cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gradeient
Tropa
Tropa

A toxicidade dentro do LoL aumentou drasticamente nos últimos dias.

Acho que a quarentena veio mostrar que o sistema de reportes da Riot não consegue dar conta da toxicidade que existe dentro do LoL. Acho que chegou a hora da Riot olhar para a toxidade de sua comunidade e melhorar o sistema de banimentos usando tecnologia atualizada de forma a que todos os tipos de comportamento inaceitável dentro do LoL sejam punidos de forma justa. Tenho certeza que todos os dias milhares ou até milhões de jogadores são reportados  por terem comportamentos supostamente inaceitáveis dentro do LoL, mas a grande maioria desses jogadores saem em pune. Se a Riot não começar a tomar medidas para pelos menos reduzir um pouco a toxicidade do LoL, vai chegar o dia em que o LoL não vai ser nada além de um jogo cheio de toxidade em que os jogadores não toxicos irão acabar abandonando o game.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Já não dava conta antes da quarentena, imagina agora, oq a Riot precisa fazer é uma reformulação nesse sistema de reports e começar a punir de verdade jogadores tóxicos.

Oi amigo Draicker,

Punição não é uma forma saudavel de resolver um problema de comportamento, deixar 20 minutos esperando uma partida não é algo saudavél.

Acredito que a solução é deixar relevante o que um troll/exit impacta numa partida.

Vê ao sistema de TFT, ficou em ultimo perde + pontos, ficou em 1° ganha + pontos.

Não que seria um sistema ideal. Mais podia ir em direção a isso.

Obrigado.