cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

A pergunta mais importante foi deixada de lado pela Riot

Pra quem não sabe saiu o "Pergunte qualquer coisa a Riot" onde eles respondem os comentários do fórum.

A pergunta mais votada pela comunidade foi simplesmente ignorada:

Parabéns Riot Games, continuem assim q vcs vão longe, pra min vcs simplesmente disseram q Client e Sistema de Punições não são algo importante q valha a pena ser respondido.

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A pergunta mais importante foi deixada de lado pela Riot

KKKKKKKKKKKK SENTIMENTO DE IMPUNIDADE? COM TODA CERTEZA E REALIDADE E NAO APENAS SENTIMENTO

Um ADC meu o suporte pegou 2 kill sabe? Ele foi la falou q tava troll e se jogou no mid se matando e acabou com minha lane SO PQ O SUP PEGOU 2 KILL e sabe oque aconteceu com meu report de mais de um mês atras? SIMPLESMENTE IGNORADO, alem ele nao levar nenhum ban a RIOT fez ele aparecer DENOVO e jogar outra partida comigo, ISSO MESMO ELE APARECEU PRA JOGAR OUTRA PARTIDA COMIGO 2 SEMANAS DEPOIS E COMO JG DESSA VEZ.

Resumo:

NAO ACONTECEU NADA A ELE, E SE FOR VER O HISTORICO DELE DESDE O DIA EM QUE ELE TROLLOU A PARTIDA E EU REPORTEI ELE CONTINUA JOGANDO DIARIAMENTE, PARABENS RIOT GAMES.

-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted
Lenda
Lenda

E pelo visto a Riot vai continuar ignorando isso
Highlighted

Não espere muito da riot , eles pegam apenas as perguntas que são de interesse deles responder.

Enquanto as pessoas estão gastando dinheiro com skins e passe o cliente vai ficar em segundo plano .

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O mais absurdo de tudo isso que não é dificil de punir os cara. Parecem que querem passar o pano ou simplesmente ignorar mesmo. Lembro que qnd saiu o novo sistema de report da Valve pelo Dota2 as partidas melhoraram bastante, e olha que a comunidade lá é bem mais toxica do que a do lol. Complicado.
Highlighted

Eles fizeram uma postagem sobre as atualizações do cliente, segue o link: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/limpeza-do-cliente-progresso-obstaculos-e-mais/
Highlighted

essa foi triste
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"As perguntas mais importantes.." você quis dizer né? Foram 3 perguntas diferentes, uma delas querendo que a empresa, Riot, expresse sua opinião sobre a sensação que a Comunidade sente da impunidade (?), que seja aberto um diálogo entre a Riot com um representante da comunidade, seja lá quais forem os critérios para a escolha de alguém, para que seja repassado à empresa a opinião e insatisfação dos jogadores e da comunidade no geral com o sistema de punições atual. E com isso, a terceira e última pergunta seria possível para a Riot responder.

Quanto ao cliente, a Riot publicou ontem, salvo engano, um post de dev sobre como está o andamento de otimização dos clientes, houve avanços significativos e a identificação de um sistema integrado de monitoramento de plugins da inicialização que não está cumprindo sua função, e isso eles explicaram que frea um pouco os esforços, mas que é altamente precioso esse "empecilho" para que eles não deixem absolutamente nada passar em branco nessa chamada limpeza do cliente.

Sou um jogador de League of Legends, sei dos problemas e desafios que a Riot enfrenta para entregar um jogo digno do que todos que amam LoL esperam, e eu esperava que alguém tão assíduo no jogo/no fórum do jogo se importasse mais em estruturar de forma coesa suas dúvidas, para que sejam notadas e não passem em branco, do que apenas fomentar mais e mais, o que considero injustos ataques/reclamações, dos jogadores contra a Riot.

Pensar vem antes do agir.

