cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Isso mesmo. O servidor garena conseguiu reverter o erro das capsulas de 1EA. Mas nossa querida riot e o resto do mundo decidiram não reverter por dar "muito trabalho". E se parar pra pensar, Garena tem Vietiã que é o segundo maior servidor do mundo.

Site Garena

Edit.: Laboratório de Zaun fala sobre

99 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não dá pra acreditar, os caras querem ser recompensados por fazer o certo, nada mais que sua obrigação de ser justo. Shame on you.
A Riot que perdeu dinheiro e é a vítima não nós que não nos aproveitamos do bug.
Mesma coisa da Riot ser abusada e a gente culpar ela por não ir denunciar pra polícia.
Highlighted

@AzureAzothExatamente, o interesse de reverter isso devia ser em primeiro lugar da Riot. Só que como são incompetentes quem tem que cobrar é a comunidade porque SIM, é um absurdo SIM uma pessoa ter colocado dinheiro um dia antes pra adquirir o conteúdo quando chegasse e, quando chega em casa do trabalho percebe que foi feita de trouxa de ter colocado lá seus 235 reais (15k rp) pra conseguir 20 cápsulas enquanto teve gente que com 300 EA conseguiu 300.

E quanto a recompensa, ao mesmo tempo que concordo, discordo disso. Tem gente querendo uma cápsula como recompensa enquanto outras conseguiram 15K em conteúdo do jogo com o bug, também concordo que é impossível financeiramente falando a empresa recompensar todos igualmente como os abusadores fizeram então o certo é reverter, >>EU<< (como se minha opiniao valesse de algo pra emprsa mas só argumentando) não aceitaria receber nem que fossem 30 cápsulas sabendo que teve gente que conseguiu mais de 10x o que iriam nos dar.

E nem venha com esse papinho moralista de obrigação, muitos tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram por um motivo: ban por abusar de bug, o que era certo e não aconteceu. E não satisfeita a empresa ainda dá mais um tapa na cara pra rir de todos os jogadores DEVOLVENDO AS EA GASTAS, deve ter sido muito prejuizo e injustiça a pessoa conseguir 300+ capsulas e serem PENALIZDOS removendo a porcaria da skin do aatrox prestigio, o mais justo a se fazer depois dessa penalidade absurda era  devolver as essencias gastas mesmo mantendo o conteudo né? Rs

Ela tem recursos pra reverter e não o faz por preguiça enquanto a outra empresa que toma conta do MESMO JOGO e de uma região MUITO MAIOR consegue reverter com os mesmos recursos que, como já disse, só muda a administração o resto como a programação, database... tudo do jogo é igual logo as condiçoes para reverter também são

Highlighted

Concordo mano,é uma questão de cultura lá os asiáticos gostão de tudo direitinho aqui o brasileiro já se f*deu tanto que acostumou e quando acontece essas coisas ele só aceita ser feito de bobo
Highlighted

Só observando o desfecho dessa historia e esperando a riot dar roll back no servidor ^^
seja ao menos justa uma vez riot, já estamos cansados dos seus bugs no servidor.
E só os aproveitadores de bugs ganham as coisas, o que esperar da riot né ?
Highlighted
Arauto
Arauto

os otarios gastando 250R$ em capsulas enquanto eu peguei capsula pra krl de graça xdxd
Highlighted

@AzureAzoth
Na verdade, isso tá acontecendo por pura inveja.
Você acha que teria o fuzuê todo se o preço tivesse sido aumentado e quem gasto a mais iria se ferra? Sinceramente, duvido muito.
Acredito que as pessoas são realmente sem noção. Reclamar disso é o mesmo que reclamar do jogador pirata. Eles pegaram algo pago só que de graça, e, se formos procurar todos os jogadores pirata do fórum que tão reclamando, chegaria a ser cômico, pois eles fazem exatamente o que acham que merece ban.

De todo modo, saibam que o Garena tem várias diferenças do LoL que conhecemos, além de provavelmente estar mais próximo da Tencent que obviamente não gostaria nem um pouco de perder lucro.

Anyways, seria um trabalho danado pra uma perda imensa. Talvez eles até já começaram a fazer isso, do jeito que a Riot gosta de fazer as coisas escondidas, mas de todo modo, isso não é problema nosso.

E, se querem mesmo ajudar a Riot, peçam os números reais de capsulas compradas assim e doem pra empresa a quantia em dinheiro que valia. Aposto que ela gostaria bem mais do que se fazer de vítima sendo que você não perdeu nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem sabia desse bug kkkkkkk
Highlighted

Riot não pode ver uma vergonha que já quer passar. Reverte sapo##a aí.
Highlighted
Dragão
Dragão

Não entendo por que tantos jogadores ficaram irritados. Eu, sinceramente e espero está muito errado, não ligo! quem saiu perdendo em toda essa história foi a própria Riot que deixou de lucrar por conta de um erro deles, cabe a eles a decisão de ser idiota e deixar como está ou correr atrás desse prejuízo. 

