você não se sentir bem no jogo, dê adeus a ele ;-;
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
Highlighted
Lenda
Lenda

@Deterock  escreveu:

@TyberGod tenho acc de Dota2 juntamente com do lol desde 2014. com exceção da comunidade que, realmente é mais tóxica que do lol por conta de; dota ser muito mais try hard q lol e frita o cérebro do jogador. zero reclamações da minha parte ao Dota2, com exceção que, vc realmente tem que ter dinheiro pra jogar dota mesmo ele sendo free to play. E conheço dota desde 2006, 4 anos depois da att dota allstars, que, popularizou o dota no mundo todo.

Tem que ter dinheiro pra jogar? Como assim? Nem os bonecos você tem que comprar igual como é no LoL. 

Highlighted

A Riot sempre teve problemas, mas servia até de exemplo para outras empresas muito maiores e a muito mais tempo no mercado, porque ela ouvia o feedback dos jogadores. Mas, desde que foi comprada pela Tencent, tudo só tá decaindo. A tendência é só piorar mesmo, infelizmente
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu sou novo tbm e ta muito dificil evoluir no jogo, eu gosto pra crl de lol mas a comunidade é toxica demais e o mais foda é que se a sua internet cai por exemplo o jogo não exita em te dar um ban, agora nego xinga trola faz tudo no jogo e a riot não faz nada, ta realmente dificil :Champion15:

Highlighted
Arauto
Arauto

@Dizzie cosméticos, passes etc.. são o olho d cara em vista do que é no lol. e é difícil ganhar skin por eventos...
Highlighted
Arauto
Arauto

@Dizzie vdd, e ainda, se você não quer pegar trol é só jogar east USA/br, ao invés de usar server somente br que vai puxar os trolzinho da bolívia, peru, argentina etc... concordo que tem menos trol que lol. os cara só são mais tiltado.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Deterock Sobre os cosméticos: No dota o preço das skins é bem relativo, tem coisa tanto por 3 reais quanto por 300. No League of Legends não tem opções baratas porque compra-se RPs por pacote enquanto no Steam usa-se dinheiro real; então se você tiver 30 de RP parados na sua conta aquilo é dinheiro inutilizado que está no bolso da empresa (Riot Games). Porém temos o sistema Hextec que dá skins gratuitas. Mas no dota 2 você também pode ganhar itens gratuitos que dropam eventualmente ao final das partidas, e lá tem o Mercado da Comunidade onde você pode vender/comprar/ trocar itens... o que acaba saindo mais em conta ao meu ver.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Dizzie 

Que bom que você comentou visto que, eu falei da minha experiência de anos atrás e você se mantém jogando firme e forte e pode trazer fatos atualizados, muito obrigado pela contribuição!

1. Que bom que melhorou então pois na época que eu jogava, era uma verdadeira zona... para você ter uma noção, eu jogava com dois amigos sendo que um deles dava rage em quase todas as partidas e, quando passava do limite, eu e esse amigo reportavamos ele... e se você considerar que havia outros 2 na equipe e que, muito provavelmente, também o reportavam... é um absurdo pensar que em pouco mais de 1 ano que jogavamos juntos ele não tomou nenhuma punição por tal fato.

2. Também não sabia do Battle Pass, somente da época que lançou o primeiro compêndio mas, como eu não sou de investir dinheiro em jogos grátis, nunca dei bola e nem quis comprar.

3. Discordo do "eventualmente"... na última tentativa logo após comprar o computador, joguei menos de 10 partidas e sinceramente, posso estar exagerando, mas foi a pior experiência multi-jogador que eu  já tive(não lembro de todas obviamente, mas na última partida eu simplesmente desisti, quitei e desinstalei o jogo), não cai com nenhum troll mas foi quase como se eu estivesse jogando sozinho, o time tinha 1 ou 2 que nunca interagiam e os que interagiam eram sempre estrangeiros, tanto no chat de aliados quanto no global. Bem diferente da época em que eu jogava, onde mesmo jogando solo, havia uma broderagem e mesmo jogando muito mal rs, eu conheci muita gente e cheguei a virar amigo de alguns na vida real(adivinha, todo mundo quitou do jogo).

4. Concordo que é uma maneira de administrar da Valve mas, eu acho que no caso dela, já virou um desleixo... eu não consigo acreditar que uma empresa do porte da Valve aceitaria que quase metade da player base abandonasse o jogo como aconteceu depois de 2016, quem dirá deixar algo simples como uma leva de estrangeiros nas partidas prejudicar a experiência dos jogadores.

5. Sobre o sistema de MMR... você está certo, esse é o grande ponto positivo do jogo e que é muito superior ao LoL, apesar de que eu nunca consegui subir muito por ser bem casualzão, sabe? Tá bom, eu admito, eu era o ponto fora da curva do jogo rsrsrsrsrs mas essa era a mágica do Dota 2, quem queria competir, se divertia competindo e quem queria somente passar o tempo, se divertia horrores.

6. Vou chorar mano ;-; tf2 ;----;

E mais uma vez, obrigado pela discussão saudável 🙂

disclaimer: quando eu disse que foi a pior experiência multijogador que eu já tive... não quis dizer que o jogo é ruim nem nada do tipo, mas que o jogo não me conquistou, surpreendeu nem cativou em nada, coisa agravada pelo resto da experiência que eu tive. Bem, se eu tivesse arrumado algum amigo que ainda jogasse, muito provavelmente esse parágrafo teria sido muito diferente.

