Já me aconteceu algumas (não raras) vezes. Já deve ter acontecido com você que está lendo isso aqui também.
Sabemos que as provedoras de internet no Brasil são uma *insira aqui um cogumelo do teemo*... Não é incomum acontecer de um companheiro de equipe se conectar no jogo e, simplesmente, logo após, ter uma queda de conexão. O aliado então fica lá, paradinho na fonte do nexus, sem comprar nada, sem ao menos mover um músculo sequer... O cara tá lá tentando reconectar, mas a internet dele não deixa. Chega o momento então dele finalmente desistir e permanecer afk. Enquanto isso, nós somos obrigados a jogar uma partida 4 vs 5 porque não importa se o cara conectou no jogo e ficou afk logo em seguida. O que importa é que ele conectou, mesmo que por 1 segundo apenas. Não tem pq habilitar remake em casos assim, não é, Rito Gomes? Só acho que deveriam rever isso aí.
@SanGrentescreveu:
Já aconteceu de jogador entrar no jogo e sair dps. Por exemplo, o cara fez o red e caiu ou saiu, aí demos remake. Complicado é se o cara sai depois do tempo do remake, pra falar a verdade eu não sei o tempo exato e pela minha exp nos jogos, sinto que só não dá pra dar remake quando o jogador sai/kita/cai depois do espectro de tempo do remake.
é até 3 minutos de jogo, se o cara entrar mas dps cair tem esse intervalo de tempo
Você acha que é justo dessa forma? Se o cara ficar tentando reconectar e não conseguir, vc passa no mínimo 15min jogando 4 x 5, com uma probabilidade de quê? 70-80% de derrota no mínimo? A empresa tem vários seres pensantes trabalhando juntos, deveriam bolar uma forma mais satisfatória de fazer o remake funcionar. Do jeito atual parece apenas uma forma de "tapar o Sol com a peneira".
Existia um bug aonde se o jogador recebe-se o biscoito (3min) o jogo não dava remake, não sei se corrigiram, acredito que sim. É a única maneira que consigo ver esse caso que você comenta acontecendo.
Hoje, se o jogador NÃO SAIR DA BASE, mesmo que tenha reconectado e caido de novo, o jogo força REMAKE sim! Já aconteceu várias vezes comigo.
São 3 minutos, para o jogador sair da fonte, mesmo que ele se reconecte e caia de novo nesse periodo o remake vai acontecer, porém, se o jogador reconectar aos 3:00 que é quando o remake da POP, obviamente o remake não vai acontecer.
O sistema não é perfeito e nunca vai ser, é claro que vai acontecer algumas injustiças, mas 3 minutos é uma tolerância boa, pois se o cara voltar em 2 minutos por exemplo, o jogo quase não é afetado.
Jogadores AFK já são outro problema e requerem uma solução diferente. Para mim o /remake, da maneira que foi pensado é excelente.
Abraço
Isso sobre sair da fonte eu nunca vi acontecer, mesmo se o jogador fica caindo e reconectando sem sair da fonte, nunca vi abrir remake.
Deveria ter uma mudança no sistema de remake, pois pra mim, por exemplo, que jogo uma ou duas partidas por dia, é muito desanimador e deixa de ser divertido jogar com -1 desde o inicio. A derrota é certeira.
Poderia ter uma identificação onde haveria votação para remake caso o jogar não de dano nem tome dano até os 3 ou 5 minutos, mas fica nessa de conectar e desconectar. Isso evitaria muitas partidas desnecessárias, onde 4 jogadores não estariam nem um pouco animados e só não ficam afk para não tomar ban, mas a vontade de jogar essa partida é 0!
eu tava jogando rankeado dai meu top e sup kitaram e n pudemos dar remake e isso foi no inicio do jogo se fude, perdi 17 pdl essa bosta de jogo