Creio que, quem reclama, ou tem um motivo muito bom ou também queria está entre esses que conseguio comprar a capsula por 1 essência. Certo é que o fato dessas pessoas agora provavelmente ter quase, ou se não todas as skins do jogo não me causa ciúmes.

banerzinho
Highlighted

Meus parabéns amigos por abrir mais um tópico falando sobre isso eles querem abafar o caso, mas não vão conseguir.
Highlighted
Arauto
Arauto

Muito obrigado pelo tópico e pelo vídeo do laboratório de zaun extremamente informativo, isso só me motivo a seguir com o dilema que já venho seguindo que é não comprar mais RP, sigo no meu dilema ainda mais firmemente.
Highlighted

ate parece que as pessoas vao se contentar com uma capsula enquanto os cra pegaram mais de 3 k de capsula ate pq era 1 de ea e br e huhe se o cara tinha 10 k de ea deve ter pegado muitas acho que deveriam pressionar e n compra mais rp ate pq muitos streamer gastam mt grana com a riot e ai vai geral e gasta 15 k de ea na voada
Highlighted

Agora quero ver a desculpa que a Riot vai dar dessa vez, como eles fazem com todos os problemas e erros que acontecem.
Highlighted

Laboratório de Zaun disse que a Riot merece o dinheiro que ganha. Mas é o seguinte galera, deixa eu dar a realidade pra vocês, eu jogo este jogo a 5 anos, toda hora eu paro e volto a jogar, por isso nunca fico bom no jogo ! e isso também nem me importa, de todos esses anos que eu vi a Riot está ficando Pay To Win em Eventos, Eu tenho muitas saudades da época dos eventos que vc jogava o dia todo e conseguia muita..... mas muita mesmo boas recompensas, Teve os 2 eventos, que foi o da Friaca(Natal) e lua sangrenta, eu joguei do começo desses eventos até o final deles, todos os dias dava até dor de cabeça e mal jeito nas costas de tanto tempo que eu passava na frente do Computador, sabe quantos fragmentos dos eventos eu conseguir ? no da Friaca peguei 125 e no lua sangrenta peguei 100 o que da pra fazer com isso ? N A D A no mínimo pegar fragmento de chave, que foi o que eu fiz, em quanto eu acompanho o mono Garen Squallzera, ele gasta 100-200 Reais e tira diversas recompensas, naquela época vc jogava os eventos ficava rico de baú, de boas recompensas, Hoje em dia o lema da Riot Brasil É: Opa Rioters vamos lançar o evento aqui, Pera ai, estou terminando De criar o Passe por 30 reais, pros cash comprar, eu tenho uma boa condição financeira pessoal, gastava toneladas de dinheiro, na Temporada 4 eu e meu irmão colocamos cerca de 1500-1600 reais em uma conta em 3 semanas, ela estava Nível 28 com quase todos os campeões que tinha naquela época, infelizmente ela foi banida, meu irmão dava rage, eu parei de por cash desde maio do ano passado, eu fiz uma compra recentemente no Clash Of Clans(Celular Game) onde eu comprei 1500 gemas, para mim é mais prazeroso comprar em um joguinho de celular do que comprar pra Riot, simplesmente umas das melhores empresas que eu já conheci na minha vida, está virando uma empresa capitalista egoísta e que não se importa com a comunidade, então sim QUERO propor a vocês que parem de comprar Riot Points(RP), só assim pra Riot Brasil sentir no bolso, e fazer o que a comunidade pede e merece, E se muitos acham que não vai resolver se fizer isso, irei dar um exemplo de um jogo que eu jogava e que entrou em crise financeira, A Oasis Games dona do jogo Legend online, não fazia o que a comunidade do jogo pedia, era a maior empresa capitalista somente para players que tinha dinheiro, quem não tinha jogava com muita dificuldade, 10 reais-100 reais era inútil, o dinheiro só valia a pena em volta dos 200-1000 Reais, Um jogador chamado Marcellus iniciou o movimento Recarga Zero para fazer o melhor para a comunidade, sendo ele uns dos maiores cash que o jogo já teve e ele era muito amigo da comunidade e foi líder deste movimento, o movimento funcionou muito bem, a Oasis começou a ficar desesperada, e eventos que estavam planejados para o mês que vem, lançou-se no mesmo mês com recompensas muito grandiosas para fazer com que os jogadores compra-se, mesmo assim a comunidade não comprou, Oasis começou a entrar na conta do líder do movimento, e ferrar a conta dele para servir de aviso para aqueles que continuassem fiel ao movimento, mesmo assim a comunidade continuou fazendo seus protestos até que em 2016 a Oasis ficou totalmente sem dinheiro, e pediu ajuda a Verdadeira dona do jogo que ficava na china galera, ela acabou mandando que a oásis(Brasil) reduzissem o preço das coisas, até que um cash de 30-50 reais começou a valer a pena de 200 reais foi pra 30 reais, a comunidade venceu a empresa, se eles conseguiram num jogo que era pior que Riot em preço, nós também conseguimos, Só pra vc ter ideia o dólar está valendo 3,72 Reais, Na América do norte 1380 Riot points custam 6 Dólares= 22,50 Reais(preço por boleto), Como eu disse eu tenho uma boa condição financeira, esse dinheiro não é problema pra mim, mas eu sou junto com a comunidade de coração, eu não aceito ver a comunidade pagar tão caro por algo que elas gastam em 1 clique, por que quase tudo hoje na Loja custa 1380 Riot points.
Highlighted