Highlighted
Tropa
Tropa

Minha frustração c LoL é muito de match Making tbm, parece que quem sabe jogar so cai no outro time, não importa o que se faça o seu cross map vai ser sinistro (se estiver bot o top vai perder solo/ se estiver top o bot perde solo) o jogo é muito não saudável e desbalanceado. Isso é a minha verdadeira frustração.
Highlighted
Tropa
Tropa

Entendo perfeitamente, acredito que a minha, a sua e a de muitos, amigo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sou novo na comunidade, mas sei do histórico de promessas da empresa que nunca se cumprem em relação a isso, é chato demais, parece que toda partida é um sacrificio.
Highlighted
Tropa
Tropa

Corretissimo, companheiro. Resumindo, a minha comparação no post foi justamente por eu nunca ter sofrido no D2 como sofro no lol. Não tem nem comparação, bixo. É muito contraste.
Highlighted
Tropa
Tropa

Faço isso, e passei muito tempo jogando só contra bot e normal game porque era menos estressante, infinitamente, do que em rankeadas, que inclusive sou Bronze e não nego. A minha sorte é ter ainda alguns amigos que jogam e me ajudam, mas assim que possível vou deixar de jogar quando tiver com uma máquina mais braba. Tamo junto!
Highlighted
Tropa
Tropa

Pior é que eu já tomei leave booster por conta do próprio jogo que não aceitava as partidas no client, mas nego trol e preconceituoso sia impune.
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso é uma verdade, além de ser um cansaço tá juntando essência toda vez que você quer jogar com algo novo que não esteja na tal free week, você compra rp por pacotes que restantes muita das vezes ficam inutilizados.
Highlighted
Dragão
Dragão

@al1enczp eu preferia pagar 100 reais no jogo  e vir todos campeões liberados do q ter q jogar 1 mes inteiro pra comprar 1.

Infelizmente jogos pagos no Brasil raramente alcançam uma boa quantidade de players, além de esvaziar rapido o servidor já q muitas pessoas vao querer jogar com amigos q n compram jogos.

*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano eu ja cansei de enfrentar problemas com esse jogo, seja por trolls, problemas no cliente e no servidor, punições indevidas e outros. Eu queria MUITO que a empresa tomasse providencias pra melhor a experiência de jogo dos players, mas como eles ja provaram varias vezes que essa parece não ser a prioridade deles, é melhor a gente ja ir liberando espaço no HD... é triste msm
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa é a realidade do lol, so desejo que valorant chegue logo para poder migrar para la
Highlighted
Lenda
Lenda

@TyberGodPois é, o jogo mudou bastante nesses 3 últimos anos. Eu pessoalmente preferia o jogo como era antes (antes de 2016), mas sou um tanto quanto suspeito para falar porque sou muito saudosista (saudades LoL season 4). O patch do Reborn também não me agradou e, de fato, percebi que muita gente deixou de jogar após isso. A Valve sempre está mudando o jogo e isso acaba não agradando os players mais antigos na maioria das vezes porque a comunidade do DotA 2 é bastante conservadora. Na minha opinião, isso foi uma tentativa fútil da Valve de forçar a "modernização" do jogo... que acabou fracassando e gerando o efeito inverso que foi a saída de players.

Exemplos de atualizações recentes no Dota foram:

A implementação das mochilas (3 slots de invetário adicionais, porém os itens alocados nesses slots não ficam "ativos", contudo você pode substituir um item do inventário por um da mochila a qualquer momento da partida. Feito isso, há um delay de 3 segundos para que o item substituído funcione).

Teve a adição dos altares de regeneração localizados no meio da selva e dos altares de visão (estão nas jungles da safelane). Os altares de visão são como a passiva do skarner. Houve a introdução da árvore de talentos (semelhante aos talentos antigos do league of legends).

Uma nova classe de itens foi adicionada: os itens neutros, e possuem seu próprio espaço no inventário. Agora partes da receita de itens possuem chances de droparem aleatoriamente para os players ao longo da partida e são encaminhados automaticamente para seu armário. E por último, mudaram a estrutura do terreno no mapa (basicamente adicionaram mais entradas e saídas para a jungle, isso reduziu a densidade das árvores ocasionando na diminuição das áreas de fog dentro da selva).

As ranqueadas também mudaram. Agora existem tiers e filtro de classes pré-definidos como no League of Legends. Contudo, o valor trabalhado para o pareamento de jogadores ainda é o MMR bruto. O filtro de região ainda não melhorou tanto, pois ainda caem boludos no time.

Mas não tem muito o que fazer... MOBAs sempre serão mais divertidos de serem jogados em grupo com amigos do que jogando solo. No meu caso, eu não me importo tanto com o que a galera fala durante a partida, então eu só muto ou ignoro.
Bom, cada um tem seu gosto. Cada jogo tem seus pontos positivos e negativos.

Agora, só a critério de curiosidade... as duas coisas que eu mais gosto em cada um são:

League of Legends > Poder dar recall quando quiser e de graça + Surrender
Dota 2 > Client liso + comunicação por voz

Queria saber quais são, na sua opinião, os principais pontos positivos/negativos em cada jogo.

Agradeço pela discussão saudável que estamos tendo.

Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é medonho vendo você dizer isso.

Acabei de entrar no lol, minha friendlist não carrega, já tentei relogar, fora o infinite loading que as vezes tenho no pos game, que consiste em, meu jogo ficar carregando a tela de honra infinitamente, tenho que reabrir o cliente.

Antes de falar do meu computador, esse são os componentes dele.

CPU: Ryzen 2700x
GPU: EVGA GTX1080 TI 11GB
MOBO: X570 Aorus Ultra
SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 512gb M.2
RAM: Corsair VENGEANCE LPX 16GB(2x8) DDR4 4000MHZ