cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VaIor
Tropa
Tropa

A sombra de Valor é a última coisa que verá

Ir para a solução

Este é mais um desabafo de um player qualquer que ama jogar com o valor, tanto que uso o nome do pássaro como nickname.

Mas enfim, fico muito triste pela forma como a equipe de desbalanceamento do LoL deixou nossa querida quinn, jogada ao léu; preenchendo mais um lugar numa sala escura cheia de campeões incríveis que outrora tiveram seus dias de glória e traziam uma alegria (hoje em dia desconhecida) para seus invocadores; estão agora esquecidos, injustamente. 

Como? Como isso aconteceu ? Este jogo já não é mais o mesmo. O que antes era um refúgio para sermos felizes, nos divertir e esquecer dos muitos problemas da vida, agora é só mais uma arena de ofensas, brigas, e desentendimentos onde não só não nos divertimos como também passamos raiva e frustração.

Continua...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

E então a Quinn e seu fiel companheiro Valor entram na "Sala Escura", por um momento ela acredita estar so, então um barulho de cristais e uma voz áspera os assusta vindo da escuridão da Sala:
-- Ola jovem garotinha,devo desejar minhas boas vindas, ja que estou aqui a mais anos que os outros.
Quando o criatura traz seus comprimentos e chegando mais perto, Quinn finalmente enxerga a Criatura de Cristal, ela parece menos colorida, mais pálida, realmente faz muito tempo que esta Criatura não sai da"Sala Escura"
-- Prazer SKarner ! - Diz a criatura
-- Prazer Quinn, este e Valor- Diz Quinn ainda se acostumando com a escuridão.
Então Quinn s começa a enxergar outros seres que ali estão, um Sapo usando cartola, um Yordle em um avião, uma Arvore comprida e desengonçada que tem um voz Doce e amiga, uma garotinha aparenta ser um pouco mais jovem que Quinn e parece estar controlando as pedra, e ao decorrer ela espande seu olhar pela sala e ve vários outros seres inimagináveis e incríveis.
Então Quinn revoltada após ver tais criaturas incriveis, abandonadas na escuridão diz:
-- Que lugar e este, por que estamos aqui - Então Skarner o mais velho frequentador da sala fala:
-- Estamos aqui pois os invocadores nos abandonaram, mas não se iluda garota, não e totalmente culpa deles, o Grande Deus Riot aumentou a Rigorosidade da Lei Universal de Balanceamento META GAME, alem disso me parece que nos não somos tão atraentes assim para os invocadores, não geramos oferendas(RP) para Grande Deus Riot, e fomos abandonados. Mas existe ainda invocadores rebeldes que lutão pela gente ainda que esta guerra já esteja perdida.
O pouco de luz na Sala escura se acaba a Porta de entrada da Sala se fecha, a escuridão e silencio voltam a reinar.
(quando vc falou sala escura imaginei uma cena kkk foi mal pelo texto)

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Fipow
Aronguejo
Aronguejo
😞

E então a Quinn e seu fiel companheiro Valor entram na "Sala Escura", por um momento ela acredita estar so, então um barulho de cristais e uma voz áspera os assusta vindo da escuridão da Sala:
-- Ola jovem garotinha,devo desejar minhas boas vindas, ja que estou aqui a mais anos que os outros.
Quando o criatura traz seus comprimentos e chegando mais perto, Quinn finalmente enxerga a Criatura de Cristal, ela parece menos colorida, mais pálida, realmente faz muito tempo que esta Criatura não sai da"Sala Escura"
-- Prazer SKarner ! - Diz a criatura
-- Prazer Quinn, este e Valor- Diz Quinn ainda se acostumando com a escuridão.
Então Quinn s começa a enxergar outros seres que ali estão, um Sapo usando cartola, um Yordle em um avião, uma Arvore comprida e desengonçada que tem um voz Doce e amiga, uma garotinha aparenta ser um pouco mais jovem que Quinn e parece estar controlando as pedra, e ao decorrer ela espande seu olhar pela sala e ve vários outros seres inimagináveis e incríveis.
Então Quinn revoltada após ver tais criaturas incriveis, abandonadas na escuridão diz:
-- Que lugar e este, por que estamos aqui - Então Skarner o mais velho frequentador da sala fala:
-- Estamos aqui pois os invocadores nos abandonaram, mas não se iluda garota, não e totalmente culpa deles, o Grande Deus Riot aumentou a Rigorosidade da Lei Universal de Balanceamento META GAME, alem disso me parece que nos não somos tão atraentes assim para os invocadores, não geramos oferendas(RP) para Grande Deus Riot, e fomos abandonados. Mas existe ainda invocadores rebeldes que lutão pela gente ainda que esta guerra já esteja perdida.
O pouco de luz na Sala escura se acaba a Porta de entrada da Sala se fecha, a escuridão e silencio voltam a reinar.
(quando vc falou sala escura imaginei uma cena kkk foi mal pelo texto)

Ver Resposta em Destaque no post original

Quinn é daora, mas é meio forte pra crl na mão de quem manja, teve uma epoca que ela tava com uns 55% de win rate. Mas seria legal ela voltar a destruir o jogo da galera

Isso ficou sensacional! Confesso que fiquei meio emotivo; vou usar como base para a continuação. 🤩🤩🤩