cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A riot não quer que vc se divirta, ela quer que vc se ENFUREÇA pq? olha os motivos:

1: honra: NÃO IMPORTA quantas vezes vc for honrado ou quantos "vc foi o mais honrado do seu time" vc ganhar

tua honra só vai subir quando algum rioter for ver sua conta ou algo do tipo

PQ NÃO PODE TER UM MENE QUE MOSTRE TEU PROGRESSO?

"ain hihi pq ten qui ze supresa ihihihi oie pra min"

sabe uma surpresa meu amor?

É CAIR NUM TIME COM 4 PESSOAS QUE TEM CEREBRO E QUE NÃO UTILIZEM DO SEU EGO PARA JOGAR

É Todo teu time honrar alguem no final e vc ganhar o bonus inutil lá

MOTIVO 2: balanciamento: PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT  QUIERES POLEMICAXXXXXXX?

Azir e Ryze 2 champ inuteis de tão fracos (ryze não ( por que sou main ryze dããã))

ASSASSINOS sempre reinando causando 30k de dano e levando apenas 3% dessa quantia

ASSASSINOS deviam matar em 2 tapas E MORRER EM 2 TAPAS NERA ESSA A LOGICA?

A riot deveria diminuir a vida maxima de cada assassino (excessão do pyke)

TANKS nem tankam mais

nem vale mais apena fazer tank

pq armadura É INUTIL SIM por que ao inves de diminuir o dano, não diminui parece até que aumenta o dano

itens de velocidade de atk EXPLODEM armadura e isso tbm faz ela ser inutil

o mesmo caso do magic resist

q só tem 3 itens uteis

suportes? (só pq 90% desse forum é main suporte)

janna e seu escudo? KDOP-SAKDOPASDKPOASDKPOSADKSAPOODSAKPOD ESCUDO?

CHAMA AQUILO DE ESCUDO?

karma MORREU

lulu """""""""""""""""MORREU"""""""""""""""""""

os itens primarios de sup?

CADE?

cade a rainha gelida e a passiva da velocidade de movimento caso alcansasse 500 gold? CADE?

cade a face da montanha? NEM VEM COM CHORO a riot não sabe dar dano as coisa e quer tira os item q já são INUTEIS

ATIRADORES? PFFFFFFFFFFFFFT isso ainda existe?

só vejo quinn, kaisa e lucian no jogo

o resto é inutil

MAGOS? quero mais itens RIOT PLS

AGORA

O TERCEIRO MOTIVO e mais importante: 

COMUNIDADE: (já que eu n conheço como é a comunidade NA e entre outros só vou falar da BR)

" IH olha lá o (insira campeão aqui) morreu uma vez, BORA REPORTA NO FINAL É TROLL É ELOJOB É TUDO"

" IH ai vc ta na minha lane ai ai ai sai se naum eu quito pq eu n consigo joga com outra pessoa do lado pq tenho vergoinha ai ai"

BORA COMEÇA PELOS LACRADORES?

o cara faz um topico falando de X coisa pra iniciar uma discussão sem mais nem menos

MAS TEM QUE TER O LACRADOR que só lê o titulo e vai lá encher o saco achando q sabe DE TUDO

MLK NEM LEU O TOPICO E QUER FALAR 

e olha que não é só esses tipos que tem

tem tbm os otario com o ego q se considera acima de deus e que se acham SEMPRE os certos

MESMO ESTANDO ERRADOS

o cara vai na lane dele e ele diz " ain vc ta na minha leine seu troll eu vo mata tua familia ain ain ain *abre o /all* 

oia so esi cara eli ta tolando ain ain ain como sofro *explode o cara de tanto rage* eu vo t reporta no final seo **cogumelo do teemo** e eo to mt certo i VC vai receber BAN e n eu mesmo eu sendo o mais RUIM da historia ihihihihi olha pra mim" 

e os cara que quando ficam **cogumelo do teemo** pq alguem faz algo e mandam no all pra reportar e dai eles kitam

tem vezes que a gente até vence o jogo sem o cara kapodkasopdaskopdsak

existe algo melhor doq ser ignorante com gente q pede pra vc ser ignorante por pedir algo que é apenas clicar ou descer o mouse? NÃO

me da uma raiva dessas pessoas que entram no jogo

pra NÃO LER OQ CARAIS o boneco faz

e ficam perguntando no chat normal OU no /all

E pra terminar este topico com chave d oros,

NÃO LEVEM A SÉRIO   

TUDO     QUE FALEI

44 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A riot não quer que vc se divirta, ela quer que vc se ENFUREÇA pq? olha os motivos:

derek hough wtf GIF by NBC World Of Dance

Highlighted

Re: A riot não quer que vc se divirta, ela quer que vc se ENFUREÇA pq? olha os motivos:

