cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A pior decisão da Riot Games

Agora vou ser obrigada a jogar com ryze RUIM que perdeu 5 partidas seguidas ou uma soraka MID FULL AD/2/11 (Inclusive ta jogando até hoje, report serve  pra q ne)

Highlighted
Tropa
Tropa

dodge deveria ser mais aceito, outro dia entrei na seleção e os caras ja tavam xingando, daí vc jabe como vai ser a partida, e eu nao podia dar mais dodge porque ja tinha dado por alguns players tava trolando nos picks na seleção também, o que tive  que fazer? aceitar que ia perder uns 20pdls .... 

Highlighted
Arauto
Arauto

Podiam simplesmente deixar o matchmaking justo. Resolveria mais do que aumentar a punição.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

riot quer mesmo que os dodges parem um pouco mais? tira autofill do jogo.
Highlighted

Pra mim autofill tinha que ser por escolha propria, ai se vc não se importa de ficar na fila esperando ta suave.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente eu não acho que o server NA é tóxico, uso o exitlag para jogar lá daqui do Brasil e há 2 anos jogo por lá e não creio que a toxicidade seja a mesma, não vejo muita gente estressada, lógico que em jogos ruins pessoas vão tiltar e é normal, assim como também estou jogando recentemente no servidor da LAS que é uma maravilha de segunda opção pra quem está no Brasil, você joga com outras pessoas diferente de brasileiros e sente a diferença na qualidade das partidas tanto em questão de toxicidade, quando trolls.

O ponto é o seguinte, todo jogo online há trolls, ragers, afk's e etc, a não ser que você forme sua equipe full e jogue só pra se divertir, mas em todo lugar tem aquela porcentagem e eu diria que a do Brasil é bem alta e com certeza se tivesse voip seria maior ainda!

Highlighted
Tropa
Tropa

pura vdd
Highlighted

Também não concordo com esta idéia.

Mas pelo que acabei de ler no post que você integrou...
Eles pretendem punir mais severamente da forma mais aceitável como tu disse.

Punindo mais aqueles que derem dodge repetidamente.
Highlighted

é... felizmente e infelizmente tenho de discordar e concordar com alguns pontos que você propôs nesse teu post.
Highlighted

Acho que a história não é essa não amigão.

Existem casos e casos...
E não existe sistema de punição no mundo que seja perfeito.

Até a própria justiça
Highlighted

É aquela coisa né mano...
Existem diferentes culturas com diferentes costumes.

E no brasil rapaiz...
Uma boa porcentagem dos brasileiros tem costume de ser filho da **cogumelo do Teemo** no sentido de ser um completo estúpido socialmente.
Highlighted

Exato, e a principal respostar da riot quando mandamos algum ticket explicando a situação é nos pedir para utilizar dois softwares de verificação que pasmem, sempre coloca a culpa na sua conexão, na sua máquina, no seu ping e por ai vai. Esses descaso com a comunidade vai acabar com o jogo. E na boa? se continuar assim, espero a vá falência mesmo, a gente movimenta esse jogo, gasta tempo, e alguns dinheiro, para sermos punidos por erros da própria empresa que não capacidade de lidar com eles ou ao menos admitir o problema?
Highlighted

Eu ia falar justamente sobre isso, a cada dia eu me sinto mais chateado com o jogo.
Eu já acho a punição em si, algo que não deveria ter, a n ser que seja consecutivos
Mas pensa ai, o cara bane o campeão do outro, a o mlk vai lá e trola a partida, a riot vai punir os dois jogadores em questão, por proporcionar uma partida ruim pra todo mundo?
N da pra entender a empresa, a riot é muito injusta
Highlighted

Se tirar o preenchimento automático nosso servidor fecha. Não vão ter que esperar "um pouquinho mais" vão ficar o dia todo sem achar partida nem uma. Eu jogo de preencher toda ranqueada. Mas se tirarem o preenchimento vou botar MID e TOP só pra medir quantas horas levo pra achar partida e depois vou desinstalar o jogo. Foi o que fiz da ultima vez que tentaram isso. Não vou preencher pra gente mimada que não preenche. Riot sabe que como eu tem muitos.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

O certo era nem perder pdl por dar dodge, não somos obrigados a jogar com quem não queremos. Jogadores de low sofre pra caramba com "trolls" e francamente, vai sofrer ainda mais por não "poder" mais kitar das partidas.
Highlighted

Como eu ja disse o dodge deviaser permitido no jogo com algumas limitações, pq é um saco um maluco dar dodge por coisas incrivelmente bestas, não é sempre q da pra saber que alguem é troll ja nos picks a não ser que vc jogue com gente de outra partida ja. E mesmo assim não da pra dizer que ele é troll se ele só feedou no jogo( podia tar numa lane zikada). Por isso que tem que ter algumas puniçoes por dodge mas nada muito pesado desde que não de dodge umas 15 vezes pq ae eu sou a favor até de dropa de elo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot mais uma vez fazendo mudanças que ninguem pediu e que prejudica todos, quero ver se a punição por ser toxico ou trollar eles dão a mesma atenção, isso sim tinha que ser mudado, mlk faz comentarios RACISTAS no jogo, vc manda tickt com prints e ele n sofre punição, continua a jogar normalmente
Highlighted
Lenda
Lenda

@Galvz  @dont weaken  Primeiro jogo do dia: Top feedou, jungler kitou e o ADC com lag. Jungler e suporte dos caras indo na minha lane o tempo todo. Partida muito divertida. Agora como é que eu reclamo disso pra Riot? Acho que ela já perdeu o controle da situação há muito tempo. É tanto problema que está quase inviável insistir nisso aqui. É falta de balanceamento, client bugado, servidor instável, jogador tóxico... e agora aumento da penalidade por dodge. Palhaçada né.

Highlighted
Lenda
Lenda

Autofill só deveria existir em filas high elo, pelo fato dos caras já saberem jogar em todas as lanes e por demorar mais para achar partidas. Não faz sentido existir autofill em low elo.
Highlighted

Isso parece ate piada, Tem jogador que trola nas partidas, tem jogador com tanta toxidade que faz main singed ficar com inveja, tem jogador que ja no pique na sala de seleção começa a trolar e riot quer apertar o cerco pra quem da dodge... isso quer dizer que que neste monte de erros e bugs que que insistimos dizer ser um jogo, a Riot Bugs, uma empresa GIGANTE, que sequer consegue deixar o histórico de partidas ON ta se preocupando em mudar as regras pra quem da Dodge... eu mesmo acabei de tomar uma punição de 5 min por dar Dodge, e adivinhem, foi o client que bugou... kkkkkk que piada isso RIOT nao consegue arrumar o client e ainda quer mexer com coisa que tem a mesma importância de uma m de uma chuva em alto mar.
Me parece o seguinte, Riot ta cagando pra maioria dos jogadores, o negocio dela e vender skin, e fazer oque os ditos digitais influenciadores reclamam ou apontam como "problema" mas para nos meros mortais que nao vivemos de lol mas que somos a grande maioria que faz a roda girar, ela aceita que o cliente seja um show de códigos maus feitos, um desleixo com os erros constantes e persistentes ou que parecerem que são ate parte do programa de tanto tempo que temos que aguentar.

Na moral Riot, arruma a casa primeiro ajeita oque é importante, arrumem soluções inteligentes para os problemas de verdade, depois só depois de fazer isso quem sabe comecem a dar importância para problemas de segunda prioridade.

OBS, tive que digitar 2x porq a primeira deu erro na hora de postar kkkkkk