cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A riot faz algo "especial" no aniversario de LoL?

Entao jogo desde 2017 (teoricamente 2018 pq comecei em dezembro de 2017 :V) e NUNCA vi ou nao me lembro de NADA sobre os aniversarios de LoL em 2017 e 2018, sei la a Riot nao faz NADA de especial? Nao quero que ela distribua icones/rp/skin/bau so queria saber se ela ja fez algo legal em temporadas passadas ?

Me deparo com esse icone:

10 Year Anniversary Poro

E penso que foi de algum aniversario de League e se foi pq nao tem mais?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

10 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: A riot faz algo "especial" no aniversario de LoL?

Provavelmente não querem gastar sem ganhar nada em troca.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

Descobriram q ganham mais cobrando do q dando.
Então faz tempo que eles não oferecem nada "free" em épocas especiais como aniversario deles ou no natal q tinha sempre um brindezinho por bom comportamento.

E em parte é culpa do sistema hextch... q eles usam como desculpa, pq vc ja consegue algumas coisinhas "gratuitas" durante o ano.
Highlighted

Pior que eu não lembro de evento de aniversãrio nenhum desde a season 4 que eu acompanho o lol
Highlighted
Arauto
Arauto

@4UM PoppyPresida  escreveu:
Pior que eu não lembro de evento de aniversãrio nenhum desde a season 4 que eu acompanho o lol

não foi bem um evento de aniversario, eles só deram riot kayle e esse icone pros jogadores mais antigos e os com bom comportamento

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu ganhei ela, mas nem sabia que era sobre aniversário
Highlighted
Dragão
Dragão

Falando em desleixo com as coisas, entrei na loja ao acaso e descobri que aquele udyr dragão foi pro cliente live sem nenhum anuncio nem nada, a skin é bem bonita e interessante pra ficar avulsa dessa forma
Highlighted

Ganhei esse ico e a Riot Kayle por bom comportamento. Também tenho um do Baron com gorinho que ganhei de natal pelo mesmo motivo. No natal sempre tinha alguma coisinha, não sei se ainda vão fazer mais desse material para comemorar (principalmente o aniversário do game), mas nisso não tenho muito que reclamar pois eles sempre dão algum ico e coisas do tipo durante o ano (sem incluir o sistema hextec e os eventos).
Highlighted
Dragão
Dragão

A riot peca muito quando é nesse ponto, essa q é a verdade, porque muitas coisas ela faz, mas nem tantas eficazes!

Eu sempre achei que seria legal ou interessante algo para comemorar o aniversário seja do jogador(seu niver mesmo) ou então o niver que faz desde que entrou no jogo e continuar ativo, MAS NADA.

Os eventos deles não são muito bons, e realmente não temos lembrança logo não tem nada muito importante com uma data de aniversario seja nossa ou deles, vão fazer aniversario e o que é capaz d vir é um URF aleatorio, ou missoes que vc jogue com outros trolls para passar raiva e no final não ter uma recompensa significativa.

Pra conseguir algo razoavel só gastando, visto a "parceria" com a Twitch Prime, q até isso vc "assina", "ganha" um fragmento e depois tem que RALAR e MUITO para conseguir aprimorar, NÃO vem nem permanente aquilo, padrão RITO GOMEZ!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não terá nada, a riot nunca dá nada ao jogadores mesmo, vão lançar um passe
Highlighted

na verdade foi pra todos os players ativos, não só mais antigos