A Riot tem a obrigação de consertar os servidores, isso que eles estão fazendo é covardia, Gente gastando seu dinheiro 100-200-300 reais nas capsulas pra galera comprar 15 mil reais de conteúdo de capsula de graça, eu só seria a favor disso se todas as pessoas de cada servidor onde ocorreu o bug tivessem pego, meu colega entrou na smurf dele que está nível 15 e ele está cheia de skins permanentes caras, e muita essência laranja, e adivinha ele se aproveitou desse erro, e está feliz da vida jogando o jogo, em quanto muita gente está pegando em suas partidas muita gente com skin caras, e não tem pq não se aproveitou do bug e se sente injustiçado, Aconselho que geral quando der Erro fique atento e pegue, Pq se for ser bom e ter que viver com injustiça, e melhor nem ser bom, faça o errado mesmo se aproveite.
Highlighted

Creio que muitos aqui reclamam por Ciúmes como vc falou, mas a maioria aqui se sente injustiçada, eu não preciso dizer o por quê. quando vc tem uma skin, vc se sente feliz por que tem ela, e legal jogar com ela, ai vc percebe que vc joga bastante o jogo, investe seu dinheiro pra fazer o jogo continua ,pra aquele cara meter a bica no botão Comprar por 1EA e sair lucrando e vc podia ter feito isso e não fez pq vc é uma pessoa digna, vc não acha que isso é injusto ?, se tu coloca todas as skins ultimates por 1EA, e depois de 20 minutos ela deixar de ser 1EA pra custar o que ela custa hoje, quando um monte de gente pegou e você não ? o correto era que o bug continua-se até que todos os jogadores conseguirem pegar as skins, todos os jogadores de cada servidor isso se chama meu caro amigo de Igualdade, como lembro a você Riot e capitalista, capitalismo beneficia muitos bandidos como os políticos, O Que está em jogo aqui não é que a Riot saiu prejudicada, e que ela pode consertar tudo isso e ignora os sentimentos dos jogadores, eu mesmo não me vejo a 10 anos-20 anos jogando isso, eu tou implorando pra alguma empresa fazer um moba igual ou até melhor que o League of legends, Riot brinca com o fogo, eles sabem pessoal que o jogo é uns dos mais jogados do mundo, mais não preciso lembrar a galera da Antiga que o Jogo TIBIA(1998-2019) é um jogo que marcou todo o cenário mundial com mais de 64 mil jogadores Logados simultaneamente, onde naquela época não tinha nem 1000 jogadores jogando em muitos jogos famosos, Hoje está com cerca de 7 mil de jogadores, esse numero vai caindo, assim como o league of legends que se depender da Asia não vai falir, mas se depender da américa, o jogo deixa de existir aqui, daqui há muitos anos vocês tentem lembrar do que eu disse, League of legends vai falir na América do Norte, América Central, América do sul, Em partes da Região da Europa, Único lugar que sobreviverá será a Asia, se as coisas continuarem desse jeito, eh mais uma coisa galera vem moba novo por aí em, feito pela empresa CIPSOFT, projeto do jogo tá sensacional, tá dando muito o que falar que vai ser melhor que o league of legends, Com certeza vai ser já que os donos já mostraram que pensam na comunidade acima de tudo.
Highlighted

A riot disse que foram menos de 100 em alguns servidores, e alguns milhares em outros. Ver o post original ajuda a não contestar o que tá certo. 😛

Anyway, pra mim não tem desculpa e eu não vou mais por RP.

Highlighted

Aquela comparação nonsense como se a riot fosse deixar de devolver caso pagassem a mais. Reduziram skins lendárias pra épicas vários anos atrás e reembolsaram a diferença pra todo mundo, fora que antes quando rolava algo que zoava o servidor habilitavam o famoso bônus de IP pra compensar a galera, mas a riot tem tacado o dane-se pra comunidade já tem tempo, voltou a ouvir ela pq tava perdendo muito player e mexeu em balanceamentos e recompensas por abates por conta disso.
Agora, inveja? Por favor né, só é ridículo um monte de gente ir contra as regras de uso do game e ter de graça o que a gente pagou pra ter e ainda mais. Nenhuma punição por isso? Beleza, se aparecer algum bug ingame e eu me aproveitar pra subir ranked eu não posso ser banido também, a final o que vale pros outros tem que valer pra mim né.
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu amigo pegou quase 20k de reais nesse bug
Highlighted
Tropa
Tropa

''Alguns poucos jogadores usufruíram do bug''. Em cada postagem referente a esse bug, 5-10 pessoas comentam que X amigo aproveitou. Isso quando a própria pessoa que aproveitou não vem na postagem. Esses poucos players tão multiplicando então, só pode.