Pesadããããããããããããããããããããooooo
Highlighted
Arauto
Arauto

E mentiu?
Highlighted

PARABÉNS MANOO!!! FALOU TUDO, RIOT NÃO LIGA PRA ESSES MALUCOS TROLLS, AGR SE VC DIGITAR OU ATÉ MESMO TENTANDO AJUDAR... VC TOMA BAN DE DIAS... BORA RESOLVER ESSE BANG AE RIOT. A COMUNIDADE TA HORRIVEL! SEM FALAR NO MMR VC PODE TA PLATINA 5 OU 4 Q SEMPRE CAI UM UNRANKED NO SEU TIME SEM FALAR DO BALANCEAMENTO QUE ESTÁ HORRIVEL. :Champion20: 

Highlighted

CARA TA PERFEITO ESSE TÓPICO, A UNICA COISA QUE FALTOU FOI FALAR DO CLIENT QUE TA UMA MERDA DESDE DO ANO PASSADO, SEMPRE VIVE TRAVANDO, AGR TA COM UMA FRESCURA DE CONGELAR A TELA DE CARREGAMENTO, DO RESTO FICOU ÓTIMO MAN
Highlighted

num intindi nada, mas goxtei!! hhihihihihi

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não entendi nada, para mim voce falou outro idioma que nem o Google sabe qual é.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

TANKS nem tankam mais ? ai mentiu .. tanks estavam fortes ate aparecer isto aki :Champion40:  :Champion3:  

ASSASSINOS  ? ASSASSINOS  estao oks.. problema eh :Iten3147:  :Iten3814: e nem vo comenta do intem chamado canivete , misturado com umas  runas ( que foram nerfadas.pocos patchs atras)  pra min a merda comeco quando mudaram runas e  colocaram letalidade e removeram intens antigos de pentracao  

ATIRADORES?  metade dos meu jogos sao decididos no bot.... ne pfv.. vo FINGIR QUE NAO Li ISTO.

os cara nerfaram hp dos adcs .mas bufaram os intens eo dano deles.. dahora pra krl Fun :Champion102: :Champion64: :Champion42: game

de resto concordo com vc 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A melhor parte do post é essa: 

NÃO LEVEM A SÉRIO   

TUDO     QUE FALEI

Highlighted
Tropa
Tropa

eu só queria saber o que leva os desenvolvedores do jogo a inventar uma skill que nem a torre revela o cara.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nunca vi um jogo em que a diversão acaba quando você aprende a jogar ele

Me divirto cada vez menos com lol

Highlighted
Tropa
Tropa

A Riot nem liga pra comunidade, parece aqueles pastor de igreja que só quer teu dinheiro kkkk
Fala um monte de abobrinha dizendo que toma séria medidas pra melhorar a comunidade e melhorar o jogo, mas só fazem trocar 6 por meia dúzia. A única coisa que melhoram no jogo são os remakes de campeões que são bem feitos. Mas ai quando chega na parte do balanceamento. kkkkk
Mas pague seu dizimo irmão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bom, eu percebi que voce nao joga desde o ano passado, e que voce nao joga ranqueada, acho que isso invalida sua "indignação".
Highlighted

@cavalca@  escreveu:
bom, eu percebi que voce nao joga desde o ano passado, e que voce nao joga ranqueada, acho que isso invalida sua "indignação".

Indo historico pra procurar argumento

vo nem comenta 

só vou ler a merda q vc escreveu

Highlighted

inclusive eu NÃO jogo nessa conta
então já sabe né
Highlighted
Arauto
Arauto

Não levei a serio nem metade do que cê falou na real, fiz certo?

O problema do lol não é o jogo, mas sim os players.
haaan
Highlighted

e os criadores (alias gostei do nick bem atual askdopsadkopsadksaop)
Highlighted
Dragão
Dragão

nao concordo com tudo q vc disse, ate pq vc parece bem frustrado, mas o lance da honra eu concordo, ta bizarro subir a honra, so streamer tem honra lvl 3, é raro ver alguem alem dos streams q tenha uma honra alta...
basicamente vc nao tem estimulo pra melhorar seu comportamento ou pra continuar melhorando.

Highlighted

Honra nem sei o que é isso do a 10 MESES jogando e não subo 1 marcação já desisti da honra muito estranho sei que mi frustrava e digitava no chat mais parei faz tempo nunca levei BAN  por nada e mesmo assim do 10 MESES com HONRA 2 com 3 MARCAÇÕES e nada de subir