cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A pior decisão da Riot Games

Não joguem esse jogo.

Tem jogos muito melhores.

Inclusive, porque a RIOT nao tem capacidade de EQUILIBRAR as partidas, ou você ganha de lavada ou você perde de lavada. Nao tem jogo gostoso de ser jogado. LOW elo como o meu a experiencia é terrivel.

Esse é o unico jogo capaz de fazer voce perder 20 partidas consecutivas, nao tem BALANCE.

Highlighted

@PranKz  escreveu:

Não joguem esse jogo.

Tem jogos muito melhores.

Inclusive, porque a RIOT nao tem capacidade de EQUILIBRAR as partidas, ou você ganha de lavada ou você perde de lavada. Nao tem jogo gostoso de ser jogado. LOW elo como o meu a experiencia é terrivel.

Esse é o unico jogo capaz de fazer voce perder 20 partidas consecutivas, nao tem BALANCE.

Me cite um jogo de guerra que simule uma batalha com um mínimo de três escaramuças sendo lutadas a cada momento. Onde você controla um líder que tem seu sucesso ligado ao controle de tropas. Com uma economia conectada a último golpe. Com dez personagens podendo ser jogados por humanos numa pool de cento e cinquenta. Tão interessantes que eu consiga saber o nome de todos decorado. Com um meta game tão simples que as crianças de dez anos que jogam o jogo podem discutir com você sobre ele comentando sua posição mais jogada e discutindo estratégias. Que rode em um PC com menos de 2 megas de ram.

Eu fiz esse teste antes de começar a jogar em 2014. Fui a um evento de Dota 2. E fiz perguntas há os adultos que estavam lá.

Como funciona a ranqueada?

Não sei mas é melher que LOL.

Como funciona o competitivo?

Não sei mas é melhor que LOL.

Qual posição você joga e quais são as posições pra se jogar?

Não sei mais é melhor de LOL

Como eu aprendo a buildar?

Não sei mas é melhor que LOL.

Porque você joga Dota?

Porque é um jogo que você pode jogar por jogar não precisa prestar atenção que nem um MMO.

Sai e fui conversar com as crianças com camisa de LOL com a posição preferida escrita nas costas.

Como funciona a ranqueada?

Expicavam sobre só poder jogar até dupla, me falavam dos tiers, da melhor de dez.

Como funciona o competitivo?

Me falavam dos muitos times. Me falavam de Faker, Yellow Star, brTT.

Qual posição você joga e quais são as posições pra se jogar?

Me explicava da jungle e da bot lane.

Como eu aprendo a buildar?

Só começar comprando os recomendados.

Porque você joga LOL?

Porque é o mehor jogo do mundo.

Me polpe cara. Reclamo desse jogo. Estou até escrevendo um livro onde falo mal do jogo. Mas porque eu quero que ele melhore ainda mais. Não existe jogo melhor que esse. 

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

né. A riot ainda se importa comparada a algumas  empresas que largaram seus jogos de mão, tanto as de MOBA quanto as de outros gerenos. LOL e CS   ( CS a comunidade mantem o jogo pq se fosse pela Valve) são os unicos jogos intocaveis atualmente, nem WOW ta mantendo um nivel bom.

DOTA 2 é bom mais largado de mão tbm, e não importa se o jogo tem um mecanica até melhor q a do lol se a comunidade não conseguiu manter o jogo.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Wahre Gesicht Gostei da fanfic, bem criativa.
Highlighted

@Dizzie Mas não é mentira, a maioria que fala que um jogo é melhor que lol não sabe explicar pq, do mesmo jeito que eu falo mal de free fire e nem sei pq. Lol pra mim é igual ragnarok, eu critico o tempo todo mas nunca paro de jogar.
Highlighted

@Dizzie  escreveu:
@Wahre GesichtGostei da fanfic, bem criativa.

Repita o experimento. Vá há um evento de Dota 2 e faça as perguntas que eu fiz. Vá há um evento de LOL e repita as perguntas que eu fiz. Verifique se as respostas que você receberá não serão identicas as que eu recebi.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Lenda
Lenda

@Wahre Gesicht É claro que até uma criança vai saber explicar o funcionamento do League of Legends, visto que é um jogo muito mais simples do que DotA 2.
Highlighted

Sem contar, os que sempre caem no autofill.
Highlighted

ja abri uma topico aqui uma vez sobre isso, e quase fui escurraçado pela comunidade. 

em resumo, e oque é e nao vai mudar ate que o competitivo reclame ou os astros do LOL falem, mas enquanto ficar assim "É oque é e nunca vai mudar"

se querer dar uma olhada no topico vai la 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/SISTEMA-DE-ELO-NAO-FUNCIONA-RIOT-QUER...

