cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A impressão é que a Riot não escuta a comunidade

Depois que tiraram o revive da ult do Aatrox assim pra mim tirou toda a graça do campeão se ele não pode ter um revive depois de fazer um abate porque um Zilean pode ter a ult dele e ainda dar para outro aliado? kkkkkkkkk

Porque nerfar tanto a Akali a ponto de ficar injogavel ?

assim tem umas coisas que eu realmente não entendo a riot adora dar a comunidade coisas que ela não quer.. 

Mas sim ela quase sempre acerta, mas quando não meu deus começa o desastre....

O patch passado estava cheio de bug e ainda está bugado com o client trocando runa sozinho e não sou só eu quem está reclamando disso....

Porque não fazem uma enquete antes de balancear só para saber a opinião dos jogadores porque ela que realmente importa, assim a impressão que vocês andam passando é que não estão nem ai ligaram o fds mode e fica por isso a comunidade sofreu muito até vcs terem a ideia de fazer um client novo que ainda nem lançou

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Pq o Aatrox é o campeão do top com a maior taxa de vitórias e escolhas, é o campeão que mais aparece no competitivo, e mesmo com a remoção do "Revive" ele continua sendo, a Akali tbm é muito escolhida no competitivo. Já quanto aos bugs eu tenho q concordar q esse patch foi um desastre.
Highlighted

Sim, mas com o Aatrox foi meio exagerado tipo podia tirar o revive com assist e tb eu acho q eles deviam escutar + a comunidade sabe
Highlighted

Eu achava que tinha sido exagerado esse nerf também, porém a Riot ao mesmo tempo buffou o dano e as skills do Aatrox, então ele continua muito forte e consegue carregar solo no top. Akali é o mesmo, tomou um mini nerf na sombra, mas que n impactou coisa nenhuma, ela continua super forte na mão dos main e high elo