cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

A mecânica de banimento de contas

Como funciona as punições no lol? Tipo de ser banido, o ban é permanente ou ele pode ser tempórario? Pq eu tive essa partida aq:

racismo.png

Ja reportei o cara , ainda chegei a agir meio errado pq depois de falar tadinho eu disse q além de burro era racista, e ele confirmou oq deixou a situação mais explicita ainda de q isso era para ser ofensivo sim. Aí tô qrendo saber quais são os tipos de punição que ele pode levar por isso pq a pouco tempo atrás 2 contas foram banidas. E sinceramente quero muitoooo q ele seja banido pq o cara é d3 tem mais de mil partidas na conta deve ter skin e o caramba e ver ele levar punição mesmo assim por agir dessa forma, simplesmente mostrando que a empresa não atura isso seria ótimo. Já que o mesmo fez chacota pelo fato de o sistema ser meio ruim em punir pessoas (ou seja, ele já fez outras vezes e não deve ter dado em nada.)

Ps: o print ta cortado pq do bug do paint -_-, pq eu tinha printado antes de voltar b, mas resolvi voltar b pra mostrar melhor o caso no print. Aí deu esse bug na hora de colar, mas concertei no ticket já e por sorte vi q ia ser levado pro bot e pedi ajuda de um humano (os bots de punição são meio lentos pra isso e é um caso q qro q seja terminado rápido, pra poder postar o nick e vermos o resultado da punição.)

3 RESPOSTAS
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Onde no print o cara foi racista ? to procurando e ate agora n achei, so se tiver outro trecho que vc n postou.

O pessoal hoje em dia parece que já entra no jogo pra procurar algo polemico pra vim expor.

Essa Geração twitter e foda

ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Ele ta sendo toxico , ai sim merece punição por esse motivo

Uma pessoa vir e me chamar de macaco praticamente, além de ficar fazendo sonzinho do mesmo, não é ser racista mesmo você confirmando logo depois que foi exatamente essa sua intenção ser.

E ESSE XINGAMENTO SER SEMPRE USADO DE FORMA RACISTA.

Você realmente quer vir meter o caó de que ele não foi racista no caso além de tentar decidir sobre como eu devo me sentir sobre um cara me chamando de macaco in-game.

**bleep** que pariu é tipo eu ir e xingar da forma mais xenofobica possível sua família inteira e ainda dizer que você não pode reclamar que é xenofobia só pq pode ser interpretado como simples e puro rage (msm q eu confirme q a intenção era ser xenofobico instantes antes.)

E SIM VOU RESSALTAR O MALUCO FALOU Q ERA A INTENÇÂO DELE SER RACISTA.