Highlighted

Eu vi seu seu topico e é choro sim, Verdade que o jogo ta muito explosivo e que as partidas tão meio stomp, e que sempre vai ter alguem querendo te afunda mas se vc fizer o seu uma hora vc é recompensado. A Não ser q vc seja adcarry que mesmo vc sendo o uzi vc passa raiva pra caramba em 90% dos jogos.
Highlighted
Tropa
Tropa

vc está totalmente certo amigo
Highlighted

Minha outra conta levou dois bans de leavebuster por bugs no client, algumas vezes por o jogo crashar ou pq ele não abria. Fiz um ticket com prints dos erros nas duas vezes. Os rioters ignoraram e disseram que foi culpa minha ser banido sendo que nem FF eu aceito, quanto mais quitar de partida.
Em resumo, eles não estão, e nunca estiveram, preocupados se vão punir jogadores injustamente. A empresa FINGE ouvir os jogadores de regiões boas, imagina à nossa!
O jogo vem morrendo aos poucos e, convenhamos, o report é uma piada EU CONHEÇO jogadores que CONSTANTEMENTE usam ofensas machistas e racistas em partidas SÃO REPORTADOS, inclusive por mim algumas vezes, e NUNCA foram banidos ou tomaram restrição de chat. É muito fácil pra um boy comprar conta unraked e ficar trollando em partida de low elo e falo isso porque também CONHEÇO gente que faz isso, e as contas demoram MUITO pra acabarem banidas permanentemente.
Aproveitando que eu tô reclamando de tudo mesmo. Elojob tá ai e ninguém para e, olha que coisa, eu CONHEÇO gente que faz, inclusive vive disso, e não acontece nada.
Desabafo feito, flws
Highlighted

Mas falando do post mesmo. Acho ridículo dar punição por dodge assim. Concordaria se fosse em um caso de abuso do recurso, como tu mesmo citou. 3 dodges seguidos causaria punição, mas um ou dois por hora acho aceitável, mesmo sabendo que aumentaria o tempo de fila. Esses dodges seriam resolvidos se removessem essa piada que é o auto fill
Highlighted
Tropa
Tropa

isso ocorre muitas vezes devido a possibilidade do jogador criar muitas contas, conheço alguns caras que fazem elojob tbm, então low elo é comum encontrar muitos "smurfs" nas partidas, então sugiro que pense nisso apenas como um treinamento tryhard, te garanto que vai melhorar suas habilidades e tempo de resposta, fora que irá prever com mais facilidade oque os inimigos podem fazer para te pegar desprevinido

Highlighted

É compreensível ambos os lados, pois é complicado o fato de você estar 10 minutos numa fila, e derem remake, e ter que esperar mais 10 minutos, por outro lado, tem que ser lembrado, que o Cliente, está HORRÍVEL, bugando fila, alguns perdendo cromas, bug na Seleção de Campeões, outros não podendo entrar na partida, e isso geraria, mais odio, no cliente, pois pessoas, perderiam, mais ainda.... sendo que também, há o problema, de você levar um LeaveBuster de 20minutos x 5, ou seja 2 horas praticamente, porque ainda tem o tempo de fila normal, o tempo de pick/ban, o tempo de entrar na partida... é muito complicado, essa mudança, porque, tem gente que nem entra na partida, e essas pessoas, seriam as mais prejudicadas, e isso pode acontecer com qualquer um.... porque cair um troll, e você não entrar na partida, teria o mesmo custo... o jogo se tornaria mais xingado, até agora, quase metade do ano, não houve, uma mudança no cliente... uma unica melhora, ficamos 2 semanas, sem Histórico ao invés disso... ganhamos 2 skins lendárias pra Lux.. e planejam mais skins pra ahri e pra kai'sa.... e provavelmente lendarias...
Highlighted

autofill merda? prossegue no jogo sendo a pior coisa do mundo
client? pior client para um jogo de pc, "mas vamos arrumar em 6 meses", mentira
dodge aumenta? foda-se bora de normal game, se a empresa n entende o sentido do dodge, ninguem vai
skin pra lux? ta ae
obg riot 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Highlighted
Dragão
Dragão

Só acho o dodge ruim nos elos altos, muitos players acabam ficando mais de 20 minutos na fila e isso é muito chato. Não vejo sentido player de elo baixo reclamar disso, inclusive na season passada quando meu main era permaban dei muito dodge sim, e não me impediu de subir. E outra, se tem troll e discussão já na select é dodge na hora. Eles deviam fazer algo a respeito no high elo, abaixo disso a espera é uns 2 minutos e um dodge não muda nada
Highlighted

De verdade, acho que seria melhor um punimento mais severo pro Rage ou pelo Troll, do que pelo Dodge em si, pq ninguém decide falar "ah vou kitar" por nada '-'
Highlighted
Lenda
Lenda

@Favriel  escreveu:
Só acho o dodge ruim nos elos altos, muitos players acabam ficando mais de 20 minutos na fila e isso é muito chato. Não vejo sentido player de elo baixo reclamar disso, inclusive na season passada quando meu main era permaban dei muito dodge sim, e não me impediu de subir. E outra, se tem troll e discussão já na select é dodge na hora. Eles deviam fazer algo a respeito no high elo, abaixo disso a espera é uns 2 minutos e um dodge não muda nada

Na realidade dodge é uma mecânica muito útil em elos altos, porque a playerbase é pequena e muitos caras são monochampions. Então se banem pou pegam seu boneco eles acabam kitando. E o pessoal nesses elos joga mais estratégicamente... o draft tem mais peso. Sem falar dos streamers que acabam sendo snipados. 

Highlighted

Fora que eu acabo de receber uma punição de 13 minutos por ter "dado dodge" (na verdade é mais uma vez culpa do mal funcionamento do client). Em uma ocasião eu não consigo confirmar meu campeão, simplesmente aperto no botão e não funciona. Eu espero os 5 minutos e procuro outra partida depois de reiniciar o client, confirmo a partida e a seleção de campeões não aparece. Imagine ter punições mais severas por culpa de bugs como esses? Isso é ridículo.