Att. Klauster.
Highlighted
Lenda
Lenda

Da próxima vez irei estruturar de uma forma mais suavizada para ver se respondem, eu vi sim oq a Riot publicou sobre a otimização do client, eu espero q melhore daki pra frente, mas ainda não é o suficiente, a Riot n se pronuncia sobre o sistema de reports dela, sobre as punições, não investe nessa área e nem dá a entender q ela irá investir, por isso a pergunta. Mas pense tbm q a quantidade de pessoas q deu GG significa muito, pq é o sentimento q a maioria das pessoas tem em relação ao jogo, e quando a Riot pula e ignora isso, bem eu não considero adequado, justo, algo eles tinham q falar sobre o Client e sistema de punições, oq vimos foi falarem mais de Valorant, LOR, e deixaram o lol um pouco de lado. Se a comunidade votou mais naquela resposta eu acredito q ela deveria pelo menos ser respondida.
Highlighted

@Draicker o nome é Pergunte qualquer coisa, mas está implícito, "Menos essas coisas"...

Por isso não te responderam.

Experimenta perguntar de skin na próxima, se for da Ahri ou da Lux então é batata.

Highlighted
Lenda
Lenda

Dá próxima vez eu pretendo fazer uma pergunta mais suave pra ver se eles respondem do tipo "Vocês pretendem melhorar o Client?" Ai eles vão responder q já estão melhorando q lançaram aquele artigo dos desafios e do futuro q pretendem melhorar o client. E a outra vai ser "A Riot pretende investir mais num sistema de reports e punições? Talvez assim eles me respondam, ou não neh, ou eles respondem 70% das perguntas sobre Valorant e LOR e deixa 30% das mais simples pro lol, tipo responder q vai voltar o URF, o Blitz do Nexus q eles já tinham anunciado.
Highlighted

Umas 20+ paginas de perguntas no post com muitas interessantíssimas e eles escolheram essas kkkkkkkk
esse Pergunte Qualquer Coisa é um meme, eles já postam o tópico já com as perguntas escolhidas por eles mesmo antes de verem as nossas, é só pra fingir uma interação com a comunidade. Por isso nunca levo a sério

Highlighted
Lenda
Lenda

Bem isso mesmo 😕 sad, não levam nunca nosso feedback a sério no fórum, não respondem nossas perguntas principais, eu to bem desanimado no geral com o lol
Highlighted
Lenda
Lenda

Esse quadro da Riot "Pergunte Qualquer Coisa" é uma piada.
Nunca participei e não pretendo.
Highlighted
Lenda
Lenda

@BigBossOfTheGame Aconteceu isso comigo nesta madrugada. Entrei no saguão tinha um cara reclamando que o jogador do time dele havia intado numa partida. Aí tudo bem, já fiquei com um pé atrás. Jogamos e ele feedou e foi tóxico. Reportei, mandei ticket e dei block. Na partida seguinte o jogo me coloca com o mesmo cara que havia feedado a partida do companheiro 2x e a minha. Aí ele vai e feeda novamente sem ajudar o time. Poxa, brincadeira né. O cara estraga a partida de 10 pessoas em 3 partidas seguidas e não leva punição mesmo sendo reportado em todas. Ah, vai pra lá com esse papo de "escutamos a comunidade". Tão pouco se lixando pra nossa sanidade mental.

Highlighted
Lenda
Lenda

@ll Logan No dota 2 se você for reportado por 3 pessoas numa mesma partida, na partida seguinte você já cai em low priority. E a low priority de lá é bem mais difícil. Além do seu boletim de conduta ficar manchado.
Highlighted

fulRe: A pergunta mais importante foi deixada de lado pela Riot

@Dizzie infelizmente isso acontece mesmo, so q LITERALMENTE UMA SEMANA DEPOIS nada aconteceu a ele, ja viu se esse cara q vc reportou foi banido? Pq até agora oq eu reportei ta jogando diariamente